1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do amor >
  3. Capitulo 38

História O outro lado do amor - Capitulo 38


Escrita por: bianv_

Notas do Autor


Dês de já peço desculpas pelo capitulo, não sei se ficou bom mas dei o meu melhor.
Espero sinceramente que gostem e o proximo eu faço com mais palavras.

Beijao! <3

Capítulo 38 - Capitulo 38


 

Sasuke

 

Ela me olhava séria e eu criava coragem para começar a falar, tenho que esperar qualquer tipo de reação e por isso estou ainda mais nervoso. E se ela me deixar? E se ficar magoada, chateada, triste ou enojada com tudo que irei lhe dizer. Esse “E si” é o que está me matando!

_Você está me assustando. –Diz nervosa e então a sento de algum jeito na rede e levanto.

_Quero que saiba, que o meu eu de antes... de antes de ter você era completamente diferente. Eu mudei, você me mudou. E peço desculpas desde já.

_Sasuke, fala logo está realmente me assustando!

_Bom eu já fui amigo do Naruto e do Neji, acho que já sabe disso mas o motivo da minha “amizade” ter acabado foi. –Faço uma pausa fitando seus olhos verdes me fitando com muita atenção... Droga!  _Eu usei os dois pra chegar em uma garota, Fuu, a amiga de infância do Neji. Eu já fazia parte da grupinho de amigos do Gaara e pra esquentar as coisas gostamos de apostar. Apostaram comigo se eu conseguia transar com ela e como ela não dava chance pra nenhum menino eu me aproximei primeiro do meu colega de quarto e consequentemente de Neji.

_Você...

_Eu consegui o que queria e para provar filmei tudo que fiz. Só que não sabia que Kiba espalharia o vídeo pelo campus, o que não diminui minha culpa. Neji se culpa até hoje pela amiga, ela se mudou e dês de então nunca mais ouvi falar dela. –Digo fitando seus olhos arregalados, está completamente assustada com tudo isso. A vejo sorri sem emoção e se erguer da rede.

_Como você...

_Me deixa terminar por favor, quero que saiba de tudo. –Digo segurando seus ombros com cuidado, ela prende a respiração por um momento e assente mas vejo ela morder o lábio e mover as mãos freneticamente.

_A partir desse momento minha relação com os dois piorou consideravelmente e brigamos inúmeras vezes pela faculdade. Minha relação com as garotas, Ino, Hinata e Karin sempre... digamos que rolava de tudo, até mesmo nos primeiros dias em que nos conhecemos, quero que saiba disso. Na festa, aquela que nos beijamos a primeira vez eu meio que fiz uma outra aposta, você tinha acabado de chegar e andava para cima e para baixo com Naruto e Neji, não tinha o que pensar, e como eu achava que você tinha algum tipo de relação com eles. –Faço uma pausa percebendo tudo que estou dizendo, se arrependimento matasse já estaria enterrado agora. _Apostei que conseguiria tomar você dos dois, que dormiria com você para mostrar ao Naruto e Neji que não conseguem comigo.

_S-Sasuke.. –diz com  voz chorosa e as mãos cobrindo a boca, por mais que me doa eu preciso acabar.

_Por isso eu comecei a te perseguir. Como aquela vez na festa na casa do Gaara que arrastei você para a praia, quando te obriguei a me levar junto na loja das tortas e todas as outras vezes eu me aproximei com a intenção de ganhar a aposta. E sempre precisavam de provas então tirava algumas fotos para mostrar aos garotos, mas nunca deixaria com eles não queria correr o mesmo risco. Eu contava com tudo, menos que iria me aproximar. Fui te conhecendo Sakura, você é uma garota tão irritante, indefesa, inocente, carinhosa, resmungona e que dança de um jeito completamente louco e bonito que, não tem como não se apaixonar por você. –Digo nervoso por vê-la chorando sem olhar pra mim. _N-Na nossa primeira noite eu, mesmo não querendo gravei um videio, pequeno de um minuto para mostrar aos garotos que conclui a aposta. Eles me deram dinheiro em partes e a ultima parte foi quando mostrei o videio. Eu juro Sakura que se soubesse que me veria tão, tão louco apaixonado por você eu não toparia nada, não teria feito nada disso.

Digo me aproximando e ela vai afastando para longe de mim, acabo ficando nervoso e ergo a mão para toca-la e ela se esquiva.

_Sakura, eu tentei desistir acredite em mim, depois que dormi com você eu tentei me afastar e isso me fez sentir tanto mal quanto você, tanto que acabei não conseguindo me mante longe. Naruto e Neji sabiam des do inicio mas como você era irmã/amiga deles não queria te fazer sofrer, eles viam o quanto você estava feliz. Naruto me vigiava dia e noite e Neji percebeu primeiro que eu que estava apaixonado por você. No dia em que descobri que você era irmã deles fiquei em choque, tive a opção de desistir da aposta mas me veio em mente que se eu desistisse teria que me afastar de você e isso eu não queria.  

_Para...

_Sakura eu te amo. Não minto quando digo isso, você me conquistou de uma forma tão rápida que eu me assustei.

_Para Sasuke.. –Sussurra.

_Sakura por favor, eu, eu não quero que duvide do que sinto por você. Sei que comecei errado, muito errado mas eu.... Merda, nem sei o que falar.

_Eu vou embora. –Diz e isso só faz meu desespero aumentar, nego com a cabeça me aproximando e ela cada vez mais ia se afastando.

Droga! Droga!

_Não, Sakura me desculpa. –Peço assim que consigo segurar sua mão porem seu rosto se mantem baixo e virado para o lado, ela tem as mãos tremulas assim como chorava mesmo baixinho.

_Como você pode ter feito isso! –Grita puxando o braço, porém ela fez algo que me surpreendeu já que seria a ultima opção de sua reação. _Seu idiota! –Um tapa, ela havia começado e me desferir tapas e eu apenas deixava. _Você é um cretino, nojento! –Grita enquanto eu tentava desviar de suas mãos, que por incrível que pareça eram bem pesadas.

Olho para a porta de entrada e vejo meu irmão parado olhando tudo e pela cara havia escutando também. Perfeito Sasuke é um fodido em dobro.

_Só quero que saiba Sakura que eu não tive nada a ver com a aposta de Sasori, nada. –Digo com certa dificuldade, ela havia parado de me bater e tentava a todo custo parar as lagrimas.

_Eu vou embora. –Diz mais uma vez e eu nego com a cabeça. Olho meu irmão novamente e ele apenas assente positivamente.

_Sakura. –Digo vendo uma certa expressão se formar em seu rosto.

_Preciso de um tempo. –Sussurra e assim que tento me aproximar ela ergue uma mão me fazendo parar. _Não me procure esses dias.

Diz se virando e eu arregalo os olhos.

_E-Está terminando? –pergunto sem saber o que falar.

_Estou pedindo um tempo. –Diz friamente sem olhar para mim, percebe meu irmão ali parado e o mesmo oferece para leva-la embora e então os dois saem me deixando para trás. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...