1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do amor >
  3. Descobertas - Reconciliação.

História O outro lado do amor - Descobertas - Reconciliação.


Escrita por: bianv_

Notas do Autor


Voltei! Peço desculpas pela demora estava sem ideia nenhuma do que escrever.. Mas para compensar a demora fiz esse capitulo ENORME! asuhaus

Estamos quase chegando à 400 favoritos, estou muito feliz! Obrigada a todos! <3
Sério eu levei um susto quando vi as notificações de favoritos uma atrás da outra. kkk
Obrigada mesmo!

Em fim, espero que gostem e desculpem qualquer erro.
Beijos <3

Obs: Só para avisar, estamos chegando ao fim meu povo! teremos apenas mais uns três capitulos, mas todos serão grandes assim.

Capítulo 40 - Descobertas - Reconciliação.


 

 

SAKURA

 

Suspiro pela decima vez e tia Kushina sorri ao meu lado, a semana passou voando e estamos voltando para o Japão um dias antes do combinado o que no caso me aproxima ainda mais de Sasuke. Nesses últimos dias recebi três mensagens de voz dele, e em todas inicia a fala com “Desculpa por ligar”, era notável seu nervosismo mas pala falar a verdade estava ansiosa pelas mensagens dele.

Naruto havia me contado que Sasuke estava solitário, as únicas pessoas com quem falava era o irmão, a cunhada, Neji e Naruto. Quase não saia de casa, mas que a única vez que saiu foi para lanchar com os garotos e acabou encontrando Sasori no local. Uma provocação do ruivo e nada, mas a partir da terceira Sasuke não aguentou assim como Naruto e ambos acabaram a noite ouvindo Itachi reclamando enquanto tratava os ferimentos.

Naruto também falou sobre Izumi ela estava com um barrigão e a gravidez se tornava cada vez mais dificultosa e que Itachi estava para ficar louco com tudo isso.

_Está tudo bem querida? –Kushina pergunta me fazendo voltar a realidade, fazia um tempo que não ficava fora do ar.

_Sim, só uma pequena dor mas não é nada já tomei o remédio. –Digo me arrumando na poltrona. _Falta muito para chegar?

_Na verdade já estamos no território Japonês, alguns minutos e aterrissamos em Tokyo.

Olho rapidamente para a janela e respiro fundo.

Estou de volta!

 

Organizo as malas ajudando o motorista do Taxi e entro no carro ao lado de Kushina, pela sua expressão estava exausta. Me escoro na janela e fecho os olhos botando minha mente para pensar.

Se for detalhar tudo que passei do começo do ano passado até agora daria um livro. Sasuke entrou na minha vida de uma forma tão louca que até me assusta, mas me deixa tão animada lembrar das nossas brigas, discursões e “reconciliações”. Sorrio ao lembrar das reconciliações. Foi tudo tão rápido que não sei como fui capaz de acompanhar.

O carro para em frente nossa casa e eu desço depois de acordar Kushina que já dormia escorada na outra porta. Não havia ninguém em casa e depois de levarmos todas as coisas para os quartos a ruiva se despede dizendo que relaxaria na sua banheira e cama, sorrio vendo como massageava o ombro enquanto subia as escadas e logo depois subi com as ultimas coisas na mão.

Preciso criar coragem para ligar para Sasuke!  

Ele precisa saber sobre tudo, da mesma forma que eu ele me contou de tudo que fez. Afinal, ele seria o pai do meu filho se ele estivesse crescendo dentro de mim o que não está acontecendo já que havia perdido.

Sasori é culpado por quase todas as desgraças que aconteceu na minha vida, por culpa da minha cicatriz ainda não está totalmente curada acabou prejudicando algo dentro de mim ocasionando o aborto.

Não sabia que estava gravida é claro, e soube da pior forma quando estava perdendo meu bebê, e se não fosse Kushina se quer saberia o que fazer.

Respiro fundo e me assusto ao ouvir um barulho no andar de baixo, com certeza Naruto havia chego. Desço a escada correndo para falar com ele mas paro assim que dou de cara com Sasuke que me olhava com os olhos arregalados, nunca me senti tão nervosa em toda minha vida!

_Sakura... –diz com o cenho franzido, ele não me esperava aqui e eu muito menos o esperava aqui também.

_Ei cara me ajuda... Saky? –naruto fala após atravessar a porta com uma caixa na mão

_Oi... –sussurro após alguns segundos e recebo um abraço enorme do meu irmão.

_Quando chegou?

_À alguns minutos. –murmuro esfregando a mão direita do braço esquerdo, Sasuke ainda estava na minha frente me olhando com aqueles olhos ônix hipnotizantes.

_ham... Vou levar isso lá para o quarto. –Naruto murmura percebendo o clima e então sai, quase o agarro para por ficar comigo mas ele praticamente corre escada a cima. Odeio quando ele fica tão consciente das coisas.

Ficamos nos encarando por um tempo até ele começar a morder o piercing do lábio visivelmente nervoso, suas orelhas até estavam vermelhas.

_Você voltou. –Disse e eu assenti positivamente. _Bom.

_O que está fazendo aqui? –tentei não soar dura ou algo parecido mas não adiantou e ele piscou algumas vezes.

_Naruto me arrastou de casa. –Diz sorrindo de lado e agora percebo o quanto senti falta dele, daquele sorriso.

_Vamos lá fora. –O chamo e acho que isso o surpreendeu já que sua expressão mudou.

Me sento na beira da piscina com os pés na agua e ele faz o mesmo sentando ao meu lado, fica ali mexendo os pés por alguns míseros segundos e respiro fundo.

_Não estou mais com raiva. –Murmuro. _Não aguento mais ficar longe de você, Sasuke eu sinto tanto sua falta! –solto e vejo um sorriso se formar em seus lábios.

_Eu também. –Diz e vejo seus olhos marejarem. _Achei que ficaria louco Sakura, você sumiu parecia que tinha um buraco no meu peito. –Murmura pegando minha mão. _Por favor nunca mais faça isso.

Diz e eu sorrio assentindo positivamente. Agora vem a parte difícil.

_Sasuke. –chamo sua atenção e ele me fita serio. _Durante a viagem eu descobri uma coisa... Eu estava gravida, mas... –vejo seu olhar assustado e mordo o lábio parando de falar e logo seus olhos se iluminam. _Mas...

_Mas?

_Eu perdi o bebê. –murmuro virando o rosto para não ver sua expressão. Sinto se remexer ao meu lado e logo um abraço inesperado surge e eu me agarro a ele chorando, já havia chorado tanto nesses últimos dias que não sei como ainda haviam lagrimas, elas simplesmente saiam.

Em algum momento senti algo molhar minha cabeça mas Sasuke simplesmente não se afastava e eu não queria que ele se distanciasse, o agarrei com força e ficamos abraçados por mais um tempo.

_Queria ter ficado com você. –Diz assim que nos separamos, ele estava muito triste.

_Você não pode, mas não se preocupe tia Kushina estava comigo. –Digo e ele assente me dando um beijo na testa.

Ficamos ali conversando por um tempo.

 

ITACHI

 

_Ita..

_Como se sente? –pergunto acariciando seu rosto e ela sorri fechando os olhos.

_me sinto melhor. Foi só um susto. –Diz respirando fundo, ela estava um pouco pálida.

_Sim, foi sim. Deve ser por você ter ficado muito agitada esses dias. –Digo me sentando ao seu lado na cama. _Vou preparar alguma coisa para você comer ok.

_Prepara depois, fica aqui mais um pouquinho. –murmura manhosa e sorrio de lado, me deito tocando sua barriga e sinto uma pequena movimentação ali, era um garoto grande. _Ele está agitado.

_Estou vendo. –digo sorrindo. _Izumi, como vamos chama-lo?

_Eu estava pensando em um nome, mas não sei direito se você vai gostar. –fala fechando os olhos por um momento. _Que tal... Shisui?

_Shisui. –repito lembrando que aquele era o nome do seu irmão, Shisui era mais velho que Izumi mas morreu quando tinha dez anos.

_Seria uma homenagem.. –murmura passando um dos braços ao redor do meu pescoço escondendo o rosto em meu peito.

_Eu gostei. –Digo sorrindo. _Será Shisui!

Senti um beijo em meu pescoço e a abracei, ficamos ali durante um bom tempo pelo menos até eu perceber que ela estava dormindo e descer para fazer algo para ela comer.

Assim que cheguei na sala vejo a porta sendo aberta e Sasuke passar por ela ao lado de Sakura eu sorri para mim envergonhada.

_Você apareceu. –Digo indo em direção da rosada lhe dando um abraço apertado. _graças a deus esse moleque estava para me deixar louco!

Sakura sorri olhando para meu irmão e ele bufa me fuzilando com os olhos.

_Bom, você já é de casa estou indo fazer algo para Izumi. –Digo me afastando antes que meu irmão comece a perguntar, Sasuke estava feliz novamente e não seria eu a deixa-lo preocupado.

 

SASUKE

 

Abro os olhos e fito a rosada do meu lado, agora entendi o por que de ter passado frio durante toda noite, pego meu celular e percebo logo que estamos atrasados para a faculdade.

Havia se passado dois meses e meio dês do dia em que Sakura havia chego, conversamos muito e explicamos tudo para meu irmão que ficou bem abalado com a noticia do aborto. Pai de Sakura também foi o outro de ficou chocado, mas no caso dele quase teve um infarto ao saber que a filha estava gravida e que depois havia abortado.

Izumi estava bem fraca, essa gravidez estava muito complicada para ela tirando as enormes pernas de elefante que tinha. Quase não andava e como subir para o segundo andar estava sendo algo cansativo itachi achou melhor se mudarem para um dos quartos do andar de baixo. Itachi havia tirado uma enorme licença para poder cuidar da esposa já que eu havia começado a estudar novamente e não poderia cuidar dela durante o período que ele trabalhava.

Naruto era outro que tinha novidades, só que no seu caso era boa. Estava namorando Hinata e agora andava pouco com a irmã mas seu ciúmes continuava igual, mesmo de longe. Cretino!

Logo que voltamos de férias descobrimos algo ruim, muito ruim. Sasori havia ficado no país e para completar estudaria na mesma faculdade que nós. Deidara havia dito que ele saiu fugido da Holanda mas não sabe ao certo o que havia acontecido. Claro que Sasori não evitava me irritar pelos corredores da faculdade, mas com uma ajudinha de Neji e Deidara não havia nenhuma confusão. Sortudo!

Ando em direção ao banheiro e tomo um banho rápido, escuto uma movimentação no quarto e assim que saio vejo ela correndo pelo quarto agoniada, com certeza percebeu que estamos atrasados. Sorte que hoje decidimos dormir nos dormitórios se estivéssemos em casa não chegaríamos a tempo.

_Você não me acordou! –reclama entrando no banheiro rapidamente, ainda acho que ela era bem sortuda por não ter nenhuma colega de quarto.

 

A aula foi mais chata que o normal, serio Kakashi havia tirado o dia para me atazanar e eu já estava estressado por ver Sasori se jogando em cima da Sakura sempre que não estava por perto ainda bem que ela não quer nada com ele, não depois de tudo que ele havia feito mas o filho da puta não entendia isso.

_Sasuke, pra que toda essa pressa cara! –Escuto e assim que me viro vejo Naruto com Sakura do lado, estava tão distraído indo para a ala de Medicina que não havia visto ela ali. Sorrio de lado e esmurro naruto no ombro que reclama me xingando de alguma coisa.

_Você está avoado. –Sakura diz sorrindo e eu a beijo rapidamente, precisava de seus lábios e ela entendeu o recado já que correspondeu com a mesma intensidade. Mordi seu lábio inferior e ela segurou um gemido estaria tudo perfeito se não meu carma.

_Vão para um motel! –O loiro resmungou e agora entendi o por que dessa cara amarrada.

_Hinata faltou hoje? –perguntei e ele bufou assentindo. _Você é frouxo viadinho, vai atrás dela então. –digo pegando na mão da rosada que gargalha vendo a cara do irmão.

_Que saber, eu vou atrás do Neji. –resmunga saindo andando e não aguento.

_Eu digo para ele ir atrás da Hinata e ele vai atrás do primo. Vai entender. –Bufo andando com a rosada ao meu lado que ainda ria do que havia falado.

 

Depois do showzinho do Naruto levei Sakura para minha casa Itachi havia dito que Izumi estava muito solitária esses dias então havia preparado um almoço na praia claro que tive que chamar Naruto, Neji e Deidara mas acabei indo primeiro.

_Ele deve está bem preocupado né. –ela diz ao meu lado, suspiro tentando me controlar, porra ela estava sem sutiã!

_Nós estamos, ela tem ficado muito em casa, mais precisamente no quarto já que.. –faço gestos com as mãos para demostrar as pernas grandes. _É triste, ela odeia ficar quieta por muito tempo.

_Imagino. Ela deve está bem melhor já que Itachi está preparando esse almoço. Já está de sete meses e meio né, logo, logo Shisui vai está nascendo.

_mal posso esperar para isso. –digo entusiasmado e Sakura me olha. Sei exatamente o que ela esta pensando. _Quando tivermos o nosso espero que seja uma menina. –Digo e ela sorri.

Havíamos perdido nosso primeiro filho mas isso não que dizer que não possamos fazer um segundo. Eu já estava planejando nosso futuro, não me via longe de Sakura.

Ela começou a mudar novamente s musicas do meu carro até chegarmos em casa, acabou que não ouvimos nada.

_Chegamos! –Digo assim que abro a porta e logo o cheiro delicioso preenchem o ar.

Andamos em direção a cozinha e logo vejo Izumi pela porta de vidro, estava deitada confortavelmente em uma poltrona na varanda com os pés para cima, olhando daqui pareciam menos inchados o que era bom. Sakura sorri do meu lado vendo o biquíni azul bebe que minha cunhada usava mostrando o enorme barrigão e confesso que até eu sorri com aquilo.

_Vá lá. Daqui a pouco Naruto chega gritando com os outros. –Digo e ela gargalha me dando um rápido selinho antes de sair.

Itachi cortava rapidamente um tomate e eu fixei meus olhos na fruta.

_Você não muda. –Diz me oferecendo um pedaço e eu aceito na hora.

_O que aconteceu, como ela te convenceu para fazer o almoço. –pergunto e ele me olha sorrindo de lado. _Para falar a verdade eu acho até bom, ela estava sufocada naquele quarto.

_É, eu percebi isso também. Só queria deixar ela relaxada para nada de ruim acontecer de novo, sem estresse e problemas mas parece que eu estava estressando ela. Acredita que lançou um jarro contra mim hoje cedo.

_Acredito. –digo gargalhando.

_Só estava preocupado.

_as vezes você exagera na superproteção. –Digo e ele assente. Lembro-me bem de quando sai do hospital depois do acidente, Itachi estava louco e aconteceu de até dormir no meu quarto.

Claro que na época eu fiquei com raiva mas hoje eu entendo ele. Fito Sakura. Só estava preocupado.

_Vai fazer bem para ela e logo, logo Shisui estará aqui chorando a madrugada toda. O filho é seu você cuida viu! –digo e ele gargalha voltando a cortar os tomates.

 

Alguns minutos depois o barulhento do Naruto havia chego e com ele Hinata, Neji, Tenten, Deidara, Kuro, Tia Maya e aquele cretino do Kakashi.

Eu e meu irmão carregamos as coisas para a palhoça que havia próxima a areia e as garotas ajudaram Izumi a andar até lá enquanto Neji e Deidara carregava a poltrona. Ela estava bem animada e falava o tempo todo, tive até um pouco de pena parecia que estava presa sem nenhum contato com ninguém por meses.

_Eu disse que ia fazer bem. –murmuro para meu irmão e ele sorri vendo ela se aproximar apoiada agora no braço de Maya que falava sem parar.

_É... fez mesmo. –Ele diz se aproximando das morenas.

Izumi arruma a canga no corpo cobrindo um pouco a barriga e se senta ainda conversado com tia Maya que falada sobre quando Neji era pequeno, gargalhei vendo a cara dele tentando arrastar Tenten para longe da mãe.

_Pode comer estou morto de fome! –Grita Naruto ao lado de Hinata que já estava apenas de biquíni preto, ainda não entendo esse casal.

_Conheci seus pais Uchiha. –Escuto kakashi dizer e me viro, ele estava falando comigo.

_O que?

_Eu estudei com eles, com Mikoto para falar a verdade. –Diz virando a latinha de cerveja na boca. _Ela era uma aluna aplicada e inteligente, diferente de você.

Estava demorando.

_Hum..

_Para falar a verdade fui eu quem escolhi seu nome. –Diz sem se importar muito. _Era muito amigo deles então aceitaram minha escolha.

_Não sabia disso. –Sakura fala aparecendo do meu lado usando um biquíni branco. Gostosa!

_Nem eu sabia. –Digo e o grisalho sorri andando até a mulher, namorada ou algo assim.

Logo depois do almoço todos foram jogar vôlei e eu fiquei ao lado de Izumi, não estava muito a fim de pegar sol. Apesar deles parecerem está se divertindo bastante ali.

_Não vai jogar?

_Hoje eu prefiro olhar. –digo olhando para a morena sentada ao meu lado. _está bem?

_Vou está assim que alguém me levar para o mar. –Diz sorrindo e eu gargalho. _deu um trabalho convencer Itachi sabia, tive que ameaçar ele. Mas como sempre, eu venço!

_Eu sei. –murmuro e ela sorri passando a mão pela barriga. _Ei, pega aqui! –Diz agarrando minha mão e levando ao enorme volume.

Franzi o cenho esperando e logo senti um movimento dentro dela, arregalei os olhos e ela retirou a mão de cima da minha. Esperei novamente e Shisui mexe mais algumas vezes.

_Esse vai dar trabalho. –Digo vendo algumas caretas que Izumi fazia conforme o menino se mexia dentro dela. _Ele reconhece o titio. –falo sentindo um novo movimento em cima da minha mão.

_Ele deve está se perguntando. Quem é esse marmanjo alisando a barriga da minha mãe. –ela diz com uma voz fina e eu gargalho vendo itachi corre em nossa direção, parece que seu time havia perdido e Deidara trocou de lugar com ele.

_Está tudo bem? –perguntou depois de dá um rápido selinho em Izumi.

_Sim, só seu filho que não para quieto! –Digo e ele ri colocando a mão na barriga porém o menino não se mexia. _Ele não gosta de você Itachi, mas do titio... –Falo colocando minha mão novamente e o garoto se mexe.

Izumi e eu gargalhamos vendo a cara de tacho do meu irmão que falava com o bebe tentando fazer ele se mexer para ele e nada. Alguns minutos se passaram e Itachi desiste se sentando de frente para nós.

_Amanhã é sexta né, de tarde Izumi tem uma consulta.

_Tenho sentindo algumas dores na barriga, Itachi está preocupado. –Ela diz e eu fito meu irmão, ele estava certo em ir. _Será de tarde e voltaremos lá para umas cinco horas..

_Então deixarei para voltar com vocês, Sakura vai passar o fim de semana aqui. –Digo animado e Izumi sorri, ela adora quando a rosada fica aqui e confesso que eu também!

_Ham... Vocês chamaram mais alguém? –Itachi pergunta olhando para trás de mim, e eu nego franzindo o cenho. _Por que tem um garoto ali. –Aponta e nós três nos viramos.

Apertei o punho vendo aquela cabeleira ruiva em cima de uma moto perto dos carros, me ergo rapidamente e Itachi segura meu ombro.

_Quem é aquele?

_Sasori. –Rosno e Itachi entende só que me segura mais forte.

_Se acalma, não vamos causar confusão aqui Sasuke. –Diz e eu simplesmente passo a andar até o ruivo que sorri. Escuto Izumi chamar Itachi e percebo o mesmo vindo atrás de mim.

 

_Uchihas. –O idiota diz e vejo o cigarro em sua mão direita. _Bela casa. –murmura.

_O que está fazendo aqui! –rosno indo para cima dele e Itachi segura meu ombro novamente.

_Você não foi convidado, peço que saia. –Diz calmamente e o idiota rir do meu irmão. _Ou terei que tira-lo a força. –completa e Sasori rir ainda mais.

_Só vim ver onde está minha rosada.

_O que? –rosno vendo ele olhar para o local em que todos estavam jogando vôlei. _Vou te mostrar aonde está tua rosada. –ergo o punho e antes que eu pudesse acerta-lo escuto Izumi.

_O que ouve? –pergunta e eu e Itachi nos viramos rapidamente vendo ela em pé à um metro de nós, ela tinha o cenho franzido.

_Nada, por que veio aqui era para está sentada. –Itachi briga.

_Quem é esse, mais um amigo Sasuke? –pergunta e eu nego rapidamente mas escuto Sasori rir.

_Um conhecido. –Diz o desgraçado. _É um menino ou menina?

_Há, um menino. –Diz sorrindo e eu me seguro para não acerta-lo. Não havíamos contado para ela sobre Sasori, ela sabe sobre o ex da Sakura mas não sabe quem é.

_Parabéns. –Diz e Izumi sorri agradecendo. _E então Sasuke, o que você ia me mostrar mesmo? –perguntou debochando da minha cara e eu olho para trás vendo o olhar de reprovação de Itachi.

_Querida você tem que descansar, Sasuke você pode leva-la eu falo com ele. –Meu irmão diz e percebo sua irritação, assento positivamente e me viro indo em direção a morena.

_Ele não é seu amigo, ou é? –pergunta e eu nego sussurrando um “nunca foi” e ela suspira.

Izumi nos conhecia bem, foi melhor ela ter ido até ali ou teria partido para cima daquele bastardo!

A coloco sentada na poltrona novamente e ofereço algo para beber, fito meu irmão mais a frente e vejo ele erguendo Sasori pela camisa e socar a cara dele sorrio de lado. Sasori rapidamente subiu na moto e foi embora, claro que falou alguma coisa para Itachi eu se quer se deu ao trabalho de prestar atenção.

_Ele não vai voltar aqui. –Diz chegando perto de mim e eu sorrio agradecendo. Entrego o copo para Izumi e ela bebe tudo rapidamente, arregalo os olhos com sua rapidez.

A morena se ergue rapidamente e Itachi se aproxima preocupado.

_Vamos para a agua! –Manda agarrando a mão do meu irmão e sai o puxando mesmo com todos os protestos dele.

Sorrio vendo a rosada vindo em minha direção, agora era a grade da Kuro.

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...