1. Spirit Fanfics >
  2. O Pecado Do Anjo >
  3. Glossário

História O Pecado Do Anjo - Glossário


Escrita por: Opda

Notas do Autor


É preciso lê, pois nele está muitas coisas necessárias para entender a história.

Capítulo 2 - Glossário


Glossário:

Nomes completo:
Jakson Lewis Miller
Aphie Cart Joshua
Joseph Edward Win
Lilian Fetch Wine
Angeline Hazel Loncart
Elena Donovan Alecg

Formas citadas:         Idades:

Jack Lewis                    25
Aph Joshua                   197
Ed Wine                         23
Lili Wine                        19
Hazel Locart                  16
Elena Donovan              16

Castas:

Revandri: Considerados chaves, são os únicos seres que podem mudar o destino de cada pessoa. Responsaveis pelo livro da Vida.

Ondrive: segunda raças de anjos mais antiga, são anjos espirituais isto é não possuem corpos humanos, dessa raça surgiram os Endrives.

Other: Terceira raça mais antiga, mais conhecido como anjos da Guarda.

Treday:Endrives que cuidam dos institutos, onde abrigam os Endrives mas novos.

Endrives: dividido em duas classes os Endrives são os únicos anjos que vem a terra batalha contra demônios que tomam corpos humanos, ja a segunda classe são os Endrenos.

Endrenos: meio anjo e meio humano, tem total liberdade para escolher o mundo dos anjos ou o dos Demônios.

Aldris- são assistentes dos Endrives, monitoram o mundo humano, cuida da proteção das armas e do istituto.
Personagens:

Hazel é a típica garota certinha que sempre obedece os pais e nunca, jamais mente.

Elena é uma mistura do doce com o azedo, cheia de atitude mais completamente errada sobre suas opiniões.

Jack Endrive Beta ele assim como seus amigos entram e saem de várias missões.

Ed irmão mais velho e ao mesmo tempo gémeo de Lili, um garoto doce e incrível com artes marciais.

Lili ruiva de uma beleza pecadora, nervosa e sempre brilhante, gosta das coisas sempre que são feitas da forma dela apenas da forma dela com uma paixão platónica pelo vampiro Aphie.

Aphie o único vampiro no mundo celestial, filho de Lilith com um ser das trevas, com um passado cheios de segredos.

Lendas:

Zacarys

A Florence Horrown

A Florence Horrown citada pelo Jack como a "Floresta do medo" uma forma de irritar a Hazel, o local e um lugar sem vida, um centro de treinamento para os Endrives, essa ala é um local específico para criar os piores pesadelos que a pessoa dentro do local possa ter. O local e um lugar escuro e sem especificamente area ou clima, depende do seu maior medo.

Existem apenas duas formas de sair dessa sala:

Os Zacarys (nome origianl: crianças Hunter) são seres submudanos que tem a magia sobre o local- representados como duas criancas, tem o poder de enlouquecer até o mas sã com seus gritos mandando ondas sonoras incrivelmente fortes e hipnotizante,a pessoa tem que encontrar essas criancas e acalmá-los.
D

imensão alternativa: como segunda opinião você pode tentar se fazer perceber que tudo não passa de meras alucinações e conseguir acordar do pesadelo, voltando ao tempo e lugar que estava antes de ser levado.

Endrives onéx

Essa raça diferente de qualquer outra raça, so pode proteger um anjo e não humanos, essa raça costuma proteger anjos que nasceram com dons diferentes ou por ser uma mistura de duas raças, normalmente protegem os Revandris ou pessoas com ligações com essa raça.

Endrives Beta

Não é uma raça apenas anjos com dom de mandar, como o Jack ele é total responsável por tudo que acontece nas suas missões com seus amigos.

Ligação Akin

Um casamento entre dois anjos da mesma casta, quando um anjo se apaixona pela primiera vez eles só podem amar um ao outro, nenhum tipo de traição e aceita, quando essa ligação surge tudo que um dos dois sente o outro sente também, são completamentr ligados um ao outro apenas um coração bate pros dois.

Gémeos Andri

Não são exatamente gémeos, mas os dois contem a mesma aparência, os dois tem uma ligação quase como a ligação Akin, se um morre o outro também morrer, são a mesma pessoa com sentimentos diferentes.


Notas Finais


O mundo inteiro é um palco, e todos os homens e mulheres, meros atores.
Eles saem de cena e entram em cena e a cada um, a seu tempo, representa vários papéis.

William Shakespeare


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...