História O personal trainer e a bailarina - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Balé, Canadá, Marichat, Plakki, Romance
Visualizações 84
Palavras 1.227
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Lírica, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Muito obrigada pelos comentários , pelos primeiros dez favoritos,espero que gostem do capítulo de hoje
Uma boa leitura.

Capítulo 2 - O personal trainer Chat Noir



___   Parece que não vai vir muita criança aqui mesmo,  eu imagino que as mães vão deixar os filhos em casa !   -  Marinette tirando o seu cachecol do seu pescoço , se sentando em uma cadeira ao lado do balcão de recepção , acreditando que não ia dar aula de balé hoje.
___  Não fique desanimada , Marinette, desde que chegou aqui para dar aula, somente teve elogios por parte das mães dos seus alunos , ninguém está insatisfeito com o seu serviço !   -  Anne vendo do balcão a professora se sentando, tentando animar a amiga de trabalho, comentando sobre o trabalho dela com elogios.
__   É normal, também ainda é cedo para começar dar aulas, são sete e meia da manhã de hoje !   -   Marcie assentindo com cabeça em acordo com Annne que voltou ao serviço , falando que elas tinham chegado cedo ao mencionar o horaíro do dia para a Marinette 

___  Nossa, eu sempre chegava atrasada durante a minha época de colégio, a minha amiga Alya sempre reclamava por causa dito !   -    Marinette ficando impressionada consigo mesma, contando para as colegas sobre os seus atrasos na época escolar.

___   Tudo tem uma primeira vez, Marinette !   -   Marcie  sorrindo para ela, começando a se sentar do lado dela , citando um ditado popular para ela.

___  Bom dia, meninas !   -   Uma senhora de idade entrando  desfilando  na recepção , vendo as moças  na recepção, cumprimentando - as em tom digno.

   ___    Bom dia ,madame Dreams !   -   As três  cumprimentando a dona da escola de balé  ,  fazendo uma revência do lugar que estavam , depois olhando para  a madame que tossiu de leve antes de falar.

   ___   Estou vendo que a professora de balé mirim já chegou mais cedo do que eu imaginei , é um milagre !   -  Madame Dreams falando em tom clássico de madame inglesa, gesticulando de leve para a empregada, comentando sobre a chegada da professora de balé mirim.

___  Eu acredito que eu sair mais cedo do que eu pensei , madame !   -   Marinette olhando calmamente para a senhora de pé na recepção , acreditando tinha saído cedo.

___  Hum, não  me importa , eu tenho nenhuma reclamação sua, desde que chegou da França para lecionar na minha escola , devo dizer que você é a professora mais querida por meus alunos !   -   Madame Dreams fazendo um gesto de pouco interesse, elogiando a sua maneira á professora, olhando para ela sentada na cadeira.

___   Muito obrigada, madame Dreams !   -   Marinette agradecendo gentilmente á senhora, vendo o gesto dela sentada na cadeira.

___  Bem, eu estou aqui para conversar com as minhas professoras, como eu já conversei com você, eu preciso  conversar com a Lila e Aurora !   -   Madame Dreams olhando brevemente para a professora de balé mirim,  pretendendo com as suas outras professoras

___    Ah, Anne, alguma delas , além da senhorita Dupain Cheng , já chegou ?   -  Madame Dreams  olhando rapidamente para a sua recepcionista , perguntando sobre a chegada das outras.

___  Por enquanto nenhuma delas chegou , madame !   -    Anne olhando para a senhora , comunicando que a Lila e Aurora não tinha chegado ainda , fazendo uma breve revência depois do seu comunicado.


___   Bem, depois das aulas  , eu converso com as duas !   -   Madame Dreams vendo a revência ,aceitando a resposta da recepcionista , pretendendo conversar com as duas professoras depois das aulas, saindo da recepção feito uma diva.

___   Nossa, o que será aconteceu com ela ?  -   Anne vendo a saída de chefe, comentando para as duas amigas , olhando para as duas com expectativa.


___   Nem faço ideia , nem reclamou comigo como sempre faz, algo de importante deve estar acontecendo !!   -   Marinette ficando na dúvida ,   dando a sua teoria.

___  Bem, já que chegamos cedo, podemos tomar o nosso café , eu trouxe algumas coisas no mercado aqui perto !  -  Marcie acreditando na teoria da Marinette, convidando as amigas para tomar o café da manhã  , mostrando a sacola que estava carregando quando se encontrou com a azulada mais cedo .

   -  x x -
   Anne e Marinette concordaram em tomar café com a Marcie  na sala de café da manhã  da escola, antes da chegada dos alunos , também de Aurora e Lila .
    -  x  x  -
   ~  Quebra de tempo  -   Em uma casa de luxo  -    No treinamento de Chat Noir.

    Chat Noir, era o personal trainer das celebridades, tinha um pote físico bem adotado, era bastante musculoso, teve uma breve experência como modelo da marca do seu pai , agora ele treinava as celebridades para ajudar com as carreiras delas.
   O personal trainer dava preferência em treinar homens, como as mulheres , era bem diferentes, elas começavam a dar cima dele, de acordo com o gato ,  as celebridades eram todas iguais , interesseiras , fúteis, também ele foi um modelo famoso , então sabia bem como era o mundo das celebridades.
    Na terça - feira, Chat estava treinando desde de cedo, a esposa do ator mais famoso no Canadá ,  Dawson  Wilson,    Lina  Wilson, como a esposa estava sempre em casa ,  sentia falta do marido que sempre viajava para fazer as gravações , adorava a oportunidade de paquerar o seu personal trainer.

    -  x x  -
  ___  Foi um bom treinamento , devo dizer que está melhorando !   -   Chat Noir elogiando a aluna estava em um aparelho na academia particular dela e do marido , oferecendo água para que a aluna se hidrate, olhando para ela parando com o seu exercício.

  ___    Ah, porque eu tenho um dos melhores personais trainers !   -   Lina Wilson mordendo o lábio inferior com exitação  , pegando a garrafa de água,olhando sexualmente para o gato.

___   Eu fico lisonjeado com os seus elogios, mas lembre- se que você é muito bem casada , não quero que ser a causa do rompimento do casamento de vocês , isso vai manchar para sempre a minha carreira !   -  Chat Noir percebendo as segundas intenções da aluna ,  sendo sincero com ela, observando ela tomando água.


___   Mas o meu marido sempre viaja , eu nem tenho o carinho dele desde da nossa lua de mel, o que custa você transar comigo ?    -  Lina Wilson fazendo um beiçinho  para o gato, se fazendo de coitadinha ,   perguntando sobre os seus motivos.


__  Lina, eu sou o seu professor, eu não sou um garoto de programa, eu levo o meu trabalho muito sério, também eu conheço, acaso que acabe transado com você, o seu marido chega, você fica apavorada , joga a culpa em mim, o seu marido me demite, minha carreira fica manchada, eu vou ser obrigada á ser modelo da marca do meu pai para sempre !   -    Chat Noir explicando para a aluna com vários gestos, sabendo o que virá a seguir , confessando para ela.


___   Ah, como você é muito chato, não quero mais transar com você !   -   Lina Wilson ficando revoltada com o gato ,  falando que não queria mais transar com ele.


___    Bem, pelos menos , eu coloquei um pouco de juízo na sua cabeça !   -   Chat Noir vendo a revolta da aluna ,agradeceu mentalmente por ter feito ela mudar de ideia.
 


Notas Finais


Me desculpe por algum erro
Até o novo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...