1. Spirit Fanfics >
  2. O Plano >
  3. Sete garotos lindos como amigos.

História O Plano - Sete garotos lindos como amigos.


Escrita por: TamaraaNascimento

Notas do Autor


Alguém, por obsequio, me faz parar de ouvi Call Me Daddy?

Capítulo 8 - Sete garotos lindos como amigos.


Fanfic / Fanfiction O Plano - Sete garotos lindos como amigos.

Mi Re

Puta Merda.

Seokjin é muito lindo.

 Ok, os amigos do Yoonie e do Minnie são muito bonitos. Alguém, por favor, me dá a receita que eles usam para ficar bonitos assim?

— Aquele abraçado com o Chim é o Jungkook, nosso maknae — o garoto citado olhou em minha direção e sorriu.

Jungkook tinha um sorriso lindo que me lembrava muito dentinhos de coelho, o garoto possuía cabelos mel e olhos da mesma cor. Agora entendo porque o Jimin tem um penhasco nesse garoto.

— Ouvi falar muito de você — comentei sorrindo e pude ver o mesmo alarga o sorriso e abraçar mais forte o Minnie que sorriu.

— Aquele com eles é o meu namorado, Namjoon — olhei para o garoto que acenou em minha direção, acenei de volta.

Namjoon tinha um corpo forte e seus cabelos eram azul e seus olhos castanhos escuros.

— O do puf rosa é o Hoseok, mas o chamamos de Hobi ou J-Hope.

— Já nos conhecemos — sorri — Conheci ele e o Taehyung quando cheguei.

Kim Taehyung e Jung Hoseok tinham o que eu chamava de charme e por mais que eu não goste deles por terem magoado meu bebê, eu tenho que assumi que ambos são muito bonitos.

Taehyung possui cabelos castanhos e olhos azuis – lentes provavelmente – era mais alto que o Yoongi e tinha um sorriso quadrado muito bonito.

Hoseok possuía cabelos preto, tinha um bom corpo por conta da faculdade de dança e se isso já não bastasse, tinha um sorriso de coração que fazia você sorri automaticamente – um efeito que apenas o Jimin tinha em mim.

Estou ferrada com sete garotos lindos como amigos.

— Que bom — sorriu — Venham para a mesa a comida está pronta.

Os meninos levantaram em uma velocidade que seria invejada pelo Flash.

— Espero que goste de kimbap — Jin falou me fazendo sorri.

— Ainda não experimentei — disse sincera — Da última vez que vim, a Omma do Yoonie me levou para comer Deung Galbi.

— É muito bom esse prato também.

— Eu realmente gostei — sorriu — Espero que sua comida seja tão boa quanto os garotos dizem.

— Eles que elogiam demais — Jin disse envergonhado.

— Não acredite nele, Noona — Jungkook falou — A comida dele é maravilhosa.

Jin ficou ainda mais vermelho me fazendo ri, sentamos a mesa e logo começamos a comer.

— Está realmente boa, Jin — falei — Deveria abri um restaurante, assim eu poderia encomendar ao invés de fazer por mim mesma.

— Tão preguiçosa quanto o Yoongi — Jimin apontou.

— Quando se trata da comida do Jin, eu não me importo de ser chamado assim — Yoongi falou fazendo todos rirem.

— Uma pergunta que não quer cala — Namjoon falou levando nossa atenção para ele — Vocês são mesmo casados?

Percebi o Taehyung, o Hoseok e o Jungkook travarem.

— Sim — dei de ombros — Levando em conta o nível de bebida que estava em nossos sangues, algo desse tipo poderia acontecer.

— Como assim? — Jungkook perguntou confuso.

— Pequeno biscoito, estávamos em Vegas — falei — Nada de bom acontece em Vegas.

— Nos encontramos em uma balada — Jimin começou — Naquela época somente o Suga conversava com ela, então passamos por ela no bar, lembro do Suga falar que tinha visto uma garota muito parecida com a Tammy, então decidimos voltar e ver.

— Só que eu também achei familiar e fui até eles e comprovei que era ele, conheci o Jimin e bebemos muito — continuei.

— Quando acordamos a tarde do dia seguinte tinha três certidões de casamento em cima da bancada, onde dizia que nós três estávamos casados. Não ligamos muito, o casamento só é valido em Las Vegas — Yoongi finalizou.

— Nada de muito extraordinário — eu disse.

— Me lembre de nunca deixar esses três beberem novamente — Jin pediu ao Namjoon.

Eu e os meninos rimos.

— Não se preocupe — avisei — Eu não bebo mais depois daquele dia.

— Sabia escolha.

O almoço foi até que legal, tirando é claro pelo olhar que o casal VHope me direcionava, Jungkook estava mais concentrado em admirar o Jimin do que outra coisa.

— Vamos assistir um filme? — Taehyung perguntou.

— Pode ser terror? — perguntei animada.

— Eu não gosto de terror — Jimin assumiu.

— Abraça o pequeno biscoito que ele te protege — mandei — Vai ser terror.

Eu e o Yoonie procuramos alguns filmes de terror até que achamos “Invocação do Mal” e colocamos, me agarrei ao Yoonie que passou seu braço pela minha cintura e eu joguei minhas pernas em cima das suas.

Acho que gosto de brincar com fogo.

O filme começou e eu já estava arrependida de tê-lo colocado, pensei em me levantar e trocar para algo menos assustado para o Jimin e por mais que eu não queira assumir, para o Hoseok também, porém o Yoongi agarrou ainda mais forte minha cintura como se soubesse a minha ideia.

Como se somente o aperto em minha cintura não bastasse o mesmo ainda enterrou seu rosto na curva do meu pescoço me fazendo soltar uma lufada forte de ar pela surpresa atraindo a atenção do Taehyung e do Hoseok que estavam sentados ao nosso lado.

 — Yoonie, não faz isso — pedi.

— Você ainda é sensível aqui — o mesmo riu baixo e se afastou me fazendo suspirar aliviada — Deixe o filme.

Abri a boca para protestar, mas o mesmo me interrompeu.

— O Jimin está bem protegido.

Suspirei derrotada e deitei minha cabeça em seu ombro e voltei a presta atenção ao filme sem de fato prestar atenção a ele e de qualquer modo eu não estava ligando muito, afinal, eu conhecia o final.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...