1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do amor >
  3. Companhia indesejada... ou não.

História O outro lado do amor - Companhia indesejada... ou não.


Escrita por: bianv_

Notas do Autor


Primeiramente quero dizer.. me deem um desconto, sou péssima com títulos.. kkkkkk

Obrigada pelos favoritos e comentários <3
Espero que estejam gostando ><

E só pra avisar, o Neji é apenas AMIGO da Sakura viram... O caso dele é diferente! kkk

BEIJÃO!

<3<3<3<3<3

Capítulo 5 - Companhia indesejada... ou não.


 

NARUTO

_Fica calma.

Sussurro e ela apenas chorava. Não sei bem o que fazer, esse pesadelo foi o suficiente pra abalar ela à esse ponto.

Passo uma das mãos pelo cabelo nervoso. Ela não me soltava e eu nem queria que largasse.

Não saber nada me fazia sentir mal.

_Tá tudo bem... –Neji dizia tentando acalmar ela.

_A culpa é deles.. –diz baixinho soluçando, eu e Neji nos olhamos.

_De quem? –Pergunto.

_Deles... Todos eles e do Sasori. –Diz antes de dormir nos meus braços.

 

_O ex namorado dela?

_É... Aquele filho da puta! –Digo alto, estou com muita raiva. Agora eu sei que ele fez alguma coisa pra ela.

_Neji. –digo ficando de frente pra ele. _Obrigada.

_Que isso. Eu disse que ajudaria em qualquer coisa, você é como um irmão pra mim e Sakura já é uma amiga.

Diz e eu do um sorriso.

Assim que vimos que ela estava calma e dormia tranquila, nos deitamos.

 

_Sakura.. –Digo vendo ela vestindo a blusa.

_Até que em fim acordou. Pode olhar Neji.

Ele abre os olhos com um sorriso e eu taco a almofada nele.

_Seu idiota! Saky, não se troca na frente dele ouviu!

Sakura se joga na cama deitando em cima de mim e eu passo a fazer cocegas nela que começa a gritar.

_Porra... Para Naruto! –Diz entre risos.

_Seu não tivesse certeza que são irmãos. Pensaria que são namorados. –Neji diz com um sorriso de lado.

_Vá se lasca oh... Transante de prima!

Digo e a única coisa que se escuta no quarto agora é gargalhadas, dele e da Saky.

_Ei. Vamos lá pro meu tio? Eles estão fazendo tipo um churrasco na beira da piscina, que tal?

_Não vai dar. –Saky diz. _Desculpa eu tenho que ir trocar a lente do meu óculos e pegar as lentes de contato.

_Então vai logo, toma. –ele joga algo pra ela. _Só toma cuidado com meu carro, quando tiver voltando liga pro idiota aí que ele te explica onde fica minha casa é de frente pra casa do meu tio. E leva biquíni.

Diz sorrindo e ela balança a cabeça positivamente. Viado Tarado!

_Obrigada.

Saky agradece e pega a bolsa indo no banheiro passando batom. Tenho que falar com o pai sobre um carro pra ela.

_Sakura... Você está bem?

_Sim, por que?

_Qual a ultima coisa que você lembra de ontem? –Pergunto encarando Neji.

_Que nós voltamos pro quarto e acabei dormindo. Por que? –Sorriso. _Acho que bebi muito ontem, e aquele Whisky acabou comigo, não sei como você aguenta Neji.

--Riso. _Normal. –Ele diz e ela se despede saindo.

_É... Dificil.

Neji diz e eu concordo.

_Acho que foi só um pesadelo né. –Pergunto e ele nega.

_Não tem como Naruto. Você viu o estado dela... Mas vamos deixar isso pra outra hora, viu que ela nem se lembra.

_É. –Suspiro. _Você tá doido pra ver Hinata de biquíni né safado!

_Nada. Quero ver é a Saky de biquíni.

_Vai sonhando. –digo dando dedo pra ele.

_Qual é. Melhor eu do que outro.

Mas é o caralho mesmo!

_Relaxa Naruto, nunca pegaria tua irmã. –Sorri.

 

SAKURA

Deixo os dois no quarto e já dou de cara com a vizinha da frente e umas garotas que me olhavam e cochichavam. Suspiro e saio do prédio. Chego no estacionamento e percebo que não sei qual o carro do Neji.

Fico perto dos poucos carros – uns vinte – e aperto o alarme e um deles dispara.

Ando até o veiculo, mas antes que pudesse abrir a porta sinto meu braço ser puxado e levo um susto virando todo meu corpo.

_Chiclete. –Sasuke diz rouco.

Ele me encarava com um sorriso de lado, deixo a chave do carro cair e ele a pega me entregando.

_Por que está com o carro do rapunzel, quero dizer.. Neji?

_Ele me emprestou. –Digo seria, a imagem dele beijando aquela garota veio na minha cabeça e eu me irrito.

_Hum.. O que você é deles? –Pergunta.

_Não interessa.

Digo curta e grossa, ele ergue a sobrancelha sorrindo logo em seguida.

_Por acaso está com raiva de mim chiclete.

_Não, por que estaria. –me viro andando até a porta do carro e logo me sinto prensada.

Estava entre Sasuke e o carro, ele segurava minha cintura.

_Talvez por que me viu com a Ino.

Sussurra no meu ouvido deslizando o lábio no lóbulo da minha orelha chupando em seguida.

Sinto um arrepio na espinha e o empurro escutando arfar. Não sei o que toquei, mas não quero nem pensar que posso ter empurrado “aquele lugar” com minha bunda. Porra!

_Tá me provocando rosada. –diz e eu o deixo falando sozinho, entro no carro e o ligo.

_Por que está me ignorando?

Ele senta no banco do carona e eu do um olhar mortal. Pra que toda essa insistência em me perseguir.

_O que você está fazendo?

_Onde vamos? –pergunta me ignorando.

_Você eu não sei, mas eu vou a uma ótica, agora sai!

_Que coincidência, também vou a uma. Poderia me dar uma carona. –Sorri.

Que merda é essa, uma hora é sério e arrogante outra é o completo oposto.

 _Sasuke. –Viro o encarando. –me dei...

Sinto sua mão na minha nuca e seus lábios colados no meu. Tento me afastar, mas ele segura minha cintura com a outra mão, ele ultrapassa minha boca com sua língua e eu acabo cedendo ao beijo.

Mordo seu lábio inferior com um pouco de força, “De proposito” e ele geme rouco chupando minha língua, sua mão vai pra de baixo da minha blusa cavada e eu me arrepio sentindo seu toque na minha pele, ele aperta um pouco, sobe a outra mão para minha bochecha acariciando. Morde meu lábio inferior e para de me beijar me encarando com aqueles ônix brilhantes.

 _P-Por que fez isso?

Pergunto um pouco com raiva, não dele, mas de mim mesma por ter cedido.

_Senti vontade. –Diz e coloca o sinto, bagunça o cabelo mordendo o piercing e logo em seguida passa a língua nos lábios. Pronto agora está sério.

 

Não acredito que ele acabou vindo comigo. Saio do carro e ligo o alarme, andar com ele é como andar com o Naruto ou com o Neji, todas as garotas nos olhava. Suspiro antes de entrar na ótica, ele percebe minha “raiva” e sorri, entrego o óculos e recebo minhas lentes, esperamos por um tempo até que o atendente volta com meus “olhos”. o coloco e saímos.

_Tá parecendo uma nerd assim chiclete. –Riso.

_Não me diga. –digo sarcástica e ele ri ainda mais.

_Vem.

Sai me puxando mesmo eu reclamando, entramos em uma loja de doces e diz pra esperar sentada, e me ameaçou um pouco pra variar.

O que ele quer comigo, com certeza está acostumado com esse tipo de coisa. Considerando o tanto de garotas que ele já deve ter ficado dentro da faculdade.

Sakura, fica longe dele por favor!

As palavras do Naruto ecoava na minha cabeça.

_Aqui... Pedi de morango, foi mal eu estava com fome.

Não digo nada e ele não liga. Como um pedaço da torta de morango e tive um pequeno infarto, aquilo era delicioso. Tirando o fato de morango ser minha fruta preferida.

_Uma delicia.

_Eu sei. –Ele diz e eu bufo.

Volto minha atenção à torta.

 

SASUKE

Carro do Neji né. Sinto a raiva dela quando cheguei perto, o que me incentivou a brincar ainda mais. Dentro do carro não aguento, tenho que beijar aqueles lábios, mesmo estando quebrando uma das regras. Sinto seu corpo estremecer com meu toque na sua cintura, ela pergunta o por que e eu respondo o que digo a maioria, não falaria o motivo nem se beijasse minha prima. “Senti vontade”.

O óculos deixou ela com um ar sexy, mas provoquei um pouco. Sinto meu estomago ronca e me xingo mentalmente. Sai do quarto da Ino sem comer, mesmo ela tendo insistido tanto.

A arrasto pra um lugar que vende todo tipo de tortas, ou melhor, todo tipo de doce.  Digo que se sair daquela cadeira iria arrastar de volta pelos cabelos e ela estremece mesmo com aquela cara de durona.

Peço uma torta de morango, só por que era rosa como o cabelo dela e uma de chocolate e outra de tomate pra mim. Volto e ela meio que me ignora, mas assim que prova a torta vejo seus olhas verdes brilhando e percebo o tanto que vai ser fácil.

_Você não respondeu minha pergunta chiclete.

Digo e vejo ela bufa. Me encara como se tivesse me lendo e suspira. As vezes penso que ela já conheceu alguém como eu.

_Não interessa, já disse.

_Porra Sakura.

Ela abre a boca mas antes de dizer alguma coisa meu celular toca e vejo o numero da Ino.

_Oi. –digo ainda encarando a rosada na minha frente.

_Por que você não ficou pra tomar café comigo e tá aqui com a vagabunda do Naruto.

Ela diz e eu olho pros lados procurando ela. Porra! Penso, se ela aparecer pode acabar com tudo.

Continuo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...