1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do mundo >
  3. Dark Angel...

História O outro lado do mundo - Dark Angel...


Escrita por: GleUzumaki

Capítulo 1 - Dark Angel...


  - Você sabe quê pode morrer se lutar contra mim não é? - Nathaniel Hawthorne falou, o demônio mais temido do céu e inferno!!

- Existe uma certa probabilidade disto acontecer, mas não ligo. - Falei o desafiando!!

- Corajosa... Vou te dar uma chance!! - Ele falou brincando com a minha cara.

Respirei fundo e me concentrei atirando círculos de radiotividade nele, o mesmo conseguiu se esquiva de todos. Senti que se continuasse naquela merda algum de nós dois iria morrer, isso era lógico, mas não queria que fosse eu a morta. Maldita hora que Crystal me escolheu para lutar!!

- ESPERA - Falei parando o tempo.

- Argh, o que você quer agora? - Nathaniel falou convencido com a minha derrota!!

- Justiça, você sabe que consegue ser mais poderoso do que qualquer ser na terra, e eu não ligo, quer dominar o mundo? EU NÃO LIGO, não vai ser amado, e eu não vou te amar mais Nathaniel, você sabe... Tem escolha, DEIXA ESSA MERDA DE PLANO PRA LÁ, estou te pedindo pra você voltar a ser meu. Eu te amo Nath!! - Falei com lágrimas nos meus olhos!!

- Me ama? Ohhh, que amor, ela me ama... Eu não vou desistir do poder por uma anjinha maluca - Nath falou irritado!!

- E por sua filha? Desistiria? - Falei triste!!

- Filha? Como? Eu não tenho filha!!

- Mas vai ter - Falei acariciando minha barriga!!

- Oh meu Deus, é por isso quê eu estava te achando gorda!! Hahaha

- TÚ TÁ BRINCANDO COM MINHA CARA NÉ?

- Uau, ela morde!! E mesmo que eu tivesse uma filha, deveria ligar? É só mais um anjo no mundo!!

- Anjo? Seu babaca, não é só um anjo ahhhh, ela é mais forte que eu pensava!!

- Espera... Quer dizer que? Uma Dark Angel? Isso ainda existe?

- Não só um uma Dark Angel, 30% Anjo meu, 30% Demônio seu, 20% sereia da minha avó e 20% bruxa da sua avó!! Acho que ela é mais poderosa do que eu pensei

- Que merda que eu fiz!!

Suspirei e abracei Nathaniel, surpreso ele retribuiu o abraço!

- Não vou desistir do poder por uma pirralha!! - Nathaniel falou!!

Arregalei os olhos e saí do abraço o mesmo desparou o tempo e enfiou a faca no meu pescoço, meu futuro já estava decidido, a morte, mas eu nao podia deixar minha filha ter o mesmo, eu tinha que fazer alguma coisa, mas antes de poder fazer algo, Nathaniel cortou minha barriga, e pegou o bebe, depois so vi Nathaniel pegar a criança e levá-la!!

- Não... A... machuque-a - Falei lutando contra a morte!!

- Pff, deixaram uma mulher gravida lutar comigo? Que falta de respeito - Ele falou!!

- Angel... - Foi a última palavra que eu falei antes de morrer

[ Pov's Angel On ]

Ahh, de novo este sonho? Não é possível isso, que cara babaca, seja lá quem for!

- ANGEL? Vem tomar o café da manhã - Rosa falou!

- Tô indo "mãe"!! - Falei!!

 - VAI SE FUDER ANGEL 

Enquanto vou até a cozinha, vou me apresentar... Angel Albuquerque, tenho 21 anos, sou loira e tenho olhos verdes, amo música, cantar e dançar, trabalho com isso desde mais nova!! Meu celular vibrou tocando uma música minha atendi o telefone vendo o nome do meu empresário!!

- Alô? - Falei me sentando na cadeira!

- Bom dia bela adormecida, está pronta? - Armin falou!!

- Pronta? Pronta pro que?

- Ora, o show... Vai ser hoje a noite, se prepare Brasil porque nós vamos arrasar!!

- Nós? Nós? Haha, ah, o Rock in Rio né?

- Isso mesmo. Já está tudo pronto!!

- Eu... Eu não sei se tô bem pra fazer esse show!! São tantas pessoas, o brasil é sempre tão atencioso mas... Não sei se vou ter coragem de fazer isso!!

- Olha... Todos nós temos medos, mas temos que ser corajosos e enfrenta-los!

- Tudo bem Armin, eu vou fazer isso!! Preciso tomar o café da manhã, beijos!!

- Beijos, o Alexy esta indo ai indo ai!!

- Ok! -Falei desligando o celular

Quê engraçado... O meu peguete no colegial hoje em dia é meu empresário, tomei cappuccino com Nutella enquanto atualizava meus fãs do que eu fazia!! Li vários comentários de brasileiros e o quanto quê eles estavam animados para o Rock in Rio. Ouvi a campainha tocar e fui atender!!

- BOM DIA PRINCESAS!! - Alexy...

- Bom dia lindo, vem!!

Fomos para a mesa e terminamos de tomar o café da manhã como sempre fazíamos toda manhã de segunda!!

- As tonturas melhoraram? - Rosalya falou!!

- Mais ou menos, as vezes vem forte as vezes mais fraco

- E se... - Alexy falou!!

- Gravidez? Não, já fiz o teste... Sabia que ia dar negativos faz tanto tempo haha!!

- Não, não isso... E se for superpoderes despertando? - Alexy falou com um brilho nos olhos!!

- Ha Ha, quê engraçado Alexy, isso não existe!! É só uma invenção!!

- Argh, não deveria dizer isso, você nunca viu um, porém... Isso não comprova que não existe!!

- Quê se foda, o único que eu acredito é Deus!!

Rosalya suspirou enquanto comia um misto quente com suco de laranja.

Estávamos todos no meu quarto experimentando a roupa escolhida, um vestido preto no qual era justo na cintura e solto na saia e batia até a metade da coxa ... Já era 16:00 e eu precisava estar lá 17:20. Chegamos no local e tinha fãs na fila, quando me viram começaram a gritar e acenar!! Eu acenei de volta e fui até eles tirando foto com cada um, até porque... Se fizeram todo este esforço de ficar aqui por... dois/três dias, não vou apenas acenar. 

Depois tiramos uma foto todos juntos para minha página oficial, do Facebook, do Twitter e do Instagram!! Entrei para dentro e fui até o camarim, me sentei na cadeira em frente ao espelho e Rosalya e Alexy me arrumaram!! Quando deu minha hora fui apresentar o show, e realmente tinha muita gente!! Cantei uma música e quando estava no meio da segunda bateu uma tontura e desmaiei.

- Merda,merda, merda... - Ouvi Armin falando isso fora do lugar que eu estava.

- Ela vai ficar bem? - Rosalya falou!!

- Vai... Vai sim, o previsto é... Ela acordar semana que vem!! - Armin...

Parei de ouvir a conversa e toquei minha mão a minha cabeça, está doendo... Pouco, mas pode aumentar a qualquer momento!! Me sentei na maca e comecei a ouvir alguns gritos.

- ANGEL FICA BEM!!!!!

Me levantei e fui até a janela, vendo muitas pessoas algumas com placas outras sem, sorri vendo aquela cena, eles realmente se importam comigo. Fiquei feliz em saber disto... A porta se abriu e eu me virei, era Armin, os cabelos ressecados pretos batiam no seu rosto e suas olheiras de noites mal dormidas era óbvio!! Ele me abraçou assim que me viu.

- Oh meu Deus, como... Como você? Os médicos falaram que você ia acordar semana que vem.

- Lógico que não Armin, não acredite sempre na lógica deles, mas... Quanto tempo eu dormi?

- Por, um mês

- OI? TUDO BOM? EU PER... - Minha boca foi tampada pela mão do Armin que já tinha me soltado!!

- Haha, calma, não aconteceu nada de mais nesse mês! Conhece um cara chamado... Ham... Nathaniel? 


Notas Finais


Hehe, foi isso o primeiro ep... Gostaram? Querem que eu continue?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...