1. Spirit Fanfics >
  2. O Plano >
  3. O Começo

História O Plano - O Começo


Escrita por: TamaraaNascimento

Capítulo 2 - O Começo


 

Min Yoongi

As risadas escaparam assim que li os comentários da Tammy e do Jimin, era engraçado como aqueles dois se juntavam.

Eu havia conhecido Mi Re ou como a mesma prefere ser chamada, Tammy, havíamos nos conhecemos quando a mesma comentou em um vídeo meu e a animação dela me fez responde-la e isso faz cinco anos e hoje somos bastante amigos, ela se considera a própria S/N. Foram poucas às vezes em que nos vimos pessoalmente - pelo fato da mesma morar no Brasil – mas, isso nunca nos impediu de conversar por mensagens, ligações ou vídeo chat.

O som de passos na escada me fez desviar o olhar da tela do celular, para a escada de onde havia acabado de surgir um garoto de cabelos castanhos e sorriso em forma de coração, ou melhor, meu namorado, Jung Hoseok.

— Vai sair? — perguntei.

— Sim — sorriu — Eu e o Tae vamos ao cinema.

Sorri forçado com a resposta dele, de uns tempos para cá nosso relacionamento triplo se tornou apenas Hoseok e Taehyung. Sim, eu namoro duas pessoas e no começo tudo era amor, contudo a exatos um ano eu tenho passado por isso e sendo sincero com vocês, eu já estou cansado disso.

— Bom filme para vocês.

— Vai fazer algo hoje à tarde? — perguntou mais parecia sem muito interesse na resposta.

— Não.

Não posso deixar de dizer que sim, uma pontada de esperança se apossou de mim com a pergunta dele e eu só faltei correr para o meu quarto animado com a possibilidade de ele lembrar que eu também faço parte desse relacionamento.

— Deveria ligar para o Jimin então — disse deixando-me desanimado — Ele e o Jungkook brigaram.

— Eles estão sempre brigando — falei suspirando — Mas vou ligar sim.

— Tudo bem — sorriu e veio em minha direção me dando um beijo na testa — Vejo você mais tarde.

— Até.

O observei fechar a porta de entrada e suspirei cansado. Eu ia tentar apenas mais uma vez restaurar nosso relacionamento, apenas mais uma vez e se não desse certo, eu os deixaria sendo felizes juntos.

Juntos e sem mim.

...

Olhei espantado para o garoto de pele delicada, de cabelos negros e portador de um dos sorrisos mais fofos – na minha visão - ao meu lado e para a garota de cabelos castanhos e pele clara na tela do notebook.

— Vocês são loucos — afirmei.

— Ah! Qual é, Yoonie? — ela perguntou manhosa — Faz tempo que eu não me divirto com a cara de alguém e eu não deveria deixá-los sair impune depois que eles magoaram você.

— Você sabe que ela está certa — Jimin afirmou — Yoonie, você passou por muito desde o começo deste relacionamento e agora, após superar uma barreira outra surge.

— Quantas vezes você vai bater nela até que se canse? — Tammy perguntou seria.

Olhei para Jimin ao meu lado a procura de ajuda, mas o mesmo fez uma cara de gato de botas e lá vai eu mais uma vez ceder a ele.

— Tudo bem — falei derrotado e os dois comemoraram animados.

— Tenho que ir galerinha amada — Tammy avisou bocejando — Jimin, quero minhas passagens na minha caixa de entrada quando eu acordar. Boa noite para vocês.

Sem esperar respostas a mesma desligou a vídeo chamada, Jimin me olhou confuso.

— Boa noite? — perguntou deixando sua cabeça cair para o lado e em seu rosto havia uma expressão confusa que o deixou ainda mais fofo — São duas da tarde.

— Ela mora no Brasil — respondi — Pelo que ela me falou, quando aqui é manhã lá já é noite. Se não me engano, são duas da madrugada agora.

— Oh! Esqueci — disse — Vou comprar as passagens e enviar, assim ela me perdoa por tê-la acordado.

— Você é fofo demais para ela não te perdoar — falei me deitando na cama, mas ainda pude ver o mesmo sorri fazendo seus olhos se transformarem em dois riscos — Eu não disse?

— Espero que o plano dê certo — Jimin disse me olhando.

— Eu também espero — suspirei já me arrependendo de concorda com eles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...