1. Spirit Fanfics >
  2. O Plano >
  3. Matando Zumbis

História O Plano - Matando Zumbis


Escrita por: TamaraaNascimento

Capítulo 14 - Matando Zumbis


Mi Re

Me levantei de modo preguiçoso da cama do Yoongi, já me arrependendo de ter aceitado o convite do Jungkook.

— Vamos lá, Tammy — disse para mim mesma.

Segui para o banheiro e joguei uma água no rosto apenas para tirar o suor e a cara de morta que provavelmente eu estaria. Enxuguei meu rosto e voltei para o quarto, puxei minha mala e que se inicie a caça por uma roupa que valha a pena.

O clima estava fresco, então optei por um short preto e uma blusa de manga branca. Me troquei e calcei minha sapatinha, peguei meu celular em cima da bancada e fui a procura do Yoongi.

Sala.... Não.

Cozinha.... Não.

Quarto do Hoseok.... Não.

Só sobrou o quarto do Taehyung.

Abri a porta e os dois estavam quase se comendo em cima da cama.

— Desculpa atrapalhar a super pegação de vocês — comecei fazendo os dois se separarem, sorri forçado para ambos — Yoonie, estou saindo.

— Onde vai?

— Sair com o Jungkook — respondi.

— O Jimin não vai gostar nem um pouco disso — Taehyung alfinetou.

— Não se preocupe, Tae — sorri irônica — O Jimin disse que assim que acabar a aula ele se junta a gente. Se me derem licença.

Deixei os dois sozinhos e segui para fora da casa, pela localização que o Jungkook mandou ele não morava muito longe da casa do Jimin então fui andando mesmo.

Não demorou muito e eu logo cheguei ao apartamento dele, dei oi para o porteiro e segui até o elevador que por sorte estava no andar, entrei e apertei o número do andar, o elevador fechou e começou a subi até o 6 andar.

Odeio elevador.

Assim que o elevador se abriu, voei para fora dele e segui até a porta do apartamento do Jungkook, toquei a campainha e logo a porta foi aberta.

— Ei, Tammy — o garoto sorriu mostrando seus dentinhos de coelho — Entra.

— Oi Kookie — sorri e entrei no apartamento.

— Alguma ideia do que podemos fazer? — perguntou.

— Sim — sorri divertida.

♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫

— Yah atira na cabeça, Jungkook — gritei para o garoto ao meu lado.

— Essa merda não morre — Jungkook gritou também.

— Ah me dá isso — puxei o controle da sua mão e comecei a matar os zumbis.

Sim, fomos jogar videogame.

A campainha tocou e o mesmo foi abri enquanto eu continue a matar os malditos zumbis.

— Tammy? O que faz aqui?

Acabei me distraindo ao ouvi a voz do Jimin, me fazendo perder a fase.

— Oi Minnie — acenei — O Kookie me chamou para lhe fazer companhia já que o namorado estava em aula.

— Namorado? — os dois perguntaram confuso.

— Jimin onde você estava? — perguntei.

— Na facul... — o mesmo ficou vermelho me fazendo ri.

— Vejo que entendeu — dei de ombros sorrindo — Agora para de distrair o Jungkook porque temos zumbis pra matar.

Puxei o Jungkook de volta para o sofá e voltamos a jogar enquanto o Jimin estava mexendo no celular.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...