1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do amor >
  3. Sonho..

História O outro lado do amor - Sonho..


Escrita por: bianv_

Notas do Autor


Oiiii XD
Aqui estou, de novo ><

A fic. está apenas começando, tem tanta coisa que ainda irá acontecer, e digo isso por que já escrevi MUITOS capítulos, só que eu reviso e as vezes mudo, pra ficar perfeita! (no meu ponto de vista)

Espero muito, mas MUITO mesmo que estejam gostando. (=^,^=)

Beijão!

Capítulo 4 - Sonho..


Fanfic / Fanfiction O outro lado do amor - Sonho..

SAKURA

Durante o caminho bebo mais dois copos de cerveja, estou começando a achar que Naruto está mesmo fodendo uma garota em um dos corredores.

Um grupo de garotas passa me encarando e me sinto intimidada, muito intimidada. Outro grupo, só que agora de garotos passam sorrindo e assoviando pra mim, isso é ainda pior que as garotas, sinto meu corpo tremer. Do um grito quando alguém tocar meu ombro e viro meu corpo rapidamente.

_Calma, sou eu.

Naruto me olhava.

_O que aconteceu? –Diz preocupado.

_Nada, só me assustei. –Sorrio.

_Sei... Saky esse... cadê aquele viado?

Naruto percorria o local com uma expressão mista de raiva e alegria, com certeza está bêbado.

Um garoto de cabelo chocolate e olhos perolados aparece no meio da multidão e abre um sorriso vindo até nós.

_Naruto até que em fim te encontrei. –Ele diz tocando o ombro do meu irmão.

_Quem é a gatinha?

_gatinha uma ova, é a Sakura. –Naruto diz sério e eu começo a ri.

_Sua irmã é muito bonita, já você... –Olha pro Naruto. _Os defeitos são de fabrica, não tem concerto!

Ele sorri e Naruto da um soco no seu braço.

_Sakura esse é o Neji. Normalmente ele não é tão palhaço assim.

Ele é lindo, então esse é o melhor amigo do Naruto. Eles se dão muito bem e da pra ver que estão meio bêbados. Perai... Ele disse que sou bonita?

_Sakura. –Ele beija meu rosto. _Realmente é um prazer enorme lhe conhecer.

_Digo o mesmo, me chame de Saky. –Sorrio.

_OK. Então Saky, se precisar de ajuda estou aqui.

Diz sorrindo, sinto sinceridade nas suas palavras e um conforto estar do lado dele. Não sinto isso com outra pessoa sem ser o Naruto à um tempo.

 

Eles me arrastam pra uma mesa e começamos a beber não exageradamente. Ao redor foi se amontoando varias meninas que fitavam os garotos, se eu não estivesse apostaria que viriam pra cima.

_Não se preocupa. –Neji diz e eu balanço a cabeça positivamente.

Ele percebeu meu nervosismo?

_Por que só tem vocês dois aqui?

Essa pergunta estava martelando na minha cabeça à um bom tempo. Todas as mesas que vi até agora estavam lotadas de pessoas e a deles só avia nós três.

_Saky, eu e o Neji não temos muitos amigos aqui, apenas colegas e conhecidos. Sempre foi só eu e ele nas festas, bom... e garotas, mas hoje já me diverti e ele também.

Naruto diz e o moreno concorda.

_Agora se for contar inimigo, ixi. Tem muitos e alguns em especiais. –Neji sorri. _mas tem minha prima.

_Ele pega a prima dele.

_Vá se foder! –Neji grita e eu do um sorriso.

_Eles se pegam as vezes. A prima dele não gosta de ficar conosco. Tem seus próprios amigos e ela é meia... Metida e maloquera.

_Ela só é legal quando tá sozinha comigo.

_Legal? –Naruto da um sorriso.

_É legal! –Diz com a voz grossa. _Naruto larga do meu pé!

_Ela é meia delinquente, digamos assim.

Delinquente... Penso e a primeira pessoa que me vem na cabeça é o Sasuke. A voz rouca e irritante. Os piercings e brincos, a boca.

_Ela é grossa e ignorante? –pergunto.

--Sorriso. _Não. Só bebe, fuma, escondido é claro. Tem brincos além da conta na orelha e no nariz. –Neji diz sorrindo.

_Ela não e bem uma delinquente, é só que chamamos eles assim pra diferenciar.

Naruto diz.

_O que estraga ela é as coisas que ela faz assim como as amizades, tirando o fato de ter sido muito mimada pelo meu tio.

_Entendo.

Pego meu copo e do mais uma golada grande no liquido que desce rasgando minha garganta, o que era estranho não me lembro de está tomando nada tão forte.

_Sakura. Isso é whisky. –Escuto mas não sei qual dos dois falou.

Levanto-me apoiando na mesa e sinto minha cabeça pesar junto com a tontura, me fazendo cambalear. Para minha sorte Naruto me segura, antes que meu corpo batesse no chão.

_Você é fraca com álcool em Saky. –Sorriso.

_Neji Acho que já chega de festa por hoje.

Meu irmão diz me colocando no colo e vamos os três em direção à saída do campo.

 

Fora do prédio abro os olhos e vejo o Sasuke. Naruto e Neji seguem os olhos pra onde estou olhando e depois os dois trocam olhares.

_Naruto...

Neji diz assim que Sasuke olha pra gente sorrindo. Viro meu rosto rapidamente me afundando no peito do meu irmão, vê ele quase comendo aquela loira no capô do carro foi demais para mim. Não por que era o Sasuke, e sim por que aquilo me fez lembrar “ele”.

Minha cabeça começa a doer, o álcool ainda ardia na minha garganta.

_Sasori...

Sussurro e sinto o olhar do Naruto em mim. Fico quieta durante todo o percurso até ouvir porta abrindo e logo depois a macies de uma cama.

_Onde estamos? –Digo vendo que não estamos no quarto do Naruto.

_No seu quarto. –Naruto diz sorrindo.

_Essa cama é uma delicia.

Neji avia arrumado a outra cama e se jogado nela.

_Afasta ai que eu vou dormir aqui. –Sorriso.

Naruto se deita do meu lado e ficamos conversando até que o sono bate e apago.

 

_Aahh... Sa-Sorii...

Entro no quarto e paraliso com a sena, coloco a mão no rosto tentando conter as lagrimas que insistiam em cair. Logo ele me percebe e se levanta derrubando a garota no chão.

_Sa...Sakura, o que você.. –Ele chega perto de mim e eu recuo.

_Por que? –pergunto sentindo lagrimas descendo pelo meu rosto.

_Sakura eu...

_Fala logo Sasori. –ela grita e eu não aguento, saio da casa dele correndo.

[....]

_Não! Sasori para!!

Grito correndo pra longe dele, dobro alguns corredores e dou de cara com um grupo de garotos, sinto cheiro de cachaça de longe, ando pra trás e bato em alguém.

_Não vai fugir amor. –Sasori diz com bafo de whisky misturado com vodka, ele faz algo e eu apago.

Acordo com minha cabeça doendo muito, escuto barulhos ao redor e tento me levantar. Sem sucesso.

 Minhas mãos estão amarradas e eu estou nua em cima de uma cama, a luz é acesa.

_Sa-Sasori.. –Sussurro assustada.

_Você é muito gostosa, pena que ainda é virgem. –Sorri passando as mãos pelo meu corpo.

Os garotos de antes estão com a gente no quarto, eles me olhavam sorrindo.

_V-Vocês estão bêbados, Sasori me solta por favor. –peço e ele levanta cambaleando batendo o corpo na parede, ele mal se aguenta em pé.

_Cuida Sasori se não eu me adianto. –Um dos amigos dele diz sem tirar os olhos de mim.

Sasori sobe na cama só de cueca e eu me desespero, ele força um beijo e eu nego, logo me arrependo ao receber um tapa. A boca dele tinha um gosto mais forte agora, de whisky misturando com droga.

_Os alunos fizeram um estrago em você né. –Encara os roxos no meu corpo. _Soube que todos de quem você falou mal no site se vingaram. –Chega no meu ouvido. _Menos eu e eles.

_Você?... Sasori eu não fiz nada.

_Não adianta negar, sabem que foi você. E sabe Sakura, nosso namoro era só uma aposta. –sussurra me penetrando com força me fazendo gritar de dor.

_Não! I-Isso doi... Sasori. –me debatia.

Minutos se passaram e para mim pareceram horas e ele cai na cama cansado. E assim veio o outro garoto, e depois o outro e mais outro. Eu nem conseguia grita mais.

_P-Para.. Por favor.

 

_Não! Me solta... Sasori. –Grito e abro os olhos.

Naruto estava com as mãos no meu ombro e Neji me olhava assustado. Começo a chorar e meu irmão me abraça passando a mão no meu cabelo.

_Sakura. –Naruto diz e eu permaneço calada.

Eu tremia segurando a camisa dele com força enquanto o Neji alisava meu braço carinhosamente.

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...