1. Spirit Fanfics >
  2. O Pesadelo Por Detrás Do Sonho >
  3. Como tudo Começou?!

História O Pesadelo Por Detrás Do Sonho - Como tudo Começou?!


Escrita por: Michelly_Soares

Notas do Autor


Oiii pudizinhos voltei ^-^

Mano do céu vcs não sabem a minha felicidade de estar escrevendo essa fic, acho que vou chorar de tanta emoção, aiiiii que tudo.^-^

Calma respira e vamos lá a mais um capítulo.

Espero que gostem <3

Bjjs da Shelly😘❤

Capítulo 2 - Como tudo Começou?!


Fanfic / Fanfiction O Pesadelo Por Detrás Do Sonho - Como tudo Começou?!

Sei que vocês devem estar falando ,quem é essa garota? De aonde veio?

Como já falei meu nome e S/n para os mais intimos s/nomizinha.

Morei no Brasil durante muitos anos então como já deu pra notar sou brasileira não totalmente brasileira, mas sou sim, (cara que indecisa) pra falar a verdade sou umas mistura muito louca, sou brasilera com descendência japonesa, sou morena, tenho cabelos cacheados que chegam a cintura. Sou alta é oque eu acho pelo mesnos mas fazer oque né.

Aquei ireie contar meu sonho e como cheguei aonde cheguei.

Tudo começou naquele dia, naquele maldito dia até hoje me arrependo, nem tanto mas tudo bem, mas eu poderei ter falado que não, que não era um bom lugar para morar, mais como toda garotinha sonhadora resolvi deixar meu coração falar mais alto, mas tudo bem passado é passado, é oque falam não é mesmo, só que ele não é tão passado assim.


Há 4 anos atrás


Meu dia começou do mesmo jeito como de costume acordar e ir pra escola. Como sempre a mesma coisa.

Acorda às 5:30 ninguém merece não é mesmo por mas que seja seu dever acorda tem sempre uma força maior que te impulsiona a não querer levantar, e você acha mesmo que eu não gosto dessa força.

Acho que fazia bastante tempo que minha mãe batia na porta ( porque tipo sou aquele tipo de pessoa que parece uma pedra dormindo o mundo pode acabar que não vai fazer a menor diferença para mim) para que eu levantasse e começasse a me arrumar.

O dia tinha mal começado e eu mal esperava para que ele acabasse logo, pra mim voltar pra minha linda e amada cama, sou preguiçoso mesmo, algum problema? Em? (Autora: Essa s/n). Oque têm eu em queridinha? ( Autora: nada não oxii pode continuar). Acho bom mesmo, e não se intrometa na minha história, onde já se viu. (Autora: desculpe).  

Voltando au assunto, porque tem certas pessoas que são entrosados ai ficam se metendo na história dos outros, não é mesmo Autora? (Autora: s/n fica na sua e volte a narrar essa bagaça).Uiiz 

Voltando ao  assunto.

Levantei e fui pro banheiro tomar banho, porque tipo ninguém merece ir pra escola com cheiro de baba.

Depois de passar quase meia hora no banheiro resolvi sair porque morar no banheiro também não dá convenhamos isso, não dá mesmo.


Saí do banheiro e fui direto pro meu guarda-roupa escolher algo para vestir olhei pro relógio e ainda estava um pouco cedo, fui pra frente do espelho e comecei a arrumar meu cabelo porque naquele dia ele não tinha acordado de bom humor na verdade ele nunca acordava de bom humor, quem tem cabelo cacheado sabe muito bem o que eu estou falando.

Olhei pro relógio novamente e percebi que tinha passado muito tempo na frente do espelho. Logo minha mãe iria vir e me chamar pra me levar a escola como de costume ela sempre ia deixar eu e minha irmã na escola, porque meu pai saía muito cedo pro serviço e sempre estava muito ocupada pra poder fazer isso.


Desse as escadas para tomar meu café da manhã e como de costume minha irmã já se encontrava lá. Cheguei e falei com ela e fui direto pegar meu café.

Terminarmos e fui correndo pro meu quarto para pegar minhas coisa pra me mandar para a escola.

Chegando lá meus amigos estavam me esperando na porta para irmos juntos a sala de aula cumprimentei todos e fomos correndo para a sala, porque naquele dia teríamos aula de física e se chegássemos atrasados de novo dessa vez nós levaríamos uma advertência e era a única coisa que não queríamos naquele dia.


7:15

Todos estávamos conversando até que o professor entra na sala. Quando ele entrava na sala não tinha um aluno que se atrevesse a falar uma palavra sequer não que ele fosse um professor tão ruim assim só que eu não gostava daquele velho rabugento pelo simples fato de que eu não sou obrigada a nada, entenderam? Acho bom que tenham.A aula ocorreu normalmente o sinal bateu e ele foi pra outra sala. Até que fim! alguém gritou no fundo da sala, comecei a rir, porque besta só deu eu mesma.

As aulas acabaram e todos foram para casa esperei minha mãe vir me pegar para irmos para casa. Dei tchau para meus amigos e entrei no carro no caminho conversamos um pouco.

Até que do nada ela me pergunta o que eu achava do Japão.


Tipo oque?


Notas Finais


Espero que gostem, foi feita com todo amor e carinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...