1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do amor >
  3. Final Part. II

História O outro lado do amor - Final Part. II


Escrita por: bianv_

Notas do Autor


Cheguei e já estou chorando...
Mais uma fic. chegou ao fim, quero agradecer a todos que acompanharam essa historia, todos os favoritos, comentarios, tudo!
É triste chegar assim ao fim de uma fic. mas novos trabalho estão chegando e pelo material que já tenho podem ter certeza que serão fics. bem foda! haha E espero muito ver vocês lá, sei que terão algumas carinhas conhecidas quando eu postar as novas. Mas primeiro pretendo acabar com minha outra fic. a "Exorcists" que também está em sua reta final.. Em fim....

Foi muito bom escrever "O outro lado do amor". E amei cada comentario, gosto de interagir com leitores. ><
Espero muito que gostem desse final, confesso que estou meia receosa por que não sou muito boa com finais, haha..
Boa leitura e até mais..
Beijão! <3

Capítulo 44 - Final Part. II


Fanfic / Fanfiction O outro lado do amor - Final Part. II

 

_Isso parece uma.... –murmura deitando a cabeça em meu peito e eu a abraço pela cintura começando a deslizar os dedos pela sua costa nua.

_Parece uma... –sussurro esperando a continuação e a vejo sorri escondendo o rosto, suas orelhas estão vermelhas.

_Nada não, deixa..

_Parece uma lua de mel?! 

_É... –sussurra e eu agarro sua cintura fazendo ela senta em mim novamente. _O que foi?

_Então vamos aproveitar nossa lua de mel Chiclete!

Sorrio sacana enquanto mordo o piercing do lábio e ela fecha os olhos me sentindo entrar em sua boceta gostosa. Arfo vendo a rosada começar a se mover e estapeio sua bunda forçando a ir mais rápido.

 

Amanhã faz exatamente uma semana em que estamos em Paris, eu sinceramente não gostava muito por que me lembrava meus pais já que os dois se conheceram aqui quando eram criança e logo em seguida no Japão. Mas confesso que estar com Sakura, era delicioso e... feliz. Ela me arrastou para todos os ponto turísticos que Izumi havia sugerido e adorei cada lugar.

Quando entravamos em alguma loja ou Sakura comprava algo para nós ou fazia como eu, já via algo para Shisui. Arrancava risos dela o tempo todo já que eu queria comprar roupas para uma criança de cinco anos ou de oito. Do jeito que ele é gordinho iria dar perfeitamente.

Praticamente andávamos o dia todo, seja em lojas ou parques. Mas sempre acabávamos o dia na cama e essa era a melhor parte, na minha opinião.

Pegamos o avião de volta para o Japão e assim que chegamos fomos recebidos por Izumi e meu irmão que segurava uma plaquinha com o gordinho no colo, aquilo só poderia ser para tirar uma com minha cara.

_Trouxe tanta roupa para você. –Digo pegando Shisui no colo que gargalha assim que ergo ele.

_Como foi Sakura?

_Foi... Meu deus, perfeito! –diz animada e então fomos andando para o carro. _E você não sabe o que Sasuke fez. –sussurrou o final mas ainda assim consegui ouvir e senti minhas bochechas corarem, Itachi ria da minha reação pois já sabia o que eu havia aprontado.

 

SAKURA

 

Subo as escadas correndo ao lado de Izumi e Itachi – que ajudava o irmão a levar as malas para o quarto - grita assustado mandado ela para pois poderia cair ou algo assim.

_Tá, desculpa. –Diz de volta e então passamos a caminhar em direção ao terraço.

Tive que contar tudo, bom não todos os detalhes, mas a maior parte e assim que cheguei onde ela queria comecei a rir feito uma boba estendi a mão direita e a morena da um grito fitando o anel.

_Ele... ele...

_Izumi, respira!

_Ele te pediu em casamento? –Diz ainda fitando o anel e eu assento positivamente.

_Ainda não consigo acreditar... –murmuro.

_Nem eu, quem diria que ele te pediria em casamento assim.. Bom, para falar a verdade já esperava isso, Itachi mesmo já sabia eles andaram de planinhos antes de vocês irem.

_Eu tenho que falar pro meu pai..

_O Naruto vai pirar. –Izumi diz sorrindo e eu concordo, meu irmão é triste.

 

oOo

 

_Eu sou contra! –Grita o loiro se erguendo do sofá e Sasuke revira os olhos. Sabia que daria confusão.

_Estou falando com Minato não com você... viado!

_Olha aqui seu bosta.

_Cala a boca vocês dois! –Kushina grita e até eu me assusto, ela é sempre calminha. Os dois arregalam os olhos sentando no sofá e meu irmão fica de bico.

_Bom, eu sei que você só veio aqui avisar garoto, mesmo eu dizendo que não aceito você daria um jeito de casar com ela. –Meu pai fala e Sasuke sorrir de lado assentindo na maior cara de pau.

Filho de uma Mikoto!

_Então tudo bem. Agora você se entende com Naruto. –Meu pai diz sorrindo e eu enrugo a testa o fitando, Minato adorava ver as discussões idiotas dos dois.

_Viu, viu eu sou a lei aqui. Se eu não aceitar, nada feito. –Naruto diz cruzando os braços e eu seguro o riso. Porra eles pareciam duas crianças.

_Se você não aceitar to pouco me fodendo, vai ser menos um pessoa que vou convidar pra festa.

_Sakura o que você viu nesse escroto!

_Eu sou gostoso, inteligente e... –vejo Sasuke ir em direção ao naruto e sussurrar algo em seu ouvido. O rosto do meu irmão fica vermelho e o empurrão que ele deu no Sasuke o fez quase cair no sofá.

_Não preciso saber disso porra!

_Ok então, está tudo certo. Casarão quando Sasuke se formar, mas já estão morando juntos mesmo então estão praticamente casados. –Kushina diz rindo vindo me abraçar e eu retribuo.

[...]

_Por que vocês sempre brigam? –pergunto me sentando na cama e Sasuke sorri.

_Por que seu irmão é um idiota. –responde retirando a camisa. _Quer saber o que eu disse pra ele...

_Não sei se quero.. –digo sorrindo e ele me joga na cama subindo em cima de mim. Porra isso não vai prestar!

Sasuke da um rápido selinho em minha boca e vai em direção ao meu ouvido, “Eu disse que usava muito bem a língua e as mãos”.. Sussurra rouco e eu deixo escapar um gemido. Ele chupa o lóbulo da minha orelha enquanto descia uma mão para meu seio e outra para minha coxa. Porra ele falou isso pro meu irmão, o que Naruto vai pensar.

_Posso te mostrar que o que eu disse era verdade Senhora Uchiha. Você quer...

_Merda! E-Eu... quero. –Digo entre gemido e meu short some junto com minha calcinha.

 

oOo

 

(Autora)

Cinco anos depois....

 

_Tiooo –Grita Shisui largando o almoço e indo correndo em direção ao moreno que havia acabado de entrar na cozinha. Sasuke sorri pegando o pequeno no colo.

_Eae garoto. Aproveitei a saída e trouxe mais carrinhos para nossa coleção, mas ante... tenho uma noticia legal para você. –Diz o colocando sentado no seu colo e Sakura aparece na cozinha colocando as compras em cima do armário e sentando ao lado do marido.

_Oi lindinho. –Diz beijando a bochecha do garoto que sorri retribuindo o gesto.

_Estamos grávidos! –Gritou assustando Itachi que engasga com o suco e Izumi grita logo depois animada. _Eu vou ser pai!

_Parabéns. –Itachi diz sorrindo indo abraçar a rosada e o irmão que não parava de sorrir. _Aposto que vai ser menina. –Diz o mais velho arrancando sorrisos do irmão.

_Pois eu tenho certeza que será menino! –Sasuke diz sorrindo de lado e as mulheres riem da mais nova disputa entre os irmãos, disputa essa que vai valer um bom dinheiro.  

_Tio... –Chama Shisui que agarra a perna do pai escondendo o rosto. Sasuke o fita ainda com um sorriso no rosto mas logo se preocupa vendo as bochechas vermelhinhas e os olhos tristes do garoto.

_O que foi?

_Você vai para de brincar comigo agora? –pergunta deixando uma lagrima escorrer dos olhos e o mais novo ergue as sobrancelhas, Itachi sorri vendo o quanto seu filho gostava do tio. _Você vai ter um filho então vai me esquecer...

_Shisui. –sussurrou Izumi vendo as mãos branquinhas do filho indo em direção aos olhos. Era engraçado ver o garoto tão preocupado mas chegava a dar dó.

_Que isso, vou continuar brincando com você do mesmo jeito de antes. Não é por que vou ter um filho que vou deixar de gostar de você.

_Mesmo... –murmurou o garoto esfregando os olhos.

_Mesmo, você é que vai sair ganhando terá um primo para brincar.

_Se for menino, mas não será... –diz Itachi.

_Se for uma menina você vai me ajudar a proteger ela dos... gavião. –Sussurrou no ouvido do garoto que mesmo não entendendo sorriu em resposta e correu para os braços do tio. _Você é praticamente meu filho também não tem como me esquecer de você tão facilmente, poderiam até nos confundir como pai e filho, olha temos o mesmo cabelo preto, os olhos..

_Verdade. Vai ver trocaram meu papai.

_Ei. Está tentando roubar meu filho! –Resmungou Itachi e Sasuke sorriu de lado.

_Vamos lá no meu quarto pegar os carrinhos. –Diz descendo o garoto do colo e andando em direção do segundo andar, ou pelo menos andaram até a porta da cozinha já que ambos correram escada a cima.

 

Sasuke e Sakura se cassaram um mês depois da formatura do Uchiha e passaram um mês de lua de Mel fora do país. Os padrinhos do casamento foram Naruto, Tenten, Itachi e Izumi.

Depois de uma longa conversa decidiram não deixar a casa dos pais do Uchiha e Itachi – que estava preocupado com a ida dos casal – comemorou com a decisão dos dois. Afinal, aquela era a casa deles a casa em que cresceram.

 

_Está vendo, quando você crescer comprarei um carro desse pra você. – Sasuke diz ajudando o sobrinho a abrir as caixas em que os carrinhos estavam e viu o garoto sorrir.

_Sério?! E vai demorar?

_Bom, você tem que crescer primeiro e tirar carteira..

_Mas eu já sou grande. –Diz o moreno agitado e Sasuke gargalha bagunçando o cabelo dele.

_Eu sei, você cresceu bastante. Mas quando você estiver do meu tamanho será a hora.

_Vai demorar muito. –Diz fazendo bico. _O senhor é gigante como o papai.

_Sou bem mais bonito que seu pai também.

_Minha mamãe e tia Sakura são mais. –Responde sorrindo e Sasuke arqueia a sobrancelha rindo, o garoto tinha razão.

_Eu sei.

 

oOo

 

Sete anos

 

_Papai. –Chama a garotinha entrando apressada pela porta de entrada. _Briga com Shisui! –Diz brava e todos que estão na sala sorriem vendo o moreno mais novo entrar carregando as duas mochilas.

_Não fiz nada de errado tio. –Diz o moreno parando na frente de Sasuke.

_Eu não estou entendo. –sasuke diz tentando ficar sério, mas vendo os dois emburrado na sua frente não estava ajudando muito.

_Tio Ita, briga com Shisui! –Diz a garotinha se virando para o tio que entra na sala sorrindo de toda aquela conversa, afinal já havia ouvido tudo durante a volta para casa. Sakura ria ao lado de Izumi.

_O que aconteceu Shisui. –Sasuke pergunta.

_Ele estava só com aquelas meninas feias da sala dele e nem ligou pra mim, igual o Boruto. –Resmunga a garota e Itachi sorrir.

_Mas você estava com suas amigas, e eu estava com meus amigos a culpa não é minha se elas me perseguem pela escola. –se defendeu o garoto e Sasuke bate no punho do mais novo sorrindo vitorioso. Shisui aprendia rápido.

_Isso não é razão pra ficar brava Sarada. –Dessa vez foi Sakura quem se intrometeu.

_É sim! –Diz a garota vendo o Shisui suspirar.

_E por que briga só com Shisui?

_Ela acertou Boruto na cabeça na hora da saída. –Murmurou Shisui.

_Você bateu no seu primo. –Perguntou Sakura e a filha apenas assentiu cruzando os braços.

_Você é muito estressada Sarada, ok me desculpe. Mas eu não posso simplesmente mandara as garotas embora, né tio.

_É. Meu amor deixa isso de lado. –Sasuke diz vendo a sobrinha abraçada ao irmão que a segurava no colo.

_Papai é muito chato! –Resmunga a garotinha de sete anos e Itachi gargalha confirmando.  Sasuke e Shisui eram bem unidos mas em compensação Sarada amava o tio.

_OK, acabou a confusão Sarada sobe e vai se trocar, você também Shisui. –Izumi diz e os dois assentem subindo para o segundo andar, mas ainda era possível ouvir os resmungos dos dois.

_Pode isso... –Resmunga Sakura. _Ela puxou o ciúme do Sasuke, tadinha da minha filha.

_Você se esqueceu quem é o verdadeiro ciumento da família né rosada. –Resmunga o Uchiha que ao acabar de falar escuta um barulho de buzina enorme vindo de fora.

_Eu cheguei! –Gritava Naruto do lado de fora enquanto estacionava o carro e Itachi sorrir.

_Lá vem o verdadeiro chato. –Sasuke resmunga vendo a porta ser aberta.

 

oOo

 

_Eu estou exausta. –Resmunga Sakura se jogando na cama. O dia havia sido cansativo, Naruto apareceu trazendo com si todos os outros.  Tobirama – irmão de Neji – Neji, Tente e a filha Rin; Deidara, Hinata, Naruto e o filho Boruto.  

_Eu que o diga. –Resmungou Sasuke saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, sentia todo o tempo o olhar da rosada queimando em cima de si mas não falou nada adorava quando ela o analisava.

_Eu nunca pensei que me casaria com você... –murmurou recebendo a atenção do moreno.

_Eu agradeço todos os dias por ter se casado comigo Sakura. Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida! Você e Sarada.

_Você também é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. –Sakura diz indo de encontro ao moreno que a abraça.

Ficaram um bom tempo abraçados antes da rosada começar a sorri.

_Eu tive uma ideia... –Começou a rosada fitando as orbes onix. _Topa um banho no mar?

_Só se for pelado! –exigiu sorrindo de lado e a rosada assente positivamente. Foi o suficiente para Sasuke a agarrar e jogar no ombro feito um saco de babata.

_Isso trás lembranças. –Resmungou a rosada e o moreno sorriu assentindo.

_Não tanto quando nossas musicas.

Diz o moreno pegando o celular em cima do balcão da cozinha.

Sasuke a carregou um pouco mais para longe da casa e logo chegaram na praia, o lugar que era apenas deles. O Uchiha a colocou no chão ligando o celular e colocando uma de suas musicas. Milky Chance – Stolen Dance passou a tocar e a rosada sorri para o moreno. Aquilo sim trazia recordações.

_Está esperando o que rosada? –gritou atraindo a atenção da mulher que logo o viu dentro do mar, sorriu constatando que estava sem a peça de baixo e tratou de retirar suas roupas.

 

And I want you / E eu quero você

We can bring it on the floor / Podemos levar isso para o chão

You've never danced like this before / Você nunca dançou desse jeito antes

But we don't talk about it / Mas nós não falamos sobre isso

Dancin' on / Dançando

Doin' the boogie all night long / Fazendo a dança a noite toda

Stoned in Paradise / Chapados no paraíso

Shouldn't talk about it / Não deveria falar sobre isso

And I want you / E eu quero você [...]

 

O refrão passou a tocar, e Sasuke sentiu o corpo pequeno da garota colar ao seu, Sakura estava quente e a dança desengonçada estava iniciando ali dentro. O Uchiha deslizou uma das mãos pelas costas nuas da rosada que se arrepiou com o toque e logo seus lábios estavam colados.

_Chapados no paraíso. –Murmurou rouco vendo a rosada morder o lábio inferior o fitando com os olhos brilhantes. _Eu amo tanto você Senhora Uchiha.

_Eu também amo muito você Senhor Uchiha.. –Sussurrou voltando a beija-lo.

 

...Fim...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...