1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do amor >
  3. Praia..

História O outro lado do amor - Praia..


Escrita por: bianv_

Notas do Autor


Oiii.. ><
Bom quero agradescer aos lindos comentários:

~Cheysane
~MayiehHaruno
~illi
~TanyMalfoy
~deddessa
~Mykie
~Lyra_Rykari1
~Pakkun-chan
~Rosada-Uchiha
~Uchiha_Milira
~I_love_torrada
~maju-chan
~Hyuga_Flower

Bem, algumas de vocês eu já conheço de outros trabalhos e agradeço MUITO por estarem aqui! ><
As outras lindinhas agradeço ainda mais por estarem me acompanhado e gostando do meu novo trabalho, MUITO OBRIGADA! Adoro os comentários de vocês! Me divirto muito lendo, sério.. kkk
Um beijão à vocês suas goxtosas! (=^,^=)


Bom, esse capitulo tem algumas músicas então deixarei os links nas notas finais e só pra vocês saberem... kkk AMO ESSAS MÚSICAS!!! Assim como outras que aparecerão, e tipo.. são musicas Indies não sei se todos gostam.. kkk SasuSaku terá uma 'trilha sonora' de musicas Indies.. kkkk Não sei se vai ficar legal, mas...

Em fim..
Espero que gostem! ><

BEIJÃO! <3<3<3<3

Capítulo 8 - Praia..


Fanfic / Fanfiction O outro lado do amor - Praia..

 

 

Saio do carro encarando aquela ponta de praia deserta. A lua refletia na agua de um jeito lindo e a brisa não muito fria, vinha em direção ao meu corpo.

Tiro minha sapatilha e vou até a beira do mar, a areia gelada assim como a água me fizeram relaxar. Sasuke me olhava sentado na areia, a música do carro agora estava mais alta, mas não conseguia identificar quem cantava. Caminho de vagar até ele e me sento ao seu lado.

_The next time that I caught my own reflection
It was on it's way to meet you
Thinking of excuses to postpone
You never look like yourself from the side
But your profile did not hide
The fact you knew I was approaching your throne.

Ele passa a canta e meus olhos brilham ao escutar.

_Essa... é uma das minhas músicas preferidas. –Digo animada.

_Sério. –Sorri. _Minha também.

A música Crying Lightning do Arctic Monkeys, me fazia brisar e a sensação de paz logo me preencheu.

Me jogo na areia sem me importar com meu cabelo.

_And your past-times, consisted of the strange
And twisted and deranged
And I hate that little game you had called
Crying lightning
And how you like to aggravate the icky man on rainy afternoons.

Canto e assim que olho pro Sasuke percebo seus olhos voltados pra mim.

_Essa musica me faz pensar em tudo. –Diz e eu concordo.

_O que foi?

_Nada.. Só admirando, você é tão natural que não percebe o quanto fica linda assim. –Ele diz e eu sinto meu rosto corar.

Começou a tocar outra música e eu viro meu rosto pro céu, não avia nenhuma estrela e podia se ver algumas nuvens claras por conta da lua cheia e brilhante.

Porra, não era pra mim estar aqui!

Fecho os olhos respirando fundo sentindo a brisa que batia em mim e assim que abro vejo o rosto do Sasuke a centímetros do meu.

_Essas músicas. –diz rouco olhando pra minha boca. _Combinam com esse lugar. Venho aqui pra pensar e sempre coloco essa pasta.

Diz e eu me surpreendo ao saber que temos o mesmo gosto. Pelo menos nessas músicas.

_Só que dessa vez é diferente.

_Por que? –Digo num sussurro.

_Você está aqui.

Sussurra me beijando, ele chupa meu lábio inferior pedindo passagem com a língua e eu cedo, sua boca tinha gosto de vodka e menta. Ele se mexe ficando entre minhas pernas e eu afundo mais um pouco na areia. Passa sua mão direita pra minha cintura em baixo da blusa colada e sinto um arrepio.

Puxo o cabelo da sua nuca e ele geme mordendo meu lábio inferior, seu piercing estava gelado o que dava um toque gostoso ao beijo. Presto atenção na música que tocava agora, MGMT – Electric feel , não pude deixar de perceber o quanto ela combina perfeitamente com o beijo. Pelo menos pra mim.

Sua língua explorava minha boca e eu a chupava as vezes dando gemidos toda vez que mordia meu lábio. Nos separamos e ele me encara ofegante como se quisesse lê o que estou pensando, mas única coisa que penso é: Caralho! Porra! Por que não me deixa, assim fica difícil não viciar em seus beijos.

Ele volta a me beijar, e eu retribuo, suas mãos sobem por de baixo da minha blusa, o que me assustou um pouco no inicio. Seus toque faziam meu corpo esquentar e arrepiar. Agradeci mentalmente pro meu short chegar no umbigo.

_Vamos com calma. –sussurra no meu ouvido, passando o metal gelado na minha orelha mordendo o lóbulo logo em seguida.

Seu hálito vinha de encontro ao meu corpo, ele desce os beijos pelo meu pescoço dando leves chupões e mordidas, eu abafava os gemidos com a mão e mordendo o lábio, mas aquilo era bom.

_Quero ouvir Chiclete.

Sinto a brisa pouco gelada contra meus seios e antes de conseguir protestar ele lambe ao redor do esquerdo e solto um gemido o fazendo sorrir. Ele toca o outro com a mão o que me deixou um pouco aliviada por não ver o que avia ali.

Passa a morder o bico do meu seio e sugar com um pouco de força e eu arqueio a coluna sentindo pela primeira vez o prazer dessa tortura.

Minha mente está a mil, parte de mim estava adorando tudo aquilo, mas outra parte dizia pra mim sair correndo. Nem sei que música está tocando no carro de tão desnorteada que estou.

Ele da um chupão entre os dois seios e abaixa minha blusa junto com o sutiã de renda. Me encara e sorri de lado me dando um selinho demorado.

Meu celular começa a tocar e ele o pega atendendo.

 

SASUKE

Caralho! Quando eu apareço na sala e vejo Gaara agarrado no braço da Chiclete a puxo pra longe dele, o problema é que eu bebi duas doses de vodka. Não bebo muito, apenas quando estou com raiva, e ouvir a Karin no meu pé depois de fode-la, é foda.

Arrasto a Chiclete pra fora da casa e acabo falando mais do que devia, Gaara me adverti na frente dela, a sorte é que não prestou atenção na minha conversa. A coloco dentro do carro como um selvagem e arranquei em direção à “minha” praia.

 

As minhas duas músicas preferidas, e em uma delas eu estava beijando-a e logo em seguida de boca naqueles seios deliciosos. É um bom começo. Mesmo sentindo que no inicio ela quis recuar. Sinto um negocio estranho seus beijos, seu corpo, aquilo me deixa insano, me vicia.

Assim que termino de “brincar” e desejando aquela boca deliciosa dela, seu celular toca, e o nome que vejo na tela é o do Naruto foi o suficiente pra minha raiva volta, só que pior.

_O que você quer? –pergunto.

_Sasuke? O que você está fazendo com o celular da Sakura. Cadê ela?

Provoca-lo, a única coisa que penso no momento, a namoradinha dele está aqui comigo enquanto o viado está preocupado. Perfeito!

--A olho. _Ela está ocupada agora, BEM ocupada.

_Sasuke, quem é. –ela pergunta baixinho e eu apenas do um sorriso.

_Sasuke se você tocar um dedo nela eu te arrebento a cara tá ouvindo! –Grita.

_Naruto. Sinto lhe informar, mas será como na ultima vez! E eu já fiz mais do que pô só um dedo.

_O que? Não...

Desligo o celular e ela fica me olhando.

_Por que fez isso? Ele está preocupado comigo!

_Por que quis! –digo mais sério do que deveria e ela se assusta.

Pronto, acabei com tudo.

_Eu.. Eu quero ir embora. –Diz com a cabeça baixa.

Queria ficar mesmo sendo um jogo eu gosto da sua companhia, ela me deixa... estranho.

Me levanto limpando a areia da bermuda e ela faz o mesmo.

 

O caminho de volta foi tranquilo, ela olhava pra janela enquanto eu me concentrava na estrada. A deixei no estacionamento ela sai do carro sem dizer nada, com certeza arrependida de ter ido comigo. A vejo entrando no prédio e esmurro o volante com raiva.

 

 

A sala do Gaara estava um pouco mais vazia do que quando sai e avisto o ruivo com a Ino no sofá, ela logo diz meu nome.

_E ai? –Sorri. _que cara é essa já?

_A mesma de sempre. –Digo acendendo meu cigarro e o levando à boca.

_Ela não deixou você meter ainda? –Ino diz sorrindo e solto um grunido olhando com raiva e ela se encolhe.

_Porra! Minha irmã chega amanhã por conta das aulas e vou ter que ficar dois dias só com ela já que o Kankuro volta mais tarde.

_Sua irmã é um porre. –Ino diz.

_E o pior é que ela é a única pessoa que me mete medo. –Diz sorrindo.

_Também, a garota é faixa preta no karatê, Judô e os caralhos, ela arrebenta tua cara rapidinho.

_Não esquece que é a numero um da faculdade em direito. –Karin diz e Gaara bufa.

_Sasuke a Hinata está lá em cima. Por que não ajuda ela.

Hidan diz soprando a fumaça do cigarro.

Me levanto sorrindo e subo as escadas.

Continua...


Notas Finais


As músicas da praia, momento Sasusaku:

Arctic Monkeys : Crying Lightning \o/\o/ <3<3<3

https://www.youtube.com/watch?v=fLsBJPlGIDU&list=PL3s4G5l5nwI-Dx6H7auG8ILWY3glTPlQy&index=18

MGMT: Electric Feel <3

https://www.youtube.com/watch?v=MmZexg8sxyk&index=2&list=PL7VoOlSOMvSIDnOYZCF547reaBk7hwZGz

Beijos! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...