1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do mundo >
  3. Faculdade

História O outro lado do mundo - Faculdade


Escrita por: GleUzumaki

Capítulo 2 - Faculdade


Fanfic / Fanfiction O outro lado do mundo - Faculdade

  O tempo era escorregadio, uma hora legal... Outra, perigosa. Depende de como você o ve, se têm medo ou não!

- Nathaniel? Não, nunca ouvi este nome!! - Falei mentindo!!

- Olha, eu conheço quando você mente, somos amigos desde a infância, confia em mim, pelo menos uma vez!!

- Ok - Suspirei - Já ouvi este nome, em um sonho, ele era... Um, demônio eu acho!!

- Uau, que tenso, e se for um sinal? E se... Tudo for verdade!!

- Isso é impossível, Armin, sabe que não acredito nestas coisas, principalmente demônios!!

- Hum... Tudo bem, talvez seja apenas um parente e você sonhou com ele - Ele falou mexendo com meu cabelo!!

- É... Talvez, eu espero que seja só isso!!

- Com licença, o tempo de visita acabou, amanhã poderá voltar!! Oh, vejo que a senhorita acordou!! - Uma mulher com cabelos violetas disse!!

- Sim, sim eu acordei - Sorri!

- Me chamo Violette, sou sua médica!!

- Prazer, creio que já sabe meu nome!

- Claro, minha irmãzinha te adora!!

- Fico feliz em saber disto - Sorri mais ainda!!

Armin saiu do quarto e eu me ajeitei na maca, não queria tá aqui, é infernizante!! Quero minha casa,minha cama quente.

Quando finalmente acordei tinha um jornal ao meu lado, peguei-o lentamente e comecei a ler

" Nossa super-star finalmente acordou. Nesta tarde de 10/04, Angel Albuquerque acordou depois de um mês inteiro em coma, o quê sera que aconteceu? Como ela desmaiou? Muitas perguntas sem respostas "

Merda, sempre eles... Me levantei e vi uma bolsa no chão, tinha uma roupa dentro dela, uma blusa roxa e um short preto jeans. Fui ao banheiro e coloquei-o, arrumei meu cabelo e sai da sala escondida dos médicos.

- Oh, Angel.... Você deveria estar no quarto. - Violette falou!!

- Eu sei Vi, mais eu não quero ficar lá. - Mexi um pouco na bolsa pegando meu iPhone.

- Tudo bem... Venha - Violette começou a andar comigo!!

Nós fomos em um jardim do hospital, tinha algumas crianças e alguns adultos!! No meio tinha um pequeno lago com grade. Sorri vendo aquilo, e fui andar um pouco sozinha...

- Por quanto tempo tenho que ficar aqui? Armin disse que ia ser hoje, deve ter se precipitado - Falei sozinha!!

[...]

- FINALMENTE EM CASA!! - Gritei entrando em casa

Observei que não tinha ninguém em casa, até as empregadas sumiram... O quê? Tinha um moço de costas dava pra ver que ele era loiro, um pouco mais alto que eu, parece até o... O....

- Nathaniel? - Ele falou completando meu pensamento!!

- Como soube o que eu estava pensando?

- Eu sei de tudo... - Ele se aproximou de mim - Tão linda, parece muito com sua mãe!!

- Como? Minha mãe? Minha mãe não tem nada a ver comigo.

- Haha, sua boba - Ele levou sua boca até meu ouvido - Tô falando de sua mãe verdadeira!!

- Você é louco? Não sei do que você está falando!!

- Sabe sim, só não quer assumir, Angel, Angel. Não deveria dizer que anjos e demônios não existem... Assim você me magoa!! - Ele falou tirando a boca do meu ouvido

- Como? Eu falei isso apenas para Alexy e Rosalya, quem é você?

- Argh, realmente... Você puxou a inteligência de sua mãe, o quê você tem de mim? Hum, acho que a rebeldia!! Você queria fugir do hospital? Que feio!!

Ele saiu pela porta me deixando de boca aberta, como ele? e quando ele saiu, pessoas que não estavam lá antes, apareceram como mágica, eu reconheci como os funcionários. Subi as escadas perplexa ainda, entrei em meu quarto e deitei na minha cama mexendo no celular, atualizando minhas redes sociais!!

- Acorda, tem faculdade hoje esqueceu? - Emilly falou entrando no meu quarto.

Emilly, uma das minhas melhores amigas. Mora comigo a um certo tempo, estava viajando para Amsterdã e só voltou ontem a noite!!

- Como assim acorda? São 13 da tarde, Emilly... 

- Acho que o hospital não te fez bem, são 07:30...

- Mas o que? argh, de quem é essa ideia de fazer faculdade? Porra, eu já sou famosa, bilionária... Não preciso de mais nada!!

- Haha, isso é só para nos distrair, e também, não quero fazer sozinha!!

- As pessoas se distraem saindo, conversando com os amigos , não fazendo faculdade, mas tudo bem, vamos logo, administração lá vou eu!!

- Quê? A gente vai fazer medicina!

- A gente vírgula, tá doida? Eu fazer medicina por distração? aliás, não tenho estômago pra ver pessoas machucadas ou morrendo, nem pra fazer cirurgia.

- Ave Maria, ok, cada uma faz uma coisa.

- Ótimo, agora vaza vou ir me arrumar - falei escolhendo alguma roupa!!

Emilly saiu do quarto e foi se arrumar em seu quarto! Escolhi uma roupa do meu estilo um tipico short jeans, uma blusa branca  caída no ombro e um tênis branco com listras pretas e fui tomar um banho para depois colocá-lo!! Olhei meu celular e realmente era 08:00, eu não entendi nada, até alguns minutos eram 13:00

Desci as escadas e fui tomar café da manhã, logo Emilly desceu das escadas cantarolando enquanto arrasava com a roupa nova que havia comprado em Amsterdã!! Uma blusa preta com decote em V, e um short preto. Dá para se notar que ela ama preto, e roupas curtas. Como sempre cantamos em quanto andávamos. Chegamos lá na faculdade e eu me assustei com o tamanho, quando olho para um lado tem um grupinho lá e Armin, Rosalya e Alexy estava no meio, esqueci que eles estudam aqui também. Rosalya estuda moda junto com Alexy, Armin...Estuda administração ou seja, vamos ficar na mesma sala!!

Emilly foi confimar nossa inscrição, e eu fiquei sentada sozinha no meu canto, várias pessoas vieram tirar fotos comigos inclusive uma loira acho que o nome dela é Ambre... Ela se parece muito com Nathaniel!!

  - Ei!! - Senti alguém me cutucando e ouvi uma voz masculina atrás de mim!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...