1. Spirit Fanfics >
  2. O popular : Park Jimin >
  3. Quero morar em teu abraço

História O popular : Park Jimin - Quero morar em teu abraço


Escrita por: SrtaChim

Notas do Autor


Será que eles finalmente vão se resolver?
Dash run, run, run <3

Capítulo 12 - Quero morar em teu abraço


Fanfic / Fanfiction O popular : Park Jimin - Quero morar em teu abraço

A aula termina e Yumi sai na frente. Depois do almoço Yumi veste um short e uma blusa simples, passa um perfume suave, deixa os cabelos caindo nos ombros e vai a casa de Jimin.
* Din dong*
- Oi, Yumi! Entre - a mãe do Jimin me abraça - Jimin está lá em cima, acho que é um bom momento pra você falar com ele.
- Olá. Obrigada :D

Subo as escadas e entro no quarto do Jimin, ele está de costas, seu corpo todo molhado enrolado apenas na toalha. Seu cabelo encharcado de água caindo sobre seus ombros, pela primeira vez, vi o quão forte ele era! Naquele momento não vi seu lado fofo, menino, inocente. Vi um homem!

Me aproximo devagar o admirando, pensei no quanto estava sentindo sua falta e que o queria perto de mim. Quando cheguei perto, o abracei por trás como se eu não o visse há tempos! 
Ele se virou rapidamente, quando me olhou, sorriu confuso.

- YUMI?!!!!! O que faz aqui? Pensei que não quisesse mais falar comigo.

- Ahh, então se você não quer minha companhia..vou embora - digo ironizando, me viro de costas para ele.

Ele pega em meu braço e me puxa contra seu corpo.

- Não vai não, fica aqui comigo..

- Pelo menos.. - o olho com vontade de rir - se vista!

Ele se olha e cora, nem lembrava que estava quase nu.

- Desculpa kk

Ele se veste enquanto olho sua estante cheia de bonés e sapatos.

- Pronto.

Jimin segura minha mão e me leva para sentar ao seu lado na cama.

- Então.. - baixa a cabeça envergonhado e dá um leve sorriso - você percebeu o que eu queria dizer com aquela música?

- Claro, eu amo ela. E a letra,bom, era bem óbvia - sorrio.

Se aproxima ainda mais de mim me encarando.

- Pensei que iria te perder

- Eu também pensei, mas algo dizia para insistir.

- Insistir em mim é? - dá uma gargalhada gostosa de ouvir.

- Na gente..

- Yumi, em todo esse tempo eu já deveria ter falado o que sinto. Antes não tinha certeza, mas agora tenho. A certeza que quero ficar ao seu lado, cuidar de você, sorrir com você, chorar com você, compartilhar cada momento contigo. E só em pensar que outra pessoa poderia fazer isso contigo e não eu, o ciúmes tomava conta.

- Ahhhhhh - viro a cabeça de lado e coloco o dedo na boca pensativa - então você sentia ciúmes hein?!

- Pow Yumi, para, realmente fiquei com medo de perder você - fala um pouco sério com uma tristeza ao lembrar e uma lágrima cai.

Enxugo a lágrima de seu rosto e o olho.

- Jimin, eu também fiquei, não precisa ficar assim. A partir do momento que nos aproximamos, algo nasceu aqui dentro. Fiz o que fiz por medo, porque eu jamais me perdoaria se alguém te fizesse mal.

- Pensei que você tava afim do Sokmin.

Quando Jimin fala dele, eu rio.

- Q-que é? Contei piada por acaso? - fica emburrado.

-  Para seu bobo! É que você fica fofo com ciúmes - pego em sua mão. Eu não tô afim dele. Mas não sei você, depois daquele beijão que você deu na Wendy... - solto sua mão.

- Poxa! Quanta vezes tenho que dizer que foi ela quem me beijou?! Ela é um demente.

- Vai dizer que você não gostou nenhum pouco?

- Não foi ruim - digo para ver sua reação.

Me levanto da cama.

- Ahhh, sabia!

 Com raiva, vou em direção a porta quando sinto sua mão em minha cintura me puxando.

-  Ficou com ciúmes? - Falo a encarando testa a testa.

- EU? NUNCA!

- Não gostei do beijo, mas, minha boca tá pedindo a sua agora.

- Você não tem coragem!

- Duvida?

- Duvido!

 


Notas Finais


Opaaa! Vamos ficar na expectativa armores!
Comentem, isso me incentivará a postar cada vez mais capítulos de qualidade pra vocês!
Nos vemos no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...