1. Spirit Fanfics >
  2. O Plano >
  3. Mico em Seul

História O Plano - Mico em Seul


Escrita por: TamaraaNascimento

Notas do Autor


Ei amiguinhos, como vocês estão? Eu to bem entediada :/ Acho que vou fazer o trailer da fic...
Enjoy.

Capítulo 7 - Mico em Seul


Fanfic / Fanfiction O Plano - Mico em Seul

 

Min Yoongi

Juro que quando eu dei a ideia de irmos dar uma volta por Seul, eu não fazia a mínima ideia de que os dois patetas iriam começar a cantar e a dança Pororó no meio da rua.

Ok, tenho que assumir ser uma cena engraçada, mas, ao mesmo tempo, fofa, digo isso pelo monte de pais com suas crianças que se aglomeraram ao redor dos dois, os pequenos cantavam e dançavam e os pais tiravam fotos achando a cena muito linda.

Ela não estava a nem um dia aqui e eu já quero me esconder em um lugar longe daqueles dois. Assim que a música acabou os dois se despediram das crianças e seguiram até mim, rindo, retirei o celular do bolso e bati uma foto deles logo postando no Instagram.

— Eu vi você cantando — Jimin falou entre risos.

— Não cantei não.

Sim, eu cantei. Mas nunca admitiria para eles.

— Vamos para casa dos hyungs? — perguntei para os dois.

— Eles ofereceram comida — Tammy apontou — É claro que vamos e é até bom que eu conheço o garoto que quer rouba meu outro marido.

Jimin fez sinal para que um táxi que passava parrasse e sem demora adentramos. Jimin passou o endereço para o taxista e o mesmo seguiu caminho.

— E você, Tammy? — Jimin a chamou — Algo de bom que ainda não sabemos?

— Eu converso com vocês toda semana, acredito que não — a mesma pareceu pensar — Oh! Estou tentando transferir minha bolsa de estudos para a faculdade daqui.

— Qual delas? — perguntei interessado.

— A nacional — respondeu.

— É onde eu faço — comentei a fazendo abri um sorriso largo — O Jimin está em uma própria para a dança e música.

— Se eu consegui, vamos nos ver muito então.

Eu nunca entendi o que dava nos dois quando se viam, eles ficavam muito animados e se um desanimasse o outro também desanimava, eles achavam assunto até sobre uma pedra, mas nunca deixavam o assunto morrer. Pareciam dois irmãos gêmeos de pais e países diferentes.

— Chegamos — avisei para os dois assim que o carro parou — Quanto deu?

— 3152,72 'wons'.

Peguei o valor na carteira e paguei o motorista, logo saindo do carro e encontrando os outros dois na calçada em uma conversa animada sobre músicas que davam para fazer um dance cover e mesmo depois que começamos a andar eles não pararam a conversa.

— Take You Down do Chris Brown daria uma ótima coreografia — Tammy disse e Jimin fez uma cara pensativa, talvez pensando na música.

— Daria, mas ela teria que ser sexy e eu não sou.

— Diz que você está brincando com minha cara — a mesma disse sem acreditar — Yoonie, diz que ele não está me dizendo isso.

— Sim, ele está te dizendo isso.

— Puta que pariu o mundo, menino — a mesma falou ainda sem acreditar — Você é sexy até sem percebe.

— Oi? — o mesmo perguntou confuso.

— Você tem essa puta mania de passar a mão pelo cabelo e mesmo sendo automático você faz de um jeito tão... — a mesma apertou as mãos em um complemento a frase interrompida — Eu não sei explicar, mas fica muito intenso, aí como se não fosse o suficiente você ainda tem a filha da putagem de passar a língua nos lábios.

Em outra época antes do meu atual relacionamento, eu tive uma queda por Park Jimin e como não ter se o garoto consegue ser bonito até sorrindo de maneira fofa.

— Ela está certa — disse — Uma pena que você não percebe isso.

— Não se preocupe, Minnie — Tammy mandou — Vou falar muito isso para você nunca mais esquece.

Sorri, somente a Tammy e algumas pessoas conseguiam fazer o Jimin percebe o quanto é bonito.

Apertei a campainha da casa do Hyung e logo ela foi aperta pelo Tae.

— Oi, Tae — falei dando um beijo em sua bochecha e entrando na casa sendo seguido pelos outros dois.

Os outros garotos já estavam aqui. Jungkook estava deitado no sofá com a cabeça no colo do Namjoon, Hobi estava sentado no pufe rosa que tinha perto da entrada da cozinha e provavelmente o Jin estava na cozinha.

— Boa Tarde, família — falei enquanto me jogava no outro pufe rosa.

— Boa Tarde, Yoongi — disseram em uníssono.

— Ola, pessoas — Jimin falou e se jogou em cima do Jungkook que colocou seus braços ao redor do menor.

— Essa é a Tammy — apresentei apontando para a garota que ainda estava parada em pé perto do sofá.

— Olá — a mesma fez uma reverência rápida para os garotos.

— Seja bem-vinda — Jin falou saindo da cozinha e foi em direção a garota que o olhava como se visse um anjo — Sou o Seokjin, prazer.

— Mi Re — sorriu — Você é muito bonito.

— Obrigado — o garoto sorriu largamente — Você também é.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...