1. Spirit Fanfics >
  2. O Plano >
  3. Bônus Jikook

História O Plano - Bônus Jikook


Escrita por: TamaraaNascimento

Notas do Autor


Gente do céu, eu to apaixonada pelo trailer (amor de escritora é foda em..)
Peço desculpas pela demora, porém até eu fazer o exame pra descobri a causa da dor no pulso, eu achei melhor diminui meu uso no notebook - aproveitei pra ler meus livros que ainda não foram lidos - e eu também estava sem criatividade já que os bônus são feito por alguma musica que me dê a luz no momento certo e finalmente ela chegou.
Agora aproveitem um dos meus casais preferidos.

Capítulo 22 - Bônus Jikook


Fools

Observei as pessoas em seus grupinhos, todas felizes e sorridentes, como se nenhum deles tivesse problemas em sua vida pessoal. Eu invejava a felicidade momentânea deles, até aquele fatídico dia onde eu encontrei a minha.

Era irritante o soar do despertador, o lembrete de mais um dia de merda onde você vivia no modo automático e no fim do dia se trancava em seu quarto para se preparar para outro dia igual aquele. Talvez eu estivesse cansado. Cansado do meu pai está sempre me julgando por cada coisa que eu faça que não seja do seu agrado. Cansado de não ter ninguém para conversa, porque minha timidez os afastava. Cansado do tormento onde eu vivia. Talvez eu estivesse apenas cansado de mim.

Coloquei meus fones de ouvido e voltei a observa as pessoas, até acha-lo junto a seu grupo de amigos. Ele estava lindo. Eu não sabia seu nome, sua idade, sua turma, mas só o observa por vinte minutos no intervalo, fazia eu esquecer por um tempo meus próprios tormentos.

Ele havia mudado a cor de seus cabelos para rosa, mas isso só o havia deixado ainda mais bonito. Ele sorria, aquele sorriso simples, mas que fazia seus olhos desaparecerem em duas linhas. O sorriso que havia habitado meus pensamentos nos últimos dois anos.

— Park Jimin — um dos garotos do seu grupo gritou fazendo o garoto do eye smile dá um pulo pelo susto.

— Não grita, Tae — ele disse.

Agora eu sabia seu nome e era tão simples e bonito quanto seu dono.

O sinal tocou e eu tive que voltar para minha aula, contando as horas para o ver novamente no intervalo do dia seguinte. Eu não intendia como aquele garoto havia me deixado tão fascinado pelo seu sorriso de um modo que eu o observava a distância – como se fosse um stalker – sentado em baixo de uma arvore, com meus fones de ouvido e um livro que eu não estava realmente lendo.

O sinal para o fim das aulas tocou, anunciando para mim que eu deveria voltar ao meu quarto e ficar trancado lá até o dia seguinte. Agarrei minha mochila e joguei os materiais que estavam sobre a mesa dentro dela, logo a fechei e a joguei sobre os ombros enquanto saia da sala.

Peguei meu celular e conectei o fone de ouvido, logo os colocando, tocava uma música que eu não lembrava o nome, mas era uma melodia simples, acústica.

Nessa distração acabei me batendo com alguém fazendo ambos irmos ao chão, gemi com o impacto do chão com as minhas costas e com o peso da outra pessoa que por sorte havia caído por cima de mim. A pessoa se levantou rapidamente.

— Mil desculpas — a voz aveludada chegou aos meus ouvidos me fazendo abri os olhos rapidamente — Você está bem?

Lá estava ele, mas perto do que nunca de mim, o mesmo me olhava preocupado, como se temesse que eu tivesse me machucado.

— Estou — respondi sua pergunta e dei um sorriso simples e logo tratei de me levantar.

Sacudi a sujeira de minha roupa e peguei minha mochila no chão.

— Eu perguntaria o mesmo, mas você teve mais sorte que eu — disse e ouvi o garoto ri.

Sorri, sua risada era fofa.

— Desculpa por isso, eu estava distraído — pediu novamente.

— Não tem problemas — dei de ombros — Eu também estava.

— Sou Park Jimin e você?

— Jeon Jungkook.

Ele sorriu. Aquele maldito sorriso que me fez lhe devolver com um sorriso sincero e aberto.

Ah, Park Jimin, só os tolos caem por você e eu acabei de descobri que só o mais tolo deles.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...