História O Poderoso Destino (Emison) - Capítulo 56


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars, Teen Wolf
Personagens Alan Deaton, Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Caleb Rivers, Derek Hale, Dr. Rollins, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Gerard Argent, Hanna Marin, Kate Argent, Lydia Martin, Malia Tate, Maya St. Germain, Melissa McCall, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Pam Fields, Personagens Originais, Peter Hale, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh
Tags Alison, Emily, Emison, Fields-dilaurentis, Pll, Teenwolf
Visualizações 194
Palavras 1.320
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 56 - 2T - Cap. 12


Vocês estão bem? O capítulo anterior foi bem intenso né?! Vou aliviar a tensão aqui pra vocês....

Alison narrando...

E os cinco minutos, se transformaram em horas e então se transformaram em dias. Cinco dias.... Cinco dias sem sair de dentro de um quarto.... Cinco dias olhando pro teto.... Cinco dias sem ela... Cinco dias sentindo o vazio mais forte... Cinco dias sem querer falar com ninguém...

Emily a pedido meu passou a dormir em outro quarto, ela não reclamou, ela entendeu que eu preciso de um tempo. Preciso pensar. Dinah me contou que ela não achou um quarto em nenhum hotel, então ta dormindo no mesmo quarto que a DJ e a Mani. Só que como eu não posso ficar só, Emily dorme só com a Mani e a DJ comigo pra me ajudar quando preciso.

-Alison? -ouço a voz da Mani

-Cama! Como sempre... -ela chega perto e me olha sorrindo

-Como você tá? -senta ao meu lado colocando minha cabeça em seu colo

-Estou me sentindo como na primeira semana na casa da mãe dela... Destruída, sem chão, sem esperança, morrendo de saudade, querendo matá-la e beijá-la ao mesmo tempo! Porra! -passo minha mão no meu rosto

-Por que ainda não sentaram pra conversar? -ela pergunta calma

-Eu pedi um tempo e ela ta respeitando ele, só que eu pensei que ela fosse vim atrás de mim! Poxa..

-Vocês se amam, eu nunca vi ninguém tratar outra pessoa como a Emily te trata Alison. -olho em seus olhos- Você me disse que ia pedir pra voltar com ela, você confia nela novamente...

-Eu to com medo! -não deixo ela terminar- To com medo de voltar e ela me traí! Eu to com medo de me machucar! Eu t...

-Se você falar que tá com medo novamente eu vou quebrar a sua cara! -Dinah aparece perto da cama- Vocês duas são chatas e covardes! Uma não sai da porra de um quarto e a outra não sai de um bar!

-Ela ta bebendo? -pergunto assustada

-Claro! Queria que ela afogase as mágoas aonde?! No vaso sanitário? Ela só faz três coisas beber, chorar e vomitar! Eu já to de saco cheio disso... -ela senta na cama e pega na minha mão- Por favor converse com ela, escute o que ela tem a dizer. Diga o que você quer... Cheguem a um veredito final, se vão ficar só na amizade, se vão fingir que nunca se conheceram ou se vão dá uma chance ao amor lindo de vocês duas! Sei que ta com dor, confusa e com medo... Mas falar sobre isso com a Mani ou comigo não vai te ajudar; a pessoa pra quem você tem que falar tudo isso é a Emily.

-Eu não sei o que falar com ela... -digo baixo

-Olhe nos olhos dela e diga tudo o que vinher na sua mente! Não deixe nada de fora, conte tudo o que fez nestes oito anos, não minta. Se quiser gritar? Grita! Se quiser bater nela? Bata! Tapa de amor nunca doeu mesmo... -Mani diz a última parte rindo

Peço pra elas me deixarem sozinha e elas obedecem. Não sei mais o que eu quero, depois de gritar tudo aquilo com ela eu não sei mais se quero ela! Porra o que eu faço?!


Emily narrando...

Alguns dias antes........

-DJ eu não achei outro lugar! -digo pela décima vez

-Tivesse pensado nisso antes de traí ela! -ela bate em minha cabeça

-Se você me deixar entrar eu te conto tudo... -ela me olha por uns segundos e depois sorrir

-Meu quarto é seu quarto! -ela me da passagem e eu dou uma risadinha- O sofá é todo seu...

-Por que o seu quarto tem sofá? -pergunto colocando minha mochila no sofá

-Porque eu pedi um quarto normal e não uma suíte romântica na cobertura!? -diz irônica- Agora me conte tudo, antes que eu te mate!

Sento no sofá e ela senta no chão em perna de índio de frente pra mim. Conto tudo pra ela, desde que nos conhecemos até o dia que eu traí ela; DJ ouvi tudo sem falar absolutamente nada.

-Vamo na sacada comigo? -ela pergunta calma e eu estanho

-Sim...

Vamos até a sacada e eu fica olhando pro céu. Seus cabelos loiros voando por causa do vento forte que está tendo, ela vira e me encara.

-Você a ama? -ela começa a falar- Emily eu quero saber o que se passa na sua cabeça, quando lembra do que fez com a Alison! O que senti por ela?!

-Eu a amo! Aquela foi a última vez que eu vi a Maya, foi o último contato que tive com ela... Não passe um dia se quer que eu não queira voltar e fazer diferente. Dinah, você pode não acreditar em mim agora depois que soube da verdade... Mas eu amo a Alison! Eu nunca vou amar ninguém como eu a amo, eu sou capaz de fazer qualquer coisa por ela...

-Você traiu ela! Emily você... -ela passa a mão no cabelo- Eu to me segurando pra não te jogar daqui de cima.... -eu a olho assustada- Não me olhe assim não, porque a vontade ainda não passou!

Ela segura na gola de minha blusa e me empurra fazendo eu bater minhas costas na parede. Ela me olha com raiva, o mesmo olhar que eu tenho pra mim sempre que me olho no espelho. Eu me odeio! Se ela me matar, vai ta me fazendo um favor...

-Me joga! Me mata! -ela aperta mais- Acha que eu nunca pensei ou tentei fazer isso?! Do mesmo jeito que eu acordo e choro por não ter sido um pesadelo, eu choro por não ter morrido naquele hospital! Ela se odeia por me amar e eu me odeio pelo que eu fiz! -minha voz começa a falhar dando lugar ao choro- Eu me odeio por isso Dinah! Eu a amo e destruí o coração dela, e eu me arrependo muito por isso... Eu me arrependo! Dinah eu a amo!

-Eu sei sua burra!

Ela me solta e deixa eu colocar minha cabeça em seu ombro. Começo a chorar sem parar.... Choro por ter sido um filha horrível não ter ficado ao lado da minha mãe quando ela mais precisou de mim... Choro por não ter ouvido os conselhos de meu pai e por não ter dito que o amava.... Choro por ter sido uma péssima amiga e não ter estado com as minhas amigas nos momentos importantes pra elas... Choro por ter traído a Ali, choro por não ter sido a mulher que ela sempre mereceu, por não ter retribuído tudo que ela me deu..

-Vocês vão se acertar, eu sei que vão.

Cinco dias depois....

Eu respeitei o espaço dela, mas cinco dias está me matando. Eu olho pro lado e vejo ela, fecho meus olhos e lembro dela, deito pra dormir e sonho com ela. Isso está me matando! E eu só consigo parar de sofrer bebendo, meu vício voltou. Eu to no fundo do poço, novamente....

Agora eu to saindo do hotel pra da uma volta pelas ruas de Paris. Desde que cheguei aqui ainda não sai pra conhecer nada. Começo a andar pelas ruas sem saber a onde ir, só andando. Sem rumo, como minha vida está no momento.

Vejo uma mulher loira de cadeiras de rodas atravessando a rua, mas sua cadeira trava bem no meio do cruzamento. Ela tenta fazer a cadeira andar, mas não sai. Vejo ela colocar uma mecha de seu cabelo pra trás e vejo o rosto dela é a Alison! Antes deu pensar em fazer alguma coisa, um carro em alta velocidade dobra a esquina e vem com tudo na direção dela.

-ALISON!

Corro em direção a ela, empurro ela pro lado e sinto todo o impacto do carro em mim. Não sei quantas vezes rolei no chão a última coisa que eu ouvi foi a voz da Alison.

-CAT!

Contínua?.....


Notas Finais


Iai? Estão bem com esse capítulo ou não ajudei muito?

Amo vcs! ♥❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...