1. Spirit Fanfics >
  2. O popular : Park Jimin >
  3. Mas, eu preciso de você!

História O popular : Park Jimin - Mas, eu preciso de você!


Escrita por: SrtaChim

Notas do Autor


Bora pra leitura?
Dash run, run,run.

Capítulo 11 - Mas, eu preciso de você!


Fanfic / Fanfiction O popular : Park Jimin - Mas, eu preciso de você!

*Flashback On*

Ver Jimin daquele jeito me deixou sem chão. Meu coração dói em lembrar do que aconteceu com a gente, mas agora dói mais por vê-lo daquele jeito - penso.

*Flashback Off*

*Jimin On*

Hoje é o dia da apresentação, quem sabe tenho uma chance de novo.

Jm: Tae, vou mudar de música. Vou cantar a música favorita da Yumi

Tae: Ae,cara! Sabia que você não iria desistir dela - me abraça dando batidinhas nas minhas costas.

*Jimin Off*

Dias se passaram e chega o dia da apresentação, finalmente consegui aprender a tocar piano, graças ao Sokmin. Todos os grupos já se apresentaram, nós fomos o penúltimo e o último é o grupo do Jimin. 

Tae aparece nos bastidores, e me abraça.

- Yum, você foi muito bem!!

-  Obrigada! - sorrio

- Vamos para os nossos lugares, guardei um canto pra você.

- Vamos

Nas última fila está Wendy, me encara como se estivesse observando cada passo meu.

Jimin sobe no palco com o violão e começa a tocar. 

Ym: Minha música preferida! - Quase grito.

Tae: Haha, sei..

No refrão ele olha pra mim e com uma voz suave canta.

*Refrão*

"Eu preciso de você, garota
           Por que eu me apaixono mesmo
          sabendo que vou acabar sozinho?
          Eu preciso de você, garota
         Por que eu continuo precisando de você mesmo sabendo que vou me machucar?
         Eu preciso de você, garota, você é linda
         Eu preciso de você, garota, você é fria
         Eu preciso de você, garota, eu preciso de você, garota
        Eu preciso de você, garota, eu preciso de você, garota." - I need U

Finaliza com um olhar profundo. Wendy sai do auditório com muita raiva.

Yumi baixa a cabeça e sorri.

A apresentação termina. E todos vão embora.

Tae chega perto de Jimin e diz a caminho de casa:

- Eitaaaa, hoje você arrasou os corações.

- Não quero arrasar o coração de ninguém a não ser da Yumi.

- O baixinho tá romântico hoje, rapaaz! haha - da um peteleco na cabeça do Jimin que sorri.

Em casa, Yumi pensa em tudo naquela apresentação. Parecia que estava somente ela e Jimin ali. A forma como ele a olhava, sua voz maravilhosamente linda. Tudo estava perfeito, naquele momento, toda a raiva foi embora.

O dia amanhece e Yumi vai a escola, ela estava disposta a dar um chance a Jimin, depois daquela apresentação não restava dúvidas de que ele a amava, e sua atitude de reconquistá-la a deixou feliz. Durante toda a aula Yumi nem sequer olhou para Jimin, ela estava esperando o momento certo, e os meninos riam porque sabiam que ela estava o ignorando porque queria fazer uma surpresa.

*Jimin On*

"Ela nem olha pra mim, mas poxa, percebi que ela gostou. É, não tem jeito, ela não me quer mais" - penso triste

* Jimin Off*


 

 

 


Notas Finais


Nos vemos no próximo capítulo armores! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...