1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do amor >
  3. Acidente

História O outro lado do amor - Acidente


Escrita por: bianv_

Notas do Autor


Olha eu aqui novamente! ><
Bom primeiramente gostaria de agradecer a todos os favoritos! CHEGAMOS A 400!!! XD
Muito obrigada mesmo!

Fiz esse capitulo e espero que gostem, preparem suas lagrimas! Esse será o maior capitulo, eu acho.. haha Lembrando que talvez o proximo seja o ultimo.

Beijão! <3

Capítulo 42 - Acidente


 

SASORI

 

Vejo ele levar Sakura para seu carro e me desespero, ataco Deidara tomando sua chave e corro gritando o nome da minha rosada. Meu irmãozinho vem atrás de mim mas sou mais rápido e pego seu carro saindo rapidamente dali, pude até ver Naruto e Neji se juntarem ao Deidara.

 

Fazia alguns minutos que rodava descontrolado pela cidade e nada de avistar aquele bendito carro. Começo a entrar em desespero e então lembro que já estive na casa dos Uchihas, aquela bendita casa onde encontrei aquela gravida linda, bem que a Sakura poderia te engravidado. Sigo rapidamente para lá e quando estou chegando na avenida vejo o Mustang mais a frente.

Eu dirigia o mais rápido que podia, se quer sentia o quanto estava pisando apenas queria chegar logo naquele bendito carro e tirar minha rosada de lá.

_Uchihas... –murmuro vendo a porra do carro acelerar enquanto ultrapassava o carro preto a frente, ele estava fugindo de mim, levando ela para longe de mim!

Acelero mais o carro e sem pensar duas vezes ultrapasso o carro preto, porém entro em desespero quando vejo outro carro vindo na minha direção, giro o volante para o lado direito batendo com toda a força no do lado que é jogado para fora da estrada dando algumas cambalhotas. Sinto o carro de Deidara girar na pista até começar a capotar diversas vezes, sou jogado para fora do carro por está sem o sinto e uma dor imensa me atingi.

Aquilo doía, meu corpo inteiro doía sentia o sangue escorrendo em algum ponto no meu corpo mas não sabia ao certo onde. Começo a tossi freneticamente sentindo o gosto de sangue na boca e logo escuto um grito me chamando e foi ai que prestei atenção, minha vista está turva e pesada.

 

SASUKE

 

Paro o carro rapidamente e salto para fora correndo em direção ao carro de Itachi, estava muito amassado e saia uma fumaça do capô, meu corpo inteiro treme vendo meu irmão desacordado no banco do carro.

Itachi tinha um corte na testa e outro maior na costela onde escorria bastante sangue. Estava tremendo tanto que ao olhar para o lado tive que me apoiar na lataria do carro, Izumi estava coberta de sangue, vidro e cortes, olhei diretamente para sua barriga e o volume ainda estava lá só não sabia se estava tudo bem.

Ouvia gritos mas era como se estivesse paralisado ali, uma mão toca meus braços e então percebo que, os gritos são meus e que eu puxava a porta de Itachi com força. Sinto meu corpo ser puxado para trás rapidamente e então vejo Naruto me arrastando por uma mão e Neji por outra, eu simplesmente me debatia mas era como se eu não controlasse meu corpo.

_Não.. –Escuto um choro e olho para o lado rapidamente, lá estava ele jogado não chão sangrando. Me debato ainda mais tentando ir para cima do ruivo mas os garotos me seguram com mais força.

_Sasuke, Sasuke... Se acalma por favor! –Neji dizia e acaba ganhando minha atenção. Vejo uma maca passar e o corpo em cima era de Izumi e Itachi vinha logo atrás ainda desacordado, os médicos davam os primeiros socorros mas sussurravam algo apenas entre eles. O que me assustava ainda mais.

_A culpa é minha. –Escuto a voz de Sakura e a vejo chorando abraçada a Deidara, respiro fundo ainda sentindo meu corpo tremer e me solto dos braços dos garotos. _Eu sinto muito...

Deidara não dizia nada se deixava abraçar, seus olhos cheios de lagrimas estavam fixados no corpo do irmão, as lagrimas caiam em silencio. Sasori agonizava tossindo sangue parecia que não os via na sua frente. Apenas vi a boca do ruivo se mexer algumas vezes e Deidara se abaixou próximo a ele pegando sua mão e o ruivo falou mais algumas coisas antes do Deidara começar a se desesperar sendo afastado pelos médicos da ambulância que agora colocavam Sasori na maca.

_Qual de vocês ira na ambulância? –perguntou um dos médicos e eu me ergui rapidamente, porém uma mão me puxa e sinto as pequenas mãos de Sakura me abraçar por trás.

_Eu vou. –Naruto diz e eu o fuzilo. _Cara é melhor, Neji leva vocês, certo?

_Sim. –Neji assente e então eu corro para meu carro porém novamente uma mão me para. _Você não vai dirigindo Sasuke. Sakura vai atrás com ele, Tenten vai levar Deidara no meu carro.

[...]

Entrei no hospital o mais rápido possível e em vez de parar na recepção fui correndo diretamente para a maca de Itachi que era levada por alguns enfermeiros, para minha alegria e tristeza ele estava acordado e gritando por Izumi.

_Ca-cadê... Cadê minha esposa, por favor onde está Izumi.

_Itachi. –O chamo e ele tenta se ergue porém e parado pelo enfermeiro.

_Sasuke, Sasuke cadê Izumi.. –ele dizia se mexendo, me aproximei vendo os enfermeiros tentando estancar o sangue da costela, agora sim pude ver a perna quebrada dele. _Por favor, Sasuke, por favor vá atrás de Izumi. –Pediu e eu apenas assenti, freneticamente. O enfermeiro me afastou dizendo que tinham de ir e eu pude ouvir os grito do meu irmão antes de sumir pelo corredor.

Olhei para os lados procurando alguém e vi Sakura abraçada a Naruto sentados em algumas cadeiras, eles me olharam mas apenas ignorei os olhares e corri até a maca em que Izumi estava, havia acabado de aparecer no corredor.

_Se afaste senhor. –Diz os enfermeiros antes mesmo de poder olha-la.

_Não, por favor me digam... e-ela vai ficar bem... meu sobrinho. –Eu dizia perturbado sentindo me afastarem o tempo todo. Começo a me irritar querendo ver como ela estava e empurrei um dos enfermeiros, rapidamente sinto Naruto me puxando para longe.

_Sasuke, por favor você vai ser mandado embora. –Naruto dizia me arrastando para perto da Sakura, eu simplesmente me aproximei e a abracei, chorei tudo que podia.

Fiquei em silencio ali por minutos, meu corpo ainda tremia com uma angustia enorme em meu peito. Itachi estava bem, ou pelo menos aparentava estar bem, mas e Izumi. Pela quantidade de médicos que havia ao redor dela algo deve ter acontecido.

_O que vou falar para meu irmão, aqueles filhos da puta não me deixaram vê-la. –Digo sentindo Sakura me apertar ainda mais no abraço.

Respiro fundo soluçando novamente e então vejo Neji para na nossa frente ao lado de Deidara que estava com o rosto vermelho e inchado de tanto chorar. Ele não diz nada apenas se senta ao meu lado pedindo desculpas algumas vezes, não havia nada o que desculpar já que Deidara não havia feito absolutamente nada.

_Deidara temos que avisar seus pais. –neji diz depois de alguns minutos de silencio. Ergui a cabeça olhando para o loiro e vi que ele não havia parado de chorar.

_Ele morreu. –Sussurra abaixando a cabeça e passando a fitar o chão. _Sasori morreu, não resistiu aos ferimentos, não precisam se preocupar de agora em diante ele não poderá perturbar mais vocês. Eu, sinto muito Sasuke.

Diz diferente e se ergue com o celular na mão, Neji nos fita antes de ir atrás de Deidara.

 

Já estava ficando agoniado ali quieto sem saber o que estava realmente acontecendo, ouvíamos a agitação dos médicos e enfermeiros e isso só piorava minha angustia.

_Parentes de Itachi Uchiha. –Diz um medico e eu me ergo num pulo, o homem me olha por um tempo antes de começar a falar. _Vocês poderão vê-lo, porém só tem dez minutos já que ele está sobre efeitos do calmante, não corre risco mas precisa de repouso. Ele está no quarto 142.

Ele diz e eu suspiro aliviado, conhecia aquele medico e pelo jeito que me olhou também me conhecia. Vejo o homem se afastar e franzo o cenho.

_Mas, e Izumi... –Digo dando alguns passos e o homem se vira novamente, porém sua expressão era estranha. _Izumi Uchiha, você não disse nada sobre o estado dela... ela, ela está bem?

_Olha, você é irmão do Doutor Uchiha sim. –pergunta cauteloso e eu assento positivamente, sinto Sakura entrelaçar nossos dedos. _Sobre Izumi Uchiha não sei ao certo já que quem está encarregado dela é a Doutora Konan e o Doutor Yahiko. Peço que aguarde.

Diz saindo apressado pelo corredor, fico ali parado durante um tempo antes de seguir para o quarto em que Itachi estava, minhas pernas se moviam sozinhas por que minha cabeça estava muito longe. Entramos todos juntos e o encontramos deitado com a cabeça enfaixada assim como a costela e a perna engessada.

_Você a encontrou? –perguntou assim que nos viu e eu neguei, vi seu olhar assustado e preocupado.

_Konan e Yahiko estão cuidando dela segundo o medico que estava com você.

_aquele era Asuma. –Diz apertando as mãos. _Ela está em boas mãos, eles vão ajuda-la, vão salva-la.

Assenti sentando ao seu lado e quando Itachi dormiu pedi para Naruto leva Sakura para casa, depois de reclamar dizendo que não me deixaria sozinho mas acabei a convencendo. E assim que saíram fiquei ali naquele quarto vendo meu irmão dormindo. Sabia que Itachi estava preocupado com Izumi, mas eu estava um pouco mais.

Não era para isso ter acontecido com eles, Sasori tinha assuntos a tratar comigo e não tinha nada que meter seu irmão e praticamente irmã nisso. Claro que um lado meu estava aliviado de nada ter acontecido com Sakura, mas talvez, só um talvez pagaríamos caro e por isso estou temendo o primeiro contato que terei com Konan e Yahiko.

 

_Sasuke, ei Sasuke.. –Me mexo sentindo alguém me tocar e dou de cara com a azulada, se quer havia percebido que adormeci. Olho ao redor e vejo o céu escuro do lado de fora.

_Konan.. –digo ainda sonolento enquanto esfrego os olhos. _Cadê ela, o que aconteceu?

Vejo seus olhos procurarem algum ponto atrás de mim e logo depois irem em direção a Itachi que ainda dormia.

_São quatro da manhã Sasuke. –Ela diz e eu arregalo os olhos, como havia dormido tudo isso e se quer percebi. _Vamos conversar lá fora.

Sinto o clima pesado mas a acompanho em silencio, a cada passo era um aperto maior no peito. E se eu estivesse ficado atrás, se não tivesse ultrapassado Itachi não teria acontecido nada talvez já que Sasori não iria ferir Sakura.

_Você está me assustando Konan. –Digo assim que percebo está andando pelos corredores a seguindo.

_Quero que se acalme. –Diz parando em frente a uma janela grande de vidro, olho ao redor e vejo o nome na porta ao lado, “Berçário”.

_Konan... –sussurro paralisado vendo a enfermeira dentro da sala empurra cuidadosamente uma pequena incubadora para a primeira fileira bem na minha frente.

_Sasuke tivemos que operar Izumi as presas. –Diz e eu desmancho em lagrimas novamente vendo o pequeno, minúsculo garotinho dentro da incubadora. _Ela teve um grande deslocamento de placenta, os dois corriam risco por conta da pancada fora os outros ferimentos.

_É o Shisui. –Sussurro tocando o vidro com as mãos tremulas, fitava o pequenino com cuidado prestando atenção em cada traço, ele tinha tão pouco cabelo e mexia um pouco as mãos como se estivesse acordando.

Eu estava sim atento a tudo que ela falava mas era de mais para mim, meu sobrinho deveria nascer daqui dois meses.

_É sim, ele é o Shisui. –Diz sorrindo fitando o menino, era visível sua angustia, afinal Izumi era uma preciosa amiga. _ahm... Ela sofreu uma hemorragia interna Sasuke, conseguimos controlar mas...

_Mas.. –a olho rapidamente temendo o pior.

_Izumi entrou em coma.

Pronto, se queria me matar de vez ela conseguiu. Olhei para ela incrédulo e depois para meu sobrinho.

_Como assim?

_A saúde dela era delicada como você já sabe. Sasuke se estivessem demorado mais alguns minutos os dois teriam morrido, nos fizemos tudo que podíamos, mas ela entrou em coma e não sabemos quando irá acordar.

 

ITACHI

Quando abri os olhos vendo o quarto do hospital vazio demorei um pouco para entender o que estava acontecendo já que estava grogue, mas foi só ver a minha costela enfaixada e meu pé engessado que lembrei de tudo. A batida, o carro capotando, Izumi gritando assustada.

Fiquei ali, parado por minutos sem saber o que pensar até Sasuke entrar no quarto, sabia que ele estava estranho mas o meu medo não me permitiu perguntar. Yahiko entrou ao lado de Konan e me deram a noticia que me abalou de tal forma que era como se aquele bendito acidente com meus pais estivesse ocorrido novamente. Acabei tendo que ser sedado novamente pois o que mais queria no momento era sair daquele bendito quarto e ir ver como minha mulher e meu filho estavam.

Fui proibido de sair do quarto por quatro dias, mas durante todo esse tempo consegui escapar uma única vez já que as outras era pego. Eu o vi, meu menino era tão pequeno que tenho quase certeza que o seguraria com uma mão. Fiquei lá parado do lado de fora daquele vidro chorando com os olhos fixos no meu filho, ele tinha um pouco de cabelo preto era branquinho e quando o vi abrir os olhos rapidamente percebi que era uma copia exata minha, depois de um tempo senti a presença de Sasuke atrás de mim mas não me virei e ele não se aproximou durante um tempo.

Sabia que ele, Deidara e Sakura se culpavam, eu me culpava mas o único culpado já estava morro e sendo enterrado. Queria me virar e abraça-lo mas a perna engessada era ruim para se movimentar mesmo com a muleta, e pelo visto Sasuke leu meus pensamentos já que me abraçou chorando descontroladamente. Eu repetia varias e varias vezes que se meu filho estava bem e vivo Izumi ficaria assim também, porem eu sabia que à uma pequena chance de algo ruim acontecer.

_Eu queria vê-la. –Murmuro limpando o rosto e ele abaixou a cabeça. Pelo que havia entendido nem Sasuke pode entrar no quarto em que Izumi estava, se quer sabia qual era o quarto. Obra de Yahiko já que ele sabia se eu a encontrasse seria pior e não sairia um minuto do lado dela.

[...]

Desço do carro e respiro fundo vendo todos aqueles jovens me fitarem. Ando em direção aos dormitórios, Sasuke ficou de me esperar na entrada dos dormitórios.

Faz quatro meses e meio dês do dia do acidente e Izumi continua em coma, meu filho poderá ir embora comigo hoje o que me deixou mais animado. Um lado meu está feliz, mas outro está totalmente destruído, um mês depois do acidente pude visitar Izumi no hospital e a partir desse dia vou visitando ela todos os dias. O que agora irá mudar já que preciso cuidar do meu filho.

 _Você demorou. –Escuto e assim que olho para frente vejo Sasuke descendo as escadas ao lado de Sakura, ela tinha uma bolsa nas costas e sorri para mim.

Depois de tudo o que aconteceu todos estão bem cautelosos comigo o que inclui Sakura, porém Deidara simplesmente me evita. Sua família ainda não superou tudo que aconteceu e ele está evitando todos, até mesmo a namorada.

_Você não sabe como foi arrumar todo o quarto do Shisui, sozinho. –Resmungo e volto pelo caminho até o Mustang de Sasuke.

 

SAKURA

 

Itachi foi direto para o quarto de Izumi como sempre fazia e eu me dirigi para o berçário com Sasuke, já que eu havia comprado algumas roupas para Shisui e a tarefa de arruma-lo hoje era nossa.

_Cadê meu sobrinho favorito! –Sasuke diz animado e eu passo a sorri, afinal ele só tinha Shisui como sobrinho. E o incrível era ver as mãozinhas gordas do menino balançando para cima já reconhecendo a voz de Sasuke. O garotinho havia engordado e crescido bastante dês de que nasceu e o gene Uchiha era evidente.

Sasuke se aproxima de mim com o bebê pelado e então começamos a dar banho nele, assim que terminei passei perfume e coloquei a touca branca que continha o emblema da família dos garotos e por deus, que vontade de morder esse menino.

_Gostoso. –Digo apertando as enormes bochechas dele vendo Shisui sorri banguela.

Quanto mais tempo passava, mais Shisui se parecia com Itachi e Izumi.

_Vocês terminaram? –Escuto e assim que me viro vejo Itachi sorrindo de lado, dava para perceber que havia chorado já que tinha os olhos e nariz vermelhos. _Konan disse que poderia leva-lo para ver Izumi. –Diz pegando o bebê dos braços de Sasuke e depositando vários beijos nele.

Sinto a mão de Sasuke tocar a minha e entrelaço nossos dedos, passamos a acompanhar Itachi pelos corredores e passamos pela porta do quarto em que Izumi estava.

Os bips dos aparelhos não eram tão altos mas foi o único barulho que escutamos por alguns minutos, Sasuke me puxa pela cintura me apertando contra si e eu sinto seu coração bater rapidamente, mesmo que não pareça Sasuke estava sofrendo em silencio pelo irmão. Itachi era outro que tentava parecer forte.

_Olha sua mãe Shisui. –Itachi sussurra fazendo a mãozinha do bebê apertar o dedo dela.

Izumi estava um pouco pálida pela falta de sol e tinha vários aparelhos ligado ao seu corpo, era triste vê-la ali mas só poderíamos esperar ela acordar. Shisui começa a balançar o dedos de Izumi tentando leva-lo a boca e Itachi sorri brigando com o filho. Sasuke aperta mais um pouco minha cintura, ficamos ali ouvindo tudo que ele dizia para a esposa até a hora de sairmos.

 

_Aonde está Itachi? –pergunto assim que vejo Sasuke entrar no quarto.

_Acredita que os dois estão dormindo. –Diz sorrindo de lado já tirando a camisa. _Está difícil mas com Shisui aqui vamos ter um pouco mais de alegria. –Diz me abraçando enquanto caminhava até a cama. De repente o choro de bebê aparece e eu sorrio de lado. _E um pouco mais de barulho. –Acrescenta sorrindo me deitando na cama com ele por cima.

_Com certeza. –Sussurro vendo seu sorriso aumentar, hoje ele não estava com o piercing no lábio mas em compensação o da língua ainda estava lá e quando iniciou o beijo senti o metal gelado na minha boca.

As mãos de Sasuke vão parar de baixo da minha blusa e o arrepio sobe pela minha espinha, era incrível como ele conseguia me fazer sentir tudo com um simples toque. Sasuke morde meu lábio inferior e encosta nossas testas me dando alguns selinhos.

_Está sendo difícil... –Sussurra e por um instante vejo seu olhar ficar triste. _Ela é uma irmã apesar de ser uma prima distante nossa. Sakura, Izumi tem que acordar ou mesmo com Shisui aqui Itachi não vai conseguir...

_Eu sei. –Murmuro dando outro selinho nele, vejo seus olhos se enxerem de agua ele afundar seu rosto na curva do meu pescoço. _Konan disse que não entende o por que dela ainda não ter acordado mas vamos esperar.

_É... –Sussurra rouco. _Faltam alguns meses para o ano acabar, está passando muito rápido. Ano que vem começo a estagiar e depois só mais um ano para me formar, estava pensando em uma viagem. O que você acha?

_Viagem? –sussurro vendo ele se deitar ao meu lado mas me puxa para cima de seu peito.

_Sim, mas iremos no final do ano. Meus pais tem mas duas casas sabe, uma fica aqui mesmo só que no centro da cidade e a outra na França. Posso falar com Itachi para organizar tudo com a mulher que toma conta da casa para nós irmos, o que você acha?

_França.

_Sim, na verdade estava pensando nisso antes do acidente e para julho, mas já estamos em agosto então deixaremos para o fim do ano, depois das festas é claro. Passaremos duas semana o que me diz? –Pergunta mexendo em meu cabelo e eu o abraço.

_Vou ter que aguentar você por duas semana, e seu eu acidentalmente colocar fogo em você. –Resmungo ouvindo gargalhar.

_Mas fácil eu colocar fogo em você, não se preocupe farei questão de apaga-lo depois.

_E posso saber como...

_Claro. –Diz sorrindo sacana e eu me arrependo rapidamente. _Primeiro eu tirarei toda sua roupa, isso se o fogo não estiver a feito sumir. –Diz sorrindo de lado e eu ergo a cabeça para olha-lo nos olhos.

_E depois.

_Depois beijarei você todinha antes de te chupar gostoso. –Solto um gemido involuntário, o meio das minhas pernas estava esquentando e Sasuke sabia disso. _Depois farei você provar seu próprio gosto enquanto te toco com os dedos, massageando seu clitóris com o dedão enquanto te fodo com meus dedos.

_Sasuke...

_E então colocarei você sentada em cima de mim para ver você rebolar delicioso em meu pau, mas como não ficarei satisfeito mesmo você tendo gozado a colocarei de quatro e meterei fundo dentro de você. –Diz com já com a voz rouca e eu percebo estar deitada em cima dele com as pernas em cada lado de seu corpo enquanto Sasuke me insidiava a fazer movimentos lentos em cima dele.

_Fundo.. –gemo.

_Fundo, foderei você com força em uma velocidade que só deus sabe como você conseguirá andar depois. Claro que não poderá faltar um ou dois tapas nessa sua bunda gostosa. E quando eu gozar dentro de você, esperarei alguns minutos apenas para você voltar a respirar normalmente e a colocarei deitada na cama e ficarei por cima, meterei rapidamente numa única estocada e começarei tudo de novo. Vou chupar seus lindos seios e a ajudarei a colocar suas pernas tremulas na minha cintura para poder ir fundo dentro de você.

_Meus deus...

_O que você me diz disso, acha que o fogo vai ter apagado depois disso? –pergunta deslizando as mãos na minhas costa já nua sem parar de me fazer roçar minha intimidade que agora, não sei como, estava coberta apenas pela calcinha.

_Não sei.. –murmuro baixinho.

_Como você é gulosa e fogosa terei que repetir nossa foda mais umas duas vezes antes de parar. Ou te foder até você apagar, não precisará se preocupar já que cuidarei bem de você.

_Vai cuidar...

_Sim meu amor, darei um banho relaxante em você. Sabia que na casa de Paris todos os quartos tem uma banheira enorme, se você quiser num outro dia poderemos testa-la.

_OK.

_E depois de dar banho em você, a deixarei dormir nua na cama enorme do meu quarto e quem sabe no meio da noite eu não queira lhe satisfazer novamente. Já pensou você acordar amarrada e com as pernas no meu obro enquanto eu chupo você todinha... E então, o que me diz. –Sussurra beijando meu pescoço.

_Eu aceito. –Digo e sinto seus lábios tomarem o meu com volúpia enquanto ele rasga minha calcinha.

....

Me enrolo na toalha e saio do banheiro ouvindo as reclamações de Sasuke por eu ter saído, mas se fosse por ele ficaríamos ali durante a noite toda.

_Você é chata as vezes, sabia. –Ele diz assim que sai do banheiro sem ao menos se enrolar na toalha.

_Eu não sou chata, mas a minha... ahm... –Fico o olhando vendo seu sorrido de lado crescer ainda mais e a ardência em meu rosto piorar, devo está um pimentão. _Ela já está dolorida! –Grito tacando o travesseiro nele.

_Ela quem? –pergunta se aproximando, e eu estava vendo tudo. Estou para desistir e ignorar a pequena dor.

_Ela Sasuke... –Digo sabendo que ele está tirando uma com minha cara.

_Quer que faça uma massagem? –pergunta e eu arfo olhando para suas mãos.

_Eu...

Sou interrompida quando escuto batidas na porta e Sasuke revira os olhos vestindo rapidamente sua cueca, eu pego uma roupa e volto para o banheiro.

 

SASUKE

 

Era muito engraçado tirar uma com a cara da rosada por que ela fica sem saber o que fazer e tudo que ela pensa fica transparente em seu rosto. Quando falo sobre fazer uma massagem vejo seus olhos fixos em minha mão e sorrio ainda mais.

 

_Ita, o que foi? –pergunto vendo ele parado na frente da minha porta.

_Aonde vocês colocaram as papinhas que compramos para Shisui, ele está chorando com fome e não encontrei nada. –Diz apressado e escuto o bebê chorando no andar de baixo.

_Aonde ele está?

_No cercadinho, coloquei vários travesseiros e carreguei para cozinha. O deixei lá enquanto procurava a papinha, mamadeira, qualquer coisa. –Resmunga e eu acabo rindo, pelo menos Itachi era esperto, tem experiência já que ajudava a mãe a cuidar de mim.

Desço a escada logo atrás dele e assim que chego na cozinha encontro Shisui deitado no meio de vários travesseiros e mantas grosas, confesso que até eu fiquei com vontade de deitar ali parecia ser bem macio.

_Venha aqui bochechudo. –Digo pegando ele no colo e por deus, Shisui já estava vermelho de tanto chorar. Parecia muito Izumi, agoniado como ela. _Sakura tinha separado uma parte do armário para colocar apenas as coisas dele, eu dei ideia e ela me ajudou.

_Ok, ok muito obrigado mas qual parte. –pergunta já irritado, pelo estado dos armários que estão todos escancarados ele deve ter ficado horas aqui. Aponto para o local enquanto balançava Shisui no braço tentando faze-lo parar de chorar, escuto um suspiro sair da boca de Itachi ao pegar a mamadeira e massa para fazer mingau.

_Fica com ele para mim enquanto eu faço a comida. –Diz e eu sorrio pagando uma manta pequena e indo para a varanda, o vento do lado de fora está fraco mas gostoso. Shisui estava agarrado aos dedos da minha mão direita.

Os olhinhos puxados brilhavam por conta das lagrimas e ele ainda estava bem vermelhinho, agora estava mais calmo só que soluçava. Os cabelinhos estavam maior e eram lisinho, Shisui tinha até uma marquinha de nascença na coxa igual a Izumi. Ele era uma mistura muito bem feita de Itachi e Izumi.

_Está pronto. –Escuto Itachi me chamar e assim que começamos a dar papinha para ele o gordinho devorou tudo com uma rapidez que até me assustou. No fim até eu estava sujo, Shisui depois de um tempo ficou mais calmo e dormiu nos meus braços. O entreguei para Itachi e fiquei para arrumar a bagunça que meu irmão havia feito na cozinha.

 

_vocês até que se viram bem. –Escuto a voz de Sakura e assim que me viro a vejo parada na porta da cozinha com as mãos cruzadas me olhando.

_Já estou treinando. –Digo sorrindo de lado e Sakura arqueia as sobrancelhas, acho que ela não esperava que eu disse-se isso. A puxo para um abraço e a coloco sentada no balcão. _Ele está conseguindo mas é só olhar nos olhos dele que vemos o quanto meu irmão está sofrendo. –Digo vendo o olhar triste de Sakura. _Ele precisa de ajuda, muita ajuda. Sakura se Izumi não acordar logo eu não sei o que Itachi é capaz de fazer. Foi praticamente ela quem segurou tudo quando nossos pais morreram. Ajudou ele e o convenceu a ficar melhor para me ajudar. Sei é estou apenas repetindo tudo isso mas....  

_Ele... subiu as escadas chorando. –Ela murmura e eu olho para a porta aberta da cozinha.

_Eu tenho que falar com ele. –murmuro e ela assente me puxando para um beijo que foi logo ficando mais feroz.

_OK, vamos resolver tudo isso depois. Que tal eu fazer aquela massagem?

Pergunto sorrindo de lado e ela fica um pouco vermelha.

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...