1. Spirit Fanfics >
  2. O popular : Park Jimin >
  3. Não preciso de você...preciso?

História O popular : Park Jimin - Não preciso de você...preciso?


Escrita por: SrtaChim

Notas do Autor


Desculpem a demora armores!
Vamo lá, pra leitura?

Dash run run run..

Capítulo 10 - Não preciso de você...preciso?


Fanfic / Fanfiction O popular : Park Jimin - Não preciso de você...preciso?

A cada dia que se passava, a ausência de Park Jimin ia crescendo dentro de mim. Eu não estava conseguindo tirá-lo do meu peito, da minha mente, tudo meu o pertencia! Estou tentando ser forte, dizer pra mim mesma que não ligo mais pra ele e que já o esqueci, mas a quem estou enganando?

Chego na escola e a primeira pessoa que encontro é o Tae. "Ahhh, como sou grata a ele, quem seria de mim sem ele!" - penso.

- Oi Yum!

- Oi Tae! - sorrio docemente.

- Como você tá? É que você tá tão afastada  da gente que nem dá pra saber.

- Vou ficar, Tae. Não precisa se preocupar. 

- Ainda tá bolada com o Jimin?

- É...eu acho melhor não falar sobre ele sabe. Dói. 

- Você ainda gosta dele Yum?

- Tae, sei que posso confiar em você. E sim, eu gosto demais. Eu o amo, mas não vai ser por muito tempo. Esse amor não é recíproco, e ele deve estar com a Wendy agora.

- Wendy?? Não! Ele nem quer saber dela. Ele tá sendo sincero com alguém pela primeira vez na vida, e com você foi a única a demonstrar sentimentos verdadeiros. 

Respiro fundo..

- Bom, melhor eu ir. Tenho que aprender a tocar piano. 

Dou um beijo na bochecha dele e saio. 

Vou para a sala de música que foi autorizado pelo diretor em horários livres para o ensaio. Chego lá e Sokmin já estava lá tocando piano, sento ao lado dele.

- Nossa, você toca muito bem!

- Obrigado! Logo você também saberá - diz me olhando e sorrindo.

E que sorriso! Mas o sorriso do Jimin é mais..NÃO, NÃO, YUMI ESQUEÇA-O!

Começamos a aula e aprendi algumas notas musicais. Meus dedos ainda eram lentos, então ele pegou minha mão fazendo com que me direcionasse as teclas certas. Meu coração acelerou porque ficamos muito próximos. 

A aula termina e quando nos viramos, para ele me deixar até a porta já que iria continuar lá, vejo uma sombra na porta rapidamente, como se estivesse nos observando. Conheço aqueles traços..É o..JIMIN! O olho e ele com um semblante triste misturado com ciúmes sai correndo.

Tae o encontra pelos corredores e pergunta o que aconteceu, ele sem o olhar nos olhos limpa as lágrimas e se direciona a sala de aula. Tae  vai atrás preocupado com seu estado emocional, entra na sala e encontra Jimin colocando seus livros dentro da mochila.

- Vai embora??!

- Vou. Não aguento mais ficar nessa merda de escola, vendo quem amo com outro.

- Por que você não luta por ela?

- Eu tento me aproximar e você já viu a forma como ela me olha?? Eu a amo, mas ela não. Se não é recíproco, não adianta. E por amá-la demais, vou respeitar a decisão dela.

Jimin sai da sala com a mochila nas costas sem olhar para trás. 

E Tae, desnorteado diz baixinho:

" Mas é recíproco."

Yumi o vê saindo rapidamente e fica pensativa. O ver daquele jeito a deixou preocupada, e se a deixou assim, é porque ainda tem sentimentos por ele. Yumi vai ao encontro de Tae e pergunta:

- TAE! - saio correndo em sua direção e grito.

Paro na sua frente, minha expressão já dizia tudo: " Ele está com ciúmes"?

Ele confirma com a cabeça tristemente dizendo que sim.

Nunca me senti tão mal por vê-lo assim em toda minha vida.


Notas Finais


Nos encontramos no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...