1. Spirit Fanfics >
  2. O passado de Shere khan >
  3. Ela está sempre comigo!?

História O passado de Shere khan - Ela está sempre comigo!?


Escrita por: MaduSilva123

Notas do Autor


Olá, bem esse ta bem curto mas estou sem criatividade, época de prova e bem sem tempo pra escrever e tals mas vai melhorar está acabando e vou ter mais tempo mas chega de blá blá blá e vamos conferir o cap.

Capítulo 6 - Ela está sempre comigo!?


Fanfic / Fanfiction O passado de Shere khan - Ela está sempre comigo!?

O terror cresceu naquela região depois que Shere Khan tomou a liderança da alcatéia, os lobos são muito respeitados pelos animais da selva mas com ocorrido as coisas começaram a piorar, a alcatéia estava fraca pois grande parte do que caçavam iam para o tigre. Em uma noite Rakisha dormia e pensava em Mogli e desejando que estivesse tendo mais sorte do que a alcatéia, logo foi acordada pelo seu filho caçula, ele adorava o Mogli ficou muito triste quando o garoto partiu, o pequeno lobo acordou Rakisha avisando que que Shere Khan conversava com seus irmãos e ela foi ver o que estava acontecendo.

Shere Khan estava contando uma história pros pequenos. " A melhor parte é da mãe pássaro que deixa seu filho em outro ninho para que seu filhote seja criado por outro pássaro, assim a mãe burra que fôra enganada cuida muito bem do filhote que não é dela. O alimenta, ensina o que lhe precisa ser ensinado enquanto seus filhos morrem de fome e sem o carinho de sua mãe."

Ele termina olhando para Rakisha que chama seus filhotes. O tigre segura um dos lobinhos para fazer um medo mas logo o solta, e fala sarcástico para a loba.

Shere Khan: Acho que eles gostam de mim.

Rakisha: O que você quer, ele se foi, não tem mais nada a fazer.

Ele fica em silencio por alguns segundos e responde inclinando um pouco a cabeça.

Shere Khan: Eu quero ele morto!

Rakisha: Por que isso... Ele é diferente aprendeu que os animais são importantes na selva nunca machucaria alguém, por que não esquece isso. - Já falava em meio as lágrimas.

Shere Khan: Ele é daquela família. Eles me tiraram tudo, e tudo deles eu tirarei também, é uma divida paga e assim que eu me livrar daquele moleque... Estaremos kits. - Disse com um tom ameaçador de congelar a espinha.

Rakisha toca no assunto de sua antiga amiga, que ela ficaria decepcionada com ele.

Rakisha: Eu tenho certeza que Ema não te parabenizaria por isso. Ela ficaria decepcionada.

Shere Khan: Ema não está aqui, ela sumiu e assim permaneceu por muito tempo, nem sei se ela esta viva. - Quase deixou escapar uma lagrima, e ao quase baixar um pouco as barreiras ele começa a ficar medonho outra vez. - Não quero que cite o nome dela outra vez, e sai daqui... Agora!

Rakisha saiu, ficou lembrando da época em que ele era um pouco mais doce com os outros, isso por conta da Ema, essa amiga que tanto lhe fazia falta, ele chegava a sentir uma dor aguda em seu peito que lhe causa gemidos em meio a choros silenciosos. Uma vez Akila e Rakisha fugiram de uma alcatéia onde o alfa era um mau encarado e sem vergonha que mexia com as fêmeas dos outros machos e os lobos não podiam retrucar e por esse motivo fugiram e encontraram os felinos ainda crianças brincando, eles ajudaram Akila a derrotar o outro lobo e assim se tornou o alfa. Rakisha ficou pensando em como ele poderia ter mudado tanto, e pra pior, ela não sabia o que fazer se continuassem a obedece-lo eles morreriam de fome.

Shere Khan estava quase dormindo, olhando o céu estrelado. Ele e Ema faziam isso sempre, e de tanto olhar para céu e de pensar nela ele adormeceu com seus pensamentos focados em nela. Teve um sonho com ela no qual ele a encontra.

~Sonho Khan~

Ele andava na selva, apenas passeando sem rumo, quando escuta uma voz feminina e ele sente que deve seguir aquela voz, então ele a vê, é Ema e ela não está com uma expressão boa, parece de desgosto, decepção. Ele vai falar com ela meio sem graça de cabeça baixa, ela tinha uma postura autoritária e cara séria.

Ema: Por que faz isso, mente pra si mesmo, faz o que interiormente não quer fazer?

Shere Khan: Me perdoe e-eu, não seu porque contínuo, sei que não levará a nada meu corpo não obedece o meu consciente, eu eu, estou perdido sem você.

Ele começa a chorar, e a expressão séria de Ema some e ela se aproxima dele, o abraçando o mais forte possível.

Ema: Khan eu sempre estou com você, nunca estará sozinho. Mas deve consertar o que fez.

Shere Khan: Como eu, não sei o que fazer!?

Ema: Vai saber quando chegar a hora.

Shere Khan olhou Ema até ela sumir por completo, foi como mágica, ainda olhando pro nada Khan sente uma presença estranha e quando olha pra trás se assusta com uma contra e desperta do seu sonho.

~Fim sonho ~

Ao levantar do susto de seu sonho ele se interroga " Devo continuar com isso? Claro que não, mas se eu pedir desculpas vou ser fraco! Espera vou ouvir mesmo conselhos de alguém que ( talvez) nem esteja viva, esse sonho só veio pra me atrasar irei continuar nem que seja a última coisa que eu faça!!


Notas Finais


Então é isso gente espero que tenham gostado um BJ até o próximo cap e tchau!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...