1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do amor >
  3. Briga e Dores

História O outro lado do amor - Briga e Dores


Escrita por: bianv_

Notas do Autor


Oiii...
Aqui está mais um capitulo pra vocês, esse é maior e acho que é o único desse tamanho, ele era dividido em dois mas preferi juntar tudo, espero que tenha ficado legal.
Vocês vão descobrir um pouco sobre a raiva dos Meninos em relação ao Sasuke, como será o primeiro dia de aula da Saky. Eu acho que exagerei um pouco na parte das dores da cicatriz, mas é por que tudo o que aconteceu com ela foi em um mês e meio sabem, então se não tiver ficado bom, me desculpem..
Em fim..

Boa leitura <3
Beijos! (=^,^=)

Capítulo 9 - Briga e Dores


Fanfic / Fanfiction O outro lado do amor - Briga e Dores

 

NARUTO

Merda, merda! Estava tão concentrado no filme que nem escutei o que a Sakura falou. Assim que acabou foi que vi que ela não estava aqui e ligo pro celular dela.

Sasuke atendeu.

Ele me paga, está envolvendo minha irmã nos joguinhos dele. O assunto é só entre nos dois, não tem nada que meter a Sakura no meio.

_Neji. Vamos agora! –Digo me levantando.

_Que foi cara?

_Ela tá com o Sasuke! Aquele filho da puta me paga!

Ele apenas pega a chave do carro sem dizer nada e saímos da casa.

Encontro o Mustang do Sasuke na frente da casa do Gaara e peço pro Neji parrar.

_Ei.. Vai aonde? –Ele grita.

Não o respondo e ele me acompanha.

A casa estava cheia de bêbados fumando, assim que pisamos na sala as garotas vinheram feito urubu.

_Sai de cima! –Digo sério, minha paciência foi pro espaço faz tempo.

_Nossa, mas essa festa está cheia de visitas inesperadas.

Gaara diz alto, ele estava no sofá com a Ino rebolando no seu colo. Vadia!

_Cadê o Sasuke.

_Calma ae amigo.. –Se levanta. _Tua vadiazinha apareceu aqui. –O que?

_Gaara cala a boca e diz logo cadê o Sasuke. –Neji se exalta.

_Há, você não sabe. Eu a vi na rua e falei com um amigo pra arrastar ela pra dentro. Naruto. –toca meu braço. _Depois de ver aquele corpão na piscina percebi o por que de vocês estarem com ela.

_Naruto vem.. Vamos atrás do Sasuke. –Neji diz, com certeza ele está com a mesma vontade que eu de quebrar a cara dele.

_Qual é meninos. –Hidan aparece sorrindo.

_Foi quase Naruto. Por pouco não fodi a chiclete bem gostoso na minha cama. –Riso. _Mas esse é o trabalho do Sasuke.

_Que foi.. Como se vocês já não tivesse comido ela. –Diz e acerto um soco na cara dele.

_Gaara. –Ino o ajuda.

--Riso. _Como eu queria ouvir ela gemendo gostoso em baixo de mim, dizendo pra ir mais fundo com aquele sotaque.

 _Filho da puta! –Vou pra cima dele dando mais murros no rosto enquanto ele ria. Hidan me tira de cima com um pouco de dificuldade e logo em seguida ajuda o ruivo.

_Sai daqui. Os dois! –Ino grita.

_Cala a boca vadia! –Grito. _Cadê a porra do Sasuke!

_Tá lá em cima com a Hinata.

Karin aparece passando a mão no meu peito e eu a empurro subindo com tudo e Neji logo atrás.

Entro no primeiro quarto e vejo os dois, Hinata estava nua em cima da cama e o Sasuke terminando de vestir a cueca.

_Olha o que temos aqui. Os dois baitola. –Sasuke diz debochado, caminho até ele dando um soco que foi parado por ele. _O Neji não dá conta do serviço então aproveitei.

Porra. Neji trinca os dentes e serrando o punho do meu lado.

_O que você que com ela Sasuke! –Grito e ele ri.

Acerto um chute na sua barriga que tenta me dar um soco, mas Neji foi rápido acertando a cara dele.

_Neji. –Hinata diz coberta pelo lençol.

_Cala a boca sua Puta! –Grita e Hinata se assusta.

O pior é que ele gostava muito da prima e pegar ela com o Sasuke o deixou com muita raiva. Pois sempre advertiu a garota sobre o Uchiha.

--Riso. _Sério que veio aqui atrás da Chiclete. –Ele acerta minha cara. _Naruto, será igual a Fuu.

_Aquilo foi culpa tua! Eu confiava em você e até apresentei os dois por que disse que gostava dela. Pra que? Você expos a garota daquele jeito. _Mas eu ganhei uma grana alta. –Diz sorrindo. _Essa é a raiva de vocês? Eu ter usado a amizade de vocês dês do inicio pra enganar a idiota?

_A raiva é de você ter mentido, apostado, e filmado tudo que fez com ela. –Neji grita.

Neji sempre se culpou pelo que aconteceu com a amiga, eles se conheciam dês da infância e nós apresentamos ela pro Sasuke.

_Fica longe da Sakura! Posso ter um pouco de culpa a respeito do que aconteceu com a Fuu. Mas não vou deixar você fazer o mesmo com ela. –Digo sério e a expressão dele muda.

_Eu já comecei. –Sorri. _Sua namoradinha já é minha Naruto, dá uma olhada entre os seios dela.

Esmurro sua cara novamente e ele vem chegando perto de nós limpando o sangue que descia da boca.

_Ela já se apaixonou por mim. –Sussurra no meu ouvido.

Aquilo não pode está acontecendo. Como eu fui deixar isso acontecer! Penso passando a mão pelo cabelo.

_Ela não é igual as garotas daqui Sasuke! –Digo tentando ir pro lado sensível dele. _Ela sofreu muito na Holanda, e eu não vou deixar você fazer o mesmo aqui!

Ele da de ombros, saio do quarto e escuto barulho de algo se quebrando, Neji vinha atrás com a mão na cabeça.

_Já acabou o show. –Gaara.

_Olha aqui caralho! –grito indo pra cima dele e Neji me segura me arrastando pra fora.

Chuto a lata de lixo e entramos no carro.

--Risos.

Pronto, ele ficou louco de vez.

_Sabe... O meu caso ficou meio engraçado, eu sabia que ela estava dormindo com alguém além de mim e era com o Kiba, mas fazer isso com o Sasuke foi... Uma puta de uma sacanagem. –Diz e eu concordo.

_O que vamos fazer em relação a Saky.

_E eu ainda nem sei o que aconteceu com ela na Holanda e tem aquela cicatriz.. Agora aquele filho da puta resolve brincar com ela.

 

Neji para o carro e andamos até o quarto da minha irmã. Estava escuro com um perfume de cerejeira suave. Fecho a porta e Neji liga a luz.

Ela está dormindo. O pijama roxo com branco estava meio curto, mas a deixava com cara de criança. Neji se senta na beirada da cama e eu me acoco tocando o cabelo cor de rosa que caia pelo seu rosto.

Anormal. Penso sorrindo.

Levo o olhar pra sua barriga que estava descoberta e toco a pequena parte da cicatriz que aparecia, aquela pele era macia só que um pouco mais grossa. Neji olha pra coxa dela e vê o resto, nem o short que vestia conseguia cobrir aquilo.

_Eu estava com ela esse tempo todo e nem assim percebi isso no corpo dela. –digo sentindo lagrima escorrer pelo meu rosto.

_Não foi culpa sua Naruto. –neji diz.

_Claro que foi, eu a deixei. Devia ter insistido mais, a mãe ia deixar ela vir comigo se eu tivesse insistindo. Mas eu a deixei a mãe disse que cuidaria dela, e olha, esse é o resultado do cuidado dela.

_O tio Minato não sabe disso né.

Tai, meu pai não sabe.

_..mm.. –ela se mexe abrindo os olhos um pouco. _Naruto... Neji, o que foi. –Fecha os olhos.

_Nada. –enxugo as lagrimas. _Só fiquei preocupado e vim te ver.

_hum rum.. Deita ai. –Se afasta sem nem abrir os olhos.

Neji se deita na outra cama e eu junto com a Sakura, a puxo abraçando e fecho os olhos.

 

 

SAKURA

Ainda não acredito no que fizemos ontem, e meio que me arrependo por que logo depois ele voltou a ser o delinquente grosso. Aquela pasta de música com certeza é igual à que tenho no not, mas o que mais me surpreendeu, foi a praia, aquele lugar é lindo, tranquilo e meio que romântico.

A língua dele brincando com meu seio, os toques na minha cintura, o beijo. Sakura para! Vai acabar se ferrando no final, como aconteceu com o Sasori. –Repreendo-me mentalmente.

Me levanto ainda com os olhos fechados e vou direto ao banheiro, tiro o pijama ficando apenas de calcinha, ainda estou dormindo, e hoje começa minhas aulas. Saco.

_Bom dia.

Naruto entra no banheiro, minha mente demora pra processar o que está acontecendo.

_Bom dia. –Neji aparece entrando também.

_Bom... O que estão fazendo aqui!? –grito virando pra eles.

_Em. Saku... Por que está assim? – Neji percorre todo meu corpo e para nos meus seios.

Naruto também olhava pra lá, sinto algo tocar minha barriga e vejo que é a pasta. Porra!

_Saem daqui! –grito empurrando pra fora trancando a porta. _Seus idiotas!

 

Tomo um banho rápido e me enrolo na toalha, meu rosto estava mais pálido do que o normal com certeza não estou bem. Saio e encontro os dois sentados na cama conversando, mas param assim que me veem.

_O-O que foi?

--me fita. _Nada. Pode ir Neji.

Naruto diz logo volta a atenção pro celular, visto um short jeans um pouco folgado com suspensório e uma blusa regata estampada #Suicida.

Naruto sorri.

_Serio isso. –Aponta pro nome. Sua expressão muda. _Saky... Onde estava ontem?

_Hum? O q....

Sinto uma pontada vinda direto na cicatriz na área da barriga.

Sabia que não estava bem e isso tinha que acontecer de novo e agora.

_Sakura?

Do um sorriso forçado fazendo sinal de espera com a mão, respiro fundo e a dor alivia.

_Eu... O que perguntou? –digo num sussurro.

Ele me olha e ai que percebo, um corte na sua sobrancelha e a bochecha roxa.

_Andou brigando? –Pergunto séria.

Neji aparece e vejo seu rosto meio roxo também.

_Senta aqui. –Digo pra ele.

_O que?

O puxo sentando do lado do Naruto e cuido dos machucados. Assim que termino me levanto e sinto de novo a pontada só que mais forte e do um passo pra trás.

_Você está bem Saky? –Neji pergunta e eu digo um sim.

 

Ando pelos corredores até chegar no local da minha primeira aula, foi só entrar que todos me olham. Todos menos um loiro, a cadeira do lado dele estava vazia então sento lá.

_um.. Oi, prazer Deidara. –Sorri.

_Sakura. –Aperto sua mão.

_Você é a garota do Uzumaki certo. –pergunta. _Ou é do Hyuuga?

_Talvez dos dois. –Digo e ele sorri. _Na verdade nenhum.

_Sério. –Diz surpreso. _E que falaram muito de você esses últimos dias, e como eu acho isso chato pergunto logo pra pessoa sabe.

Diz e eu sorrio, gosto de pessoas assim, ele é direto e parece ser sincero.

A aula foi bem interessante, quando tivemos a mudança de sala sentei novamente do lado do Deidara, e sempre que pudermos conversávamos, ele é muito engraçado e lindo. É como se fosse o Naruto só que de cabelo comprido.

 

_Então desisti de Artes e resolvi fazer Medicina.

Deidara diz terminando sua historia. Ele é ótimo com argila e esculturas e esse é o seu seguindo ano de medicina e está preparando a papelada pra se mudar de faculdade.

Mal fiz um amigo e ele vai ter que ir embora. Deidara tem namorada, só que estuda em outra faculdade então ele mudará pra lá. Paramos no refeitório e sentamos numa mesa vazia.

_Sabe.. Naruto é meu irmão. –Digo e ele engasga com o suco.

_O-O que? Irmão, tipo de sangue e tudo.

_Sim de sangue e tudo. –sorrio.  _Ele é mais velho, até agora só você e o Neji sabem disso. 

_E por que me contou?

_Você perguntou, lembra. –pisco pra ele. _Você é legal e sincero, gosto disso. E também foi o único que não me olhou estranho quando entrei na sala.

Ele ri com meu comentário.

_a prima do Neji está odiando você sabia. Olha lá a cara dela. –Diz e viro o rosto, a garota apertava a caixinha de suco como se fosse minha cabeça.

Começo a rir mas logo paro sentindo outra pontada forte. Deidara me olha e eu disfarço.

_Eu tenho que ir rosada, minha lindinha me espera. –diz se referindo a namorada.

Ele sai e eu termino o suco, Sinto outra pontada mais forte que a ultima e me levanto, tenho que ir pro quarto tomar o remédio pra dor.

 

Os corredores pareciam não ter fim e meus passos são observados por todos, minha cabeça está girando de tão rápido que ando. Coloco a mão na barriga e derrubo a bolsa que tinha meu not e cadernos.

Todos me olhavam mas ninguém aparece pra me ajudar, já passei por isso.

_Chiclete?

Sasuke estava em pé na minha frente, eu pego todas as minhas coisas e ele não move um dedo. Fica lá mordendo o piercing da boca. Levanto-me ficando de frente pra ele, tenho que sair daqui.

_Continua desastrada. –Sorri.

_Irritante.

_Olha, o que foi está com raiva? –Diz e eu percebo o corte na boca e o roxo na bochecha. _Não gostou do nosso passeio ontem, do que eu fiz ontem. –Sussurra.

_Foi você que brigou com os garotos? –Pergunto séria.

_E se for?

_Por que fez isso?

_Por que quis, eles me encheram o saco. Naruto deve ter te falado que não me dou bem com ele. E também não gosto do Neji.

Abro a boca pra falar algo mas sinto a dor aumentar ainda mais, e coloco a mão na barriga novamente fazendo uma careta.

_Sakura, você está bem?

_N-Não.. –digo e ele segura meu braço antes de cair no chão. As pontadas vinham o tempo todo agora.

_Ei.. O que foi?

_...Ai.. –reclamo e algumas pessoas ao redor olham pra gente.

_Sakura, fala logo o que você tem! –praticamente grita.

_Pre...ciso ir pro quarto. –Sussurro.

_Não, vou te levar pra enfermaria. –me pega no colo.

_M-Meu remédio, tá no quarto. –Respiro rapidamente. _M-Me ajuda... Por favor.. –Começo a chorar, aquela dor é insuportável.

_Caralho! –Diz e começa a andar. Se antes todos já nos olhavam agora sugavam nossa alma.

Eu chorava baixinho reclamando e escutava ele estala a língua. Assim que falei o numero do meu quarto ele entra me colocando na cama.

_E agora?

A voz dele sai mais grave que o normal. Ele estava preocupado?

_Pega... a seringa. –aponto o local e ele volta com o que disse.

_É pra aplicar? Por que tem isso aqui?

Porra é hora da pergunta? Eu tô sofrendo aqui!

_T-Tira minha roupa. –Digo envergonhada e ele me encara.

_O que?

_Cuida..mm.

Ele solta a seringa e tira meu short com cuidado logo me deixando apenas de calcinha e sutiã. Ao ver aquele estrago na minha barriga fica parado, não dizia nada, não piscava, não se movia. Apenas me olhava.

_Sasuke... P-Por favor, tá doendo muito! –Coloco a mão na cicatriz.

_Como fez isso? Não vi nada disso quando estávamos na casa da Hinata. O-O que é pra fazer.

Gagueja nervoso o que me surpreende mordendo o piercing do labio. Se não estivesse sofrendo aqui admiraria mais.

_Aplica aqui. –mostro aonde e ele leva a mão e a agulha lá.

Assim que sinto aquele objeto me fura do um grito e ele para me olhando.

_Continua.. mm.. –Grito.

Coloca mais da agulha grossa dentro de mim, até que aperta e o medicamento entra no meu corpo. Aquilo ardia, a medicação era forte pelo ferimento ser recente. O tamanho da agulha também não ajudava muito.

_Obrigada... obrigada..

Repito varias vezes respirando pesado. Ele apenas senta na cama me fitando.

_Que Porra foi essa. –Sussurra sério passando as mãos no cabelo.

_Foi melhor do que eu aplicando sozinha. –O encaro e sorrio.

_Isso... –Aponta pro machucado que se encontrava vermelho.

_Eu disse que não ia achar bonito quando visse de perto.

_Você... A quanto tempo tem isso?

_Menos de dois meses. –Digo virando o rosto, não quero lembrar daquele dia.

_Quem fez isso?

_Ninguém em especial.

_Foi isso que disse pro viado?

_Para de chamar ele assim!. –reclamo. _E não.. Só pedi pra não perguntar, e ele fez.

_Hum... –Pela expressão, com certeza está irritado.

_Você, pode sair. –Digo olhando pro outro lado.

Lembrando que estou de calcinha e sutiã na frente dele.

_Olha aqui! Eu te ajudei, o mínimo que você pode fazer é me explicar, que porra foi que fizeram! –Ele estava praticamente gritando e eu me assusto. Odeio essa bipolaridade dele.

_Eu não contei nem pro Naruto e vou falar pra você. –Digo baixinho e ele bufa. _Eu não quis ser ingrata, e que você já me ajudou hoje e achei que tinha coisa pra fazer.

_E tenho. Mas não é nada de tão importante. –Suspiro. _Olha, quer saber. Se não quer me contar, tudo bem.

Ele leva a mão até minha barriga e passa por cima da cicatriz, eu me encolho.

_Ainda doi se tocar, é por que acabou de aplicar a medicação.

_Você está com febre. –Toca meu rosto.

_O pior é que não vai passar tão rápido.

Ele murmura um “rum” e começa a tocar meu rosto com as mãos um pouco gelada, minha bochecha arde corando e ele sorri de lado.

Eu realmente não intendo ele, uma hora está grosso e ignorante, agora até carinho tá fazendo em mim. Com certeza é pena.  

_Essa cicatriz não mudou nada, continua uma gata muito gostosa.

Toca meus lábios e logo em seguida sinto o gosto da sua boca, era um beijo calmo, chupava meu lábio e as vezes vinha com a língua, estava bom, muito bom. Seus lábios gelados e os meus quente pela febre era muito bom.

Passa a mão na minha cintura, mas do lado esquerdo pra não machucar, e eu levo a mão pra sua nuca aprofundando mais o beijo, ele morde meu lábio e eu solto um gemido rouco.

_O que você está fazendo aqui? –Naruto entra no quarto com Neji logo atrás.

Sasuke para o beijo e começa a fita-los.

Continua.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...