1. Spirit Fanfics >
  2. O Plano >
  3. A Chegada de Mi Re

História O Plano - A Chegada de Mi Re


Escrita por: TamaraaNascimento

Capítulo 4 - A Chegada de Mi Re


Fanfic / Fanfiction O Plano - A Chegada de Mi Re

Min Yoongi

Suspirei já prevendo o que se seguiria e bloqueei o celular. Olhei em direção a escada de onde um garoto de cabelos castanhos claros e uma expressão brava acabava de descer correndo.

— Pode me explicar isso? — perguntou virando seu celular para mim.

Não precisei olhar para saber sobre o que ele estava falando, abri a boca para responder, porém, fui interrompido pelo Hoseok que acabara de entrar em casa eufórico.

— Você é casado? — perguntou.

Dei de ombros.

— Oi! Bem-vindo de volta — disse ironicamente e o mesmo revirou os olhos para mim — Sim.

O espanto no olhar dos dois não me surpreendeu, era a reação que o Jimin queria tirar deles e vamos combinar, quem fica feliz ao saber que a pessoa ao qual você está tendo um relacionamento é casado com outra pessoa.

— Pensou em algum dia nos contar isso? — Taehyung perguntou irritado.

— Não havia motivos para isso — afirmei desbloqueando meu celular que havia vibrado avisando que eu recebi uma nova mensagem.

— Claro que não — Hoseok debochou — Porque é super normal namorar alguém que é casado.

— Se você diz — falei dando de ombros minha atenção estava voltada para o celular.

Abri a caixa de mensagem e sorri ao ver o contato da Tammy, mas não cheguei a abrir a mensagem pelo fato de o Hoseok ter tirado o celular da minha mão. Não demorou muito tempo e ele caminhou até a porta a abrindo.

— Oh! Yoongi está? — ouvi a voz suave da Tammy e prendi o riso.

— Não — Hoseok respondeu irritado.

— Perguntei por perguntar mesmo — ouvi a mesma fala e logo Hoseok foi empurrado para o lado e a mesma adentrou a casa puxando uma mala preta com “Queen Of Disaster” escrito em letras vermelho brilhante — Deveria educar melhor seu namorado, Yoonie.

— Park Min Re — fingi está irritado.

— Ixe filho — a mesma falou e logo riu — Senti tanto a sua falta, Yoonie.

Abri um sorriso enorme e a abracei, a fazendo rir ainda mais.

— Eu também senti sua falta, Tammy — afirmei.

— Vai, se despede dos seus namorados e vamos ver o meu outro marido — mandou.

— Vamos sim — afirmei — Mas antes, Tammy, esse é Hoseok e Taehyung.

— Olá — sorriu.

Ao olhar para o rosto dos meus namorados, pude comprovar possuir uma grande hipótese do plano louco do Jimin e da Tammy dar certo.

— Deixa sua mala aí, quando nós voltarmos eu coloco no quarto — mandei.

Tammy deu de ombros e colocou sua mala ao lado do sofá.

— Vamos logo — a garota agarrou minha mão animada — Quero ver o Minnie.

A mesma então me arrastou para fora da casa, por sorte eu estava calçado e vestido adequadamente para sair.

Não demorou muito – no mínimo uns 15 minutos – e logo pude avistar a casa do Jimin, afinal, como não vê uma casa azul-turquesa no meio de um monte de casas bege e brancas. Assim que alcançamos a casa, Tammy apertou a campainha e alguns segundos depois um Jimin loiro abriu a porta e assim que nos viu seu rosto tomou uma expressão surpresa e logo animação.

— Tammy — gritou e pulou na garota a abraçando.

— Ei, Chim — a mesma sorriu animada.

— Entrem — o mesmo deu espaço para que pudéssemos entrar na casa — Quando chegou?

— Acabei de chegar — respondeu — Deixei a mala no Yoonie e viemos para cá. Estava com saudade de vocês.

— Eu sei que você estava — Jimin disse e a abraçou novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...