1. Spirit Fanfics >
  2. O Plano >
  3. Bônus YoonSeok

História O Plano - Bônus YoonSeok


Escrita por: TamaraaNascimento

Notas do Autor


Olá amiguinhos, estou aqui para destruir o coração de vocês como destruir o meu ao escrever esse bônus.
Uma rápida explicação sobre os capítulos bônus - afinal, esse não será o único - é que eles são baseados em músicas, então já viu né.
Aproveitem.
Kiss.

Capítulo 12 - Bônus YoonSeok


Fanfic / Fanfiction O Plano - Bônus YoonSeok

I’m Not The Only One

Sabe quando você fica congelado diante de uma cena impactante e sua única reação é querer sair correndo e se esconder em um lugar onde você possa chorar em paz, porém, você não consegue de modo algum sair do lugar?

Naquele momento eu queria ter várias reações.

Eu queria ri.

Queria chora.

Queria grita.

Quem sabe até acorda desse maldito pesadelo.

Pode me chamar de louco, mas qual reação você espera que eu tenha ao pegar meu namorado nos braços de outro no nosso aniversário de seis meses de namoro?

O destino é realmente um filho da puta, como se não bastasse a cena de dorama que se desenrolava a minha frente a chuva ainda tinha que vim e completar a deprimente cena, não reclamei tanto, eu sabia que assim eu poderia derramar lagrimas e ninguém me perguntaria o maldito porquê.

As pessoas desde de sempre me consideraram uma pessoa fria, agressiva e sem sentimentos, mas como deixá-los a amostra se no fim todos acham um modo de te machucar?

Você insistia em dizer que eu estava maluco, mas eu sabia que você estava muito ocupado para fazer simples coisas comigo, agora eu sei o motivo. Infelizmente.

Eu queria acabar com tudo naquele mesmo momento, gritar aos quatro ventos naquele parque em uma maldita noite chuvosa, mas eu estupidamente ainda preciso de você ao meu lado.

Saber que eu não alcancei seu coração, nenhuma vez se quer fazia meu coração se aperta, porque Deus é a prova de que você teve de fato o meu.

Agora, aqui no escuro do meu quarto eu tenho medo e saber que eles retornaram por sua culpa tornam eles ainda mais intensos, porque eu sei agora que eu não sou e talvez nunca fui o suficiente para você.

Bem, é hora de pararmos de menti, você está me destruindo.

Você me chamou de louco novamente, dessa vez porque pedi que não me chamasse de amor.

Mas eu neguei por meses minhas próprias lagrimas e tristeza, contudo eu não consigo mais aguentar.

Por favor, Hoseok, não me chame novamente de amor. Isso dói, porque eu sei que não sou o único.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...