1. Spirit Fanfics >
  2. O Ponto Certo... >
  3. Ele Veio [...]

História O Ponto Certo... - Ele Veio [...]


Escrita por: KaworuDeVil

Notas do Autor


Hello leitores.... Felizmente esse capítulo não demorou muito, mas eu caprichei bastante, tentei dar toques de drama nele, espero que vocês gostem dele, acho que esse capítulo está realmente magnífico....

Yoi yomimasu!!!!...

Capítulo 12 - Ele Veio [...]


Fanfic / Fanfiction O Ponto Certo... - Ele Veio [...]

Hinata on

Essa manhã......acordo cedo, e o mais estraordinario, estou de camisola....se é assim, OK....me levanto e vou tomar meu banho de flores, não de flores vermelhas e solitárias, estou com vontade de tomar banho de flores com flores vivas e amorosas....uma flor imortal....

Saiu do banho e ponho uma toalha cobrindo o corpo e outra os cabelos, me direcionou para a cozinha e vejo que a casa está realmente zerada de comida. Me visto e me sento no sofá com um pente e ligo meu aplicativo de séries na TV, e por algum motivo maior do que eu e minha própria vontade, coloco em uma série de romance enquanto penteio meus cabelos calmamente, em certos tempos me desligo do filme e o movimento do cabelo fica automático, para pensar na minha vida, como o dia está correndo tudo normal e eu não estou desesperada para comprar os mantimentos, e o fato de eu era aceitado acordar cedo, e ter ido dormir com camisola...........

Mas logo deixo esses pensamentos abstratos de lado e volto a pentear, e assistir.....com o cabelo já pronto são 8:20, guardo as coisas no seu devido lugar e pretendo do assistir mais dois episódios dá série.....

Realmente não controlo meu corpo como as outras pessoas, teve uma parte do filme que o cara se declara para sua ex e logo penso no Naruto ontem, tento esquecer e prestar atenção no filme, mas realmente foi bastante curioso ele ter vindo com aquela rosa, pois de todos os demais ele voltou com uma rosa de amor.....como se estivesse persistindo, com alguém, ou para alguém.... realmente tão difícil de solucionar as mentes de outras pessoas, será que o Naruto não agiu de forma própria, será que a roda era de quem eu acho que é? seja de quem for.....fiz o certo.....

Após ter assistido os dois episódios como prometido, vou me arrumar, com um vestido.....que há tempo ele está no meu armário......me visto com ele e me olho no espelho, sinto-me tão leve como se não precisa-se mais procurar quem desejo, como se a pessoa que irá mudar minha vida estivesse tão perto quanto aquele vestido vermelho que já vestida me olho atentamente, mas não pretendo vesti-lo hoje, mas quem sabe está próximo o dia desta veste.....em vez dele opto pela minha roupa que pode ser chamada de tradicional, meu casaco branco, com um rede por dentro, e minha calça de moletom, estou me sentindo tão normal quanto um dia ensolarado...

Saiu de casa e vou andando, não estou com fome no momento, só quero andar e decorar o caminho, pois ele é longo, só apenas sinto que gostaria de percorrer ele novamente outro dia, não olho o que há no meu redor, não me preocupo com o preço das coisas nem com quem conversarei essa manhã e logo a noite.....nem sequer estou pensando muito, só quero andar e espero que cada vez o sol brilhe mais e mais, dentro do meu coração, e de quem sabe, de outra pessoa amada.....

Após andar por mais ou menos 30min a fome aperta, normal de qualquer ser humano, fico feliz em voltar a sentir coisas de pessoas, ou sentir coisas de pessoas ao meu redor, me sentir excluída por um tempo, mas logo, logo quem sabe?

Ao meu redor há uma padaria, que tapa, a vida não? Ein Kami? Tomarei a primeira refeição do dia mais maravilhoso dá minha vida justamente na padaria onde minha família costumava frequentar comigo.....quem vida não? Que ousadia né?!, e pior sem pensar entro na padaria sorridente, não quero saber quem está por lá, se estão ou não, eu só quero sorrir como as manhãs de amor....

Bem.... ninguém dá minha família está aqui, que pena, hoje sinto que iria perdoar alguém, ou até ser perdoada, me sento em uma mesa perto de uma janela onde é possível avistar crianças correndo com os cachorros, farmacêutico fazendo seu nobre trabalho, é bem no meio dá minha mesa há uma rosa, vermelha como o sangue que sai de uma criança quando ela cai do cachorro....estou tão leve essa manhã, o sol logo brilha na janela e ilumina mais a bela rosa que o olha para mim com um olhar, não de amor, mas um olhar de tristeza sem igual.....chamo o garçom e logo peço meu pedido....um prato para dois.... não sei se meu apetite irá caber, mas o que importa é que junto com a refeição a o rosa que me olhará por tempo tem seu próprio companheiro de café.......

Como minha refeição e peço que o garçom traga a conta...

- A senhorita pediu um prato para dois, mesmo sem está acompanhanda, e logo só comeu um prato, eu posso fazer com quer a senhora só page o que comeu, OK?

- Não, eu insisto em pagar um prato para duas pessoas mesmo eu só comendo um.....eu era só uma, mas logo agora somos um casal, não quero voltar a ser só uma, e nem procurar mais, a flor.....deixe-a como está....com os seus espinhos no talo meio torto, com a cor que um dia ele me deixou, mas um dia ele voltará com a mesma cor que está flor, eu pago os dois pratos....

Caminhando por Konoha calmamente...Sinto o vento puro que algo além sopra, um vento refrescante, calmo e leve, porém rápido e forte, escuto comentários que irá chover de noite, fico um pouco pensativa quanto isso mas lembro, sempre tenho alguém para me aquecer, os outros só querem acabar o nosso amor.....

Caminho mais e mais, não sei onde vou parar, e não sei se quero parar, só estou feliz....Vejo a pracinha de Konoha, entre toda ela é a mais movimentada e florida, há tantas espécies de flores, e árvores que encantam qualquer um.......uma ventania atinge e espalha pétalas de rosas e folhas de Sakura's..... aí que alívio, só quero me deitar em uma campus florido junto há você....me jogar de um penhasco e seu braços me segurarem...e sua voz grossa e máscula falar que me quer e não vai mais me deixar....

Fico um tempo naquela praça, relaxo, por mais que tivesse umas 5 crianças choronas e escandalosas, eu só pensava o quando o dia estava belo.... será que hoje tem psiquiatra? Não, não..... Será que eu devo comprar os mantimentos? Não, nada....Do que eu tenho certeza? Absolutamente, de uma coisa, saber viver não é para muitos...

A praça começa a esvaziar de vagarzinho, mas eu nem reparava pois só de ver as grandes árvores com folhas e sentir as veias carregadas de sangue, eu nunca estaria sozinha, admirando a grande árvore de Sakurá.......

Já estava perto dá hora do almoço, mas não quero pensar nisso agora, só irei me preocupar quando a. fome bater e comer no primeiro restaurante que ver....saiu dá praça, por mais que lá estivesse interessante, e aconchegante.

Vou andando.... andando....nunca imaginaria qual longe eu iria andar, a praça era realmente longe dá onde eu morava e dá onde eu costumava a comprar, ou achar coisas interessantes...

Depois de andar um bom tempo, chego em uma parte que já conheço, e por incrível que pareça hoje é o dia perfeito para fazer compras... não só por que eu estava feliz com o dia, ou algo relacionado a mim mesma, é por que o mercadão celestial está aberto.... É um grande mercado no qual o Hokage prepara um dia do mês para ele ser aberto...lota bastante.... pessoas saem de lá com no mínimo 3 sacolas lotadas de variedades, realmente aqui vende de tudo, enfeites, frutas de primeira, roupas, é um ótimo local para marcar um encontro com os amigos ou até pedir alguém em casamento....sim, sim, isso justifica o próprio nome do mercadão, Celestial, bem....o nosso maior mercado e o mais fatiador, mesmo abrindo só uma vês ao ano, é simplesmente uma antiga igreja, no caso a segunda maior das 5 nações...

Primeiramente ela era uma igreja na qual só abria também uma vez no mês, de mês sim e mês não a igreja era aberta especialmente para casamentos, onde casavam-se por baixo mais de 20 casais, que não era só de Konoha, a igreja Celestial, hoje sendo um mercado, é um dos principais pontos turísticos de Konoha...hoje não tem mais apresentações religiosas, mas os casamentos ainda ocorrem....

Ando bastante pelo mercado, e claro acho várias variedades, ainda estou na parte de baixo do Celestial e já comprei algumas coisas....Me controlo mais pois ainda tem 15 andares...são tantos vestido belos, calçados realmente lindo e enfeites magníficos....ando ate o quinto andar e decidi que será o último...um pouco depois dá metade desse quinto andar vejo uma loja interessante....uma loja erótica... primeiro penso por que ela estaria ali, em uma velha igreja...mas penso que, se casar não é pecado, por que isso séria, entro na loja e ela não é nojento ou tem uma maconheira como atendente, é organizada, limpa e cheirosa.......

- Quanto custa essa veste?- Pergunto ao léu mas tenho esperança que alguém irá me responder

- Um momento...- Grita um voz feminina de dentro dá loja.....- Perdão, poderia repetir?- ela chega

- Quanto custa essa.....? Anko? Você?

- Olá Hinata, quanto tempo?!

- Sim- Me sinto um pouco envergonhada e ponho a peça de roupa nos seu devido lugar...

- Não gostou, dá veste?

- Não é isso!!!Ela é linda

- Também gosto bastante dela- Ela se aproxima dá peça e cola no meu corpo e começa a me explicar como se veste...- Sabe essa eu mesma fabriquei

- Realmente é uma peça bem detalhada...- Minha vergonha aumenta...

- Ei, eu conheço esse rosto....

- Hã?

- Você não é a primeira que me aparece e vem com essa cara envergonhada, deve ter se perguntado o por quê de uma loja dessa aqui, mas mesmo assim entrou e agora não tem coragem de comprar a peça, mesmo achando sublime....

Realmente eu não sabia o que dizer, ela sabia exatamente o que eu sentia.....mas....

- É perfeitamente normal....

Palavras de alívio entraram nos meus ouvidos e logo tive coragem....mas.....

- Seja quem for......- Aproximou-se dá minha orelha e susurou- Irá gosta, abusar e gozar

Fico pasma como palavras vulgares me fizeram ter coragem de comprar a veste...mesmo sabendo que era o slogan na loja dela, a voz dela e a expressão me fez levar algo tão sutil...

Não olho todo o quinto andar e já estou saindo do mercadão, vejo as horas e já são 13:00, agora sim fico preocupada com o almoço, mesmo sem a fome ter apertado....vou andando a procura de um restaurante e logo acho...Entro no restaurante, porém não na mesma mesa dá qual eu sentei na última vez, mas ele está lá, porém não trocamos nenhum gesto, e nenhuma palavra, peço meu almoço e como, e logo vou embora assim......Sem nenhum TCHAU.......

Fico andando por Konoha, Pois não quero ir para casa ainda..........Olho lojas, e compro mais algumas coisas......E nesse vai e vem dá a hora do lanche, pior hoje, pós é nessa hora onde o Celestial fecha e as milhões de pessoas que estava lá saem famintos e apresados....Eu logo escolho onde merendar..... Aqui..... Não sei por que mas estou aqui........

- O que a jovem vai querer- me pergunta o dono do estabelecimento, Ichiraco

- Um grande de porco completo por favor

- É pra já....

Eu não estou sozinha aqui, eles estão aqui do meu lado......Eles...... Naruto, Ino, Sakura, Kiba, Shino........Percebo como eles são felizes e estão rindo, percebo que eles querem me colocar na conversa, troco algumas palavras, e percebo o casal de lésbicas se dando tão bem......O Naruto tal gentil, e os gays se dando tão bem.....

Já está de noite, sou a última a sair daqui, pago e pego minhas sacolas, vou seguindo o caminho de casa.......

Chego diante a ela e ponho a chave devagar e foto calmamente, abro a porta, nem acendo a luz.....O poste de frente ilumina minha mesa, que está segurando uma cesta, carregada de frutas e com o bilhete com letras grandes.... Não entro leio dáli mesmo, e saiu correndo........ FELIZ ?

Corro, corro, corro como uma estrela cadente que não realiza os desejos de ninguém, choro, choro choro mais do que as crianças dá praças pedindo coisas que não tem.....Clamo, clamo,clamo só por você

- EU SO QUERO VOCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Corro cada vez mais......até cair no chão....e ficar parada por lá.....a chuva que me disseram antes chegou e parece que me derruba mais no chão.....

Fico um tempo chorando, me pergunto: Onde serás?....Me levanto percebo que meu joelho está muito ferido e saindo sangue demais.....seguro a dor com alguns gritos e começou a correr mais e mais

A chuva fica mais feroz a cada segundo a lágrimas se intensificam, de acordo com meu desespero, que não é pouco

Corro o máximo é chego na praça, a praça de agonia a angústia, olha ao redor mas a árvore.........nela..... não há ninguém me esperando.... ninguém..... não perco tempo vou correndo o máximo o possível de novo........a chuva fica cada vez pior, o sangramento está intenso junto com as lágrimas.....

Corro, sem parar, e bem perto do grande Celestial um trovão faz barulho fazendo u me assustar e cair no chão de cara.....a dor dá feriadão doe cada vez mais, acho que meu rosto está arranhado, mas......o que fazer......olho para o celestial e ninguém está lá..... absolutamente ninguém........fico desamparada, mas agora corro na direção dá minha casa.....

Corro dessa vez mais rápido do que o trovão que causa feridas aos fracos......estou perto..... tão perto de casa....... está chegando mais perto....

- NAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOO

Me jogo no chão, e com meus punhos bato no chão com toda a força....... clamando por ti

- EU NAAAAOOOO QUERO MAIIIIIIIISSSSS, SO VOCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

As minhas mãos doem mais eu continuo....

- EUUUUUUUU NÃO MEREÇOOOOOOOOOOOOO

A fala fica quase impossível de sair mais é preciso que ele me escute......eu não quero entrar em casa só......

- VOCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Grito várias vezes, me canso de bater mão no chão e abaixo a cabeça e fico parada..... alí ao léu, esperando alguém vim me pegar, AMS eu só quero ele...que ele venha, não paro de dizer baixinho só pra mim: Você, você, você, você....

Sinto um dor tremenda na minha mão mas sinto que devo dar o último soco, e bem na hora dele atingir o chão.............................

Vejo o seu rosto, você está de olhos fechados, pois está me beijando, eu não irei fechar os olhos....queira olhar mais você o choro intensifica......mas a dor para...... VOCÊ...... VEIO....



Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, e se olharem com atenção o título ainda tem uma continuação.....O que significa isso?? Saberão depois....
Obrigado a todos.......

Jikai Made!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...