1. Spirit Fanfics >
  2. O Plano >
  3. Oppa

História O Plano - Oppa


Escrita por: TamaraaNascimento

Capítulo 19 - Oppa


Kim Seokjin

Deixa de trabalhar na cozinha foi uma das piores coisas que me aconteceram e levando em conta todas as merdas que já tinha acontecido e que ainda tinha para acontecer, isso foi apenas um bônus.

— Jin, já está indo? — meu chefe perguntou assim que eu comecei a tirar meu avental.

— Sim — respondi — Meu horário acabou tem uns dez minutos.

— Será que podemos conversa? — perguntou.

Eu soltei um riso nasalar. A última vez que ele me chamou para conversa, eu fui tirado da cozinha.

— Com todo respeito, sr. Shin — comecei — Se for me demitir fale de uma vez.

A expressão que se seguiu no rosto do meu chefe foi de surpresa.

— Não é nada disso, Jin — respondeu rápido enquanto chacoalhava as mãos — Você é um ótimo empregado, não te demitiria.

Dei um sorriso simples e percebi o mesmo ficar um pouco agitado.

— Sr. Shin.

— Eu só queria perguntar se poderia fazer hora extra hoje — comentou — Miune ira ficar aqui no turno da noite e você é o único que a “suporta”.

Suspirei irritado, não era um pedido que ele queria fazer, era um pedido que a filha dele o mandou fazer.

— Sinto muito, Sr. Shin, mas eu a suporto por educação — respondi — E quanto tempo eu conseguir me manter longe dela eu vou. Sua filha me tirou da minha paixão nessa cafeteria e eu só continuo aqui por respeito ao senhor.

— Jin...

— Me desculpe, mesmo — disse pegando minha mochila — Se quiser que eu faça hora extra, farei, contanto que ela não esteja junto.

— Oppa — ouvi a voz da garota me fazendo respirar fundo e dá o sorriso mas falso que pude.

— Senhorita Shin — me curvei — Se me derem licença tenho compromisso.

Me curvei em despedida e me virei para andar em direção a mesa da Tammy que estava rindo para o celular, porém meu braço foi agarrado me fazendo parar.

— Não vai ficar hoje, oppa? — Miune perguntou.

Retirei suas mãos do meu braço.

— Não — respondi grosso.

— Jin Oppa — Tammy me chamou, a mesma vinha em minha direção com um sorriso — Você está atrasado dez minutos.

Ri, Tammy era uma das pessoas que mais se atrasavam.

— Me desculpe — sorri — Estava falando com meu chefe.

— Tudo bem — a mesma sorriu — Vamos? Preciso comprar besteira antes de ir para casa.

— Vamos si...

— Quem é você? — Miune perguntou pra Tammy.

— Ninguém do seu interesse, querida — a mesma deu um sorriso irônico.

— O oppa vai me fazer companhia hoje — a garota falou dando um sorriso convencido em direção a Tammy — Acho que vai ter que ir sozinha.

— Docinho, o oppa é casado então pega a vergonha na cara que você escondeu e coloca de volta no lugar — a mesma falou oppa com deboche que me fez querer muito ri.

Miune saiu batendo o pé em direção a cozinha.

— Bye bye querida.

— Você é má — disse rindo.

— Aprendi com os melhores — a mesma piscou para mim — Vamos?

Concordei com a cabeça e saímos da cafeteria e seguimos até a Burguer King depois de muita insistência da garota. Entramos no estabelecimento e tinha apenas duas pessoas na fila.

— Sabe o que os meninos iriam querer? — perguntou.

— Aqueles meninos comem de tudo — respondi e a garota deu de ombros.

Chegou a nossa vez.

— Boa noite, o que desejam? — a atendente sorriu em minha direção.

— Quatro combo duplo cheddar sem cebola, por favor — falou — Vai querer o que, oppa?

— Mega Stacker 4.0 — disse.

— E esse monte de calorias — a mesma falou e sorriu — Tudo para viagem.

Pagamos e fomos esperar os pedidos ficarem prontos sentados numa mesa perto do balcão de pedidos.

— Agora me explique como você saiu da cozinha — mandou.

— Lembra da garota que falou com você lá no café?

— Claro que lembro do docinho — respondeu.

— Ela é filha do meu chefe — disse — Uns tempos atrás ela dava em cima de mim e eu sempre me esquivava. Não sou de dar foras porque me sinto mal vendo a cara delas desconfortáveis, mas voltando. Em um dia ela veio e disse que gostava de mim, eu pedi desculpas e disse que estava namorando, ela pediu desculpas e foi embora.

 Tammy fez uma expressão confusa, então logo tratei de continuar.

— Ela voltou umas semanas depois com o mesmo papo só que ela falou isso na frente do Nam — contei — Acho que ela pensou que eu não ia negar na frente de um cliente ou algo parecido, mas eu dei a mesma resposta e ainda acrescentei com um “eu amo ELE e não o trairia”. Ela ficou indignada, simplesmente surtou e perguntou o que eu via nele, que ela era bonita e garotos bonitos como eu tem que ficar com garotas como ela.

“Eu juro a você, Tammy, que eu ri e respondi com um “Miune, coloca na sua cabeça que eu não vou ficar com você, porque eu gosto de garotos, tenho namorado e amo ele e não vai ser você ou qualquer garota ou garoto que vai me fazer desisti dele. Você pode ser bonita ou o que for, mas você não é ele” — falei cada palavra com um sorriso — Lembro que o sorriso que o Nam deu foi tão alegre que eu queria beija-lo ali mesmo, mas quem tomou a iniciativa foi ele — contei e vi um sorriso escapar dos lábios da garota a minha frente — Assim que nos soltamos, ele disse um “eu também te amo” e saiu depois de um te vejo a noite. ”

“Ah, naquele dia ela me odiou com todas as forças que tinham. No dia seguinte, meu chefe me chamou e disse que eu teria que trabalhar como garçom já que não dava para ficar na cozinha e pediu desculpas, eu sabia que não havia sido escolha dele, tanto que ele disse que eu podia cozinha caso não tivesse muitos clientes ou caso estivesse no turno da noite — suspirei — Depois disso troquei meus turnos e pedi para ele não me deixar em nenhum turno que ela tivesse, ele pediu desculpas por ela e foi assim que me livrei do encosto. ”

— Só lamento por você — a garota disse me fazendo ri — Nossos pedidos.

Nos levantamos e pegamos tudo que foi pedido logo saindo do lugar, a casa do Yoongi era em uma direção contraria a minha, então abracei a Tammy.

— Ele vai ficar bem, não é? — perguntei e a mesma me olhou confusa — Yoongi. Ele vai ficar bem se o relacionamento dele terminar?

— Eu espero que não termine — respondeu — Foi por isso que eu vim.

Foi a minha vez de ficar confuso.

— Jimin tinha um plano — respondeu com um sorriso maroto — Eu só estou ajudando, mesmo que isso faça aqueles dois me odiarem. Vejo você depois, Oppa.

— Até mais, Tammy.

A garota sorriu e começou a caminhar em direção a casa dos garotos onde ela estava hospedada.

Espero que esse plano deles der certo, Yoongi não merece sofrer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...