1. Spirit Fanfics >
  2. O Ponto Certo... >
  3. ... Para Ficar

História O Ponto Certo... - ... Para Ficar


Escrita por: KaworuDeVil

Notas do Autor


Olá leitores, sei que andei um pouco desaparecido, e peço desculpas por isso, mas é a verdade é que em nenhum momento eu esqueci de completar essa história que já está na reta final!!!

Boa leitura...

Capítulo 13 - ... Para Ficar


Fanfic / Fanfiction O Ponto Certo... - ... Para Ficar

Hinata on

Sei que estou acordada, mas não quero me levantar e muito menos os olhos....seja que a cortina dá janela do meu quarto está fechada, estou em baixo de um cobertor, e vestida, está tudo tão fresco......

Mesmo não olhando sei que é de manhã, e sei também que estou viva, mas essa duvida não tenho tanta certeza...Começo a pensar sobre a noite passada, sobre as quedas e a chuva e os trovões, quero ver o noticiário para ver se alguém se machucou gravemente...... É incrível o meu nível de falsidade e de drama, penso em quase tudo que vou fazer o dia sem abrir os olhos, AMS não penso no mais importante....ele veio? ele está aqui? talvez por isso eu não queira acordar e nem compreender....que falsa você Hinata.

.. você não merece o amor de ninguém....e se ele estiver aqui? o que eu irei fazer? eu já deveria saber, pois eu fui atrás dele, e agora vou arcar com as consequências....

Mesmo pensando nisso, me desvio e penso novamente em coisas aleatórias, minha mente não impata, mas alerta, quando eu olhar no seu rosto essa manhã sem pensar o que dizer será bem pior..............

Bem..... se vocês quiserem um resumo da uma hora eu acordada de olhos fechados sem me mexer, lá vai.... Pensando em coisas aleatórias mas sempre dava uma pausa e sem acreditar meditação várias vezes mas possibilidade dele está lá........

Crio coragem, e antes de abrir os olhos já sei meu próximo movimento, me sentar na casa sem mexer as pernas e abrir o olho bem rápido.....

Ele veio...............

Abro os olhos bem rápido e vejo a parte que estava machuca na minha perna ontem com um bandete...............Fico mais angustiada do que o normal, mas sei que minhas bochechas coram, e um calor sobe dentro de mim...... Realmente é um sentimento inexplicável...

Me deito de novo, mas dessa vez de olhos abertos, dou uma leve risada e meu corpo fica leve como como um algodão..... agora tenho vontade de me levantar.....

Saiu dá cama e vou a procura dele na sala, mas ele está na cozinha de costa para mim e de frente pro fogão, me aproximo sem fazer barulho e me sento....ele passa um tempo fazendo aquelas panquecas, mas ele fala:

-Pode ir tomar banho...jaja sai....

Se eu pudesse descrever o que aquelas palavras significavam para mim, eu dei um enorme sorriso que não queria sair, logo minhas bochechas doíam mas eu gostava desse sentimento....Me levantei e fui ao meu quarto, a primeira coisa que fiz foi abrir completamente a cortina e deixar o s entrar, me alongo um pouco entro no banheiro, tiro peça por peça sentindo o tecido encostando na minha pele devagar.....ao ficar nua me olho no espelho....

- Como você está feliz não é? - susurro para mim mesma.....

Ajusto o chuveiro no frio, o que não é meu costume, e o sabonete que daria ainda uns 5 banhos, jogo fora e abro outro, um cheirinho novo para um amor velho...

Me enchugo com uma toalha, e vou atrás de uma roupa, visto um short, mas não aqueles bem curtos, um até o joelho, uma blusa branca com manga....

Me direciono até a cozinha e lá está ele no sofá com o aplicativo de séries e filmes ligados, ele percebe minha presença e se levanta, chega perto de mim e me dá um selinho, mas logo pegas coisas dá mesa e leva para o sofá, eu estou parada totalmente perplexa....Ele se vira e acena para que eu posa sentar ao seu lado, eu o obedeço....

Ele põe um filme, não é de amor, nem de comédia, é um filme triste sobre, uma drama triste......olho as comida ao meu redor e vejo que ele teve um enorme trabalho, eu comendo olho para o seu rosto....lindo e magnífico......ele está tão concentrado no filme.... tão consentrado....

Me encosto mais em seu corpo e ele põe o seu braço me cobrindo e logo eu passo o meu braço sobre seu abdômen, e dessa forma passamos o filme inteiro.....

O final do filme foi bastante triste, e olho para o rosto do meu amado e ele está bem concentrado e olho mais atentamente e vejo.........o que chamo de lavador dá alma.......sim....uma lágrima, eu sei que ele não prestou atenção no filme....levo minha mão ao seu rosto e a limpo, ele olha para mim........

Foi tão leve....tão amoroso......o melhor beijo dá minha vida, sem ferosidade, sem pressa, como se ele me falasse que temos a vida toda para nós beijarmos.....como se eu sempre vou está nos seus braços.....mais a mentira minha, eu sempre estive....nunca sair.......ele vai parando o beijo, e afasta nossos lábios, pega na minha coxa....dá um sorriso e fala.....

- Não tenha medo....eu peço perdão por tudo, eu realmente sinto muito, por tudo....

Mas dessa vez em vez dele soltar uma lágrima, eu caiu nos prantos......

- Não presisa chorar.........

Ele vem com sua mão e limpa meu rosto

- Como você vez comigo..... eu peço obrigado Hina....

Eu dou um sorriso....ele se levanta e pega as coisas do sofá e do chão..... guarda tudo, e vem depois e senta do meu lado e eu uma única palavra, eu me sinto tão leve...

- Diz......

Olho para ele disfarçadamente, ele está me olhando seriamente.... como eu queria dizer, dizer tudo e de todos, para que ele saiba o quanto eu o amo...eu só queria dizer mas algo dentro de mim acha q ele já sabe o quanto tudo para mim tem valor, calor amor...como se ele sempre estivesse aqui do meu lado o tempo todo...

Enquanto estamos abraçados naquele sofá onde eu sinto tudo...as massagens...tudo...a adentraçao de cada pênis dentro de mim...e sei que ele está sentindo meu coração bater...eu sei que ele está ligado a mim!!!

-Hinata...

Gelo me corpo pois seu que dali virá algo de intensa emoção

-Eu quero lhe dizer...que você é tudo para mim...

Não aguento... aperto seu corpo com meus braços e o pranto sai dos meus olhos, pode ser transparente mas eu sei que é vermelho, a liberação da dor.

-Nao chore, não há mais motivo!

-Sas-k-ke.... você irá me deixar? Novamente?...

Ele me bloqueia o abraço, se levanta do sofá...

-Hinata, venha comigo...-ele sai em direção ao quarto

sigo-o

chegando no quarto ele manda eu sentar na cama e ficar completamente nua, eu o obedeço e vou lhe dando cada peça que retiro do meu corpo, até ficar completamente nua na cama...sentada...ele em pé na minha frente diz as seguintes palavras:

-Hinata, escute com atenção...A partir de hoje haverá "NÓS"...- abrindo o guarda roupa retira um vestido vermelho longo e me manda vesti-lo...

Eu visto aquele vestido com sua ajuda, o vestido fino...leve...como a vida... após vestir-lo...

-Vermelho, da cor do pecado, a mestruaçao...que será a última- ele fica nu na minha frente, acarisia minha cabeça e alisa meu cabelos...- Vamos marcar isso...com um tinta branca..-

Ele coloca seu membro na minha boca e a partir daquele momento uma transa suave...e com um amor um tanto verdadeiro....

-eu vim para ficar!


Notas Finais


Espero que tenham gostado. O capítulo está pequeno eu sei, Porem essa falta será recompensada no próximo que será o penúltimo capítulo!!!

Até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...