1. Spirit Fanfics >
  2. O popular : Park Jimin >
  3. Meu coração bate feliz ao te ver.

História O popular : Park Jimin - Meu coração bate feliz ao te ver.


Escrita por: SrtaChim

Notas do Autor


Annyeong! Espero que gostem.
Bora lá?
Dash run, run, run! 💋💃

Capítulo 14 - Meu coração bate feliz ao te ver.


Fanfic / Fanfiction O popular : Park Jimin - Meu coração bate feliz ao te ver.

*Jimin on*

Acordei com o maior ânimo do mundo, nunca fiquei não feliz por ir a escola. Levanto, tomo um belo banho e visto uma blusa de manga curta branca e uma calça preta, coloco um óculos de sol, desço as escadas e vou tomar café. Termino tudo e vou pra escola.

Andando pelos corredores entro Taehyung que me recebe com um sorriso de ponta a ponta.

- E ai...Cadê a namorada?

- Que namorada?

- Vai dizer que não..?

- Não. Pretendo fazer uma surpresa.

- Booa. Agora, bora pra aula. 

- Yumi já está lá? 

- Já kkk

Entramos na sala e já vejo Yumi que sorri ao me ver, meu coração bate feliz ao vê-la. Jogo uma bolinha de papel nela escrito:

"Tá linda hoje, não só hoje, mas sempre esteve! Vai fazer algo mais tarde? ♡ "

Ela lê e a vejo sorrindo. Ela responde e joga a bolinha que rola no chão. 

"Obrigada ♡. Não, isso é um convite?"

Jimin sorri e a olha confirmando com a cabeça. Escreve algo e joga de novo.

"Cinema. Hoje. Às 15h. Te pego em casa"

Yumi ri da forma como ele escreveu, e escreve e joga de novo.

"Te espero ;)"

Jimin sorri.

*Yumi on*

A aula termina e vou pra casa, não vejo a hora do Jimin vir pra gente ir ao cinema. Olho para o relógio, já são 14h15, tenho que me arrumar.

Tomo um bom banho, visto um vestido e calço uma sandália. Faço uma make simples e passo um batom rosa clarinho. Já são 14:55h. Ouço a campainha tocar, deve ser ele.

Abro a porta e o vejo. Que lindo! Ele estava com uma blusa branca de manga curta, uma bermuda preta, e um relógio no pulso.

*Yumi off*

*Jimin on*

Ela abre a porta e me surpreendo. Como ela consegue ficar mais linda a cada dia? 

*Jimin off*

Jm: Vamos? - sorri.

Ym: Vamos.

Andamos até o shopping que era a uns 4 quarteirões da minha casa, preferimos assim porque dava pra gente ir conversando até lá. 

Conversamos sobre o Dance Street e Jimin disse que estava nervoso e que Hoseok iria participar também. Coloquei minha mão em sua cabeça e passando a mão sobre aqueles fios pretos disse que ele não precisava se preocupar, ele é bom em tudo o que faz e que isso seria moleza pra ele.

- Sou bom em tudo é? - me olha supreso e sorri.

- Seu convencido! - dou um tapinha em suas costas e fico envergonhada.

Chegando no shopping, ele me paga um sorvete de ovo maltine e pede o mesmo pra ele. Amo esse sorvete.

Fomos ao 3° piso onde fica o cinema, tinha alguns filmes em cartaz, e ele escolheu o filme: "Bem vindo ao inferno". 

- Aish Jimin! Terror, jura?

- Ahhh, vamos vai. Vi o trailer e acho que não é muito assustador. E esse é o melhorzinho.

- Tá.. - fico receosa mas cedo.

Ele paga os ingressos, o filme começaria em uns 15 minutos, então fomos comprar algum lanche.

- Quer comer o que? 

- Um hambúrguer.

- Boa idéia! Acho que também vou querer.

- Não tô gostando da idéia de você pagar tudo sozinho :/

- Relaxa - ri dando uma gargalhada curta.

Compramos 2 hambúrgueres com tudo o que temos direito: queijo cheedar, presunto, bacon, alface, tomate e molho especial, dois copos de 600ml de refri, e duas batatinhas médias. 

Entramos na sala, e puxa!! ... Que frio!

Jimin escolheu o lugar H5 e H6 que era a última fila de cima pra baixo. Uma visão perfeita do filme. Tivemos sorte que ninguém escolheu essa fila e ficamos só nós ali. 

O filme começa e eu, que estava com água na boca com aquele banquete anti dieta, começo a comer. Terminamos de comer e assistimos o filme sem interrupções de mãos querendo pegar o molhinho do hambúrguer. 

O frio continua me encomodando e Jimin percebe.

- Tá com frio?

- Muito.

Ele se aproxima mais de mim e põe seu braço me envolvendo. Dá um beijo em minha testa e me trás mais perto dele, sua mão vai e vem no meu braço tentando me aquecer. Confesso que achei muito fofo de sua parte. Fiquei o olhando e ele nem percebeu, estava tão focado no filme mas continuava tentando me aquecer. Me senti segura em seus braços. Volto a olhar pra tela.

Em um determinado momento do filme o serial killer aparece e aquele fundo de suspense me assusta e dou um grito.

- Ahh!

Jimin me olha assustado, ri e deita sua cabeça na minha.

Como eu esperava, era muito assustador! Eu odeio filmes de terror que fica tudo em silêncio e sem esperarmos tomamos susto..e me assusto de novo.

O serial killer persegue um grupo de estudantes e eu fico com medo do que ele iria fazer. Um dos meninos do grupo fica encurralado em um beco sem saída e o matador o acha. Eu não queira ver essa cena. 

Coloco a cabeça no pescoço do Jimin e o pressiono contra seu corpo cada vez mais e escondo meu rosto com minha mão. Mas o matador acaba levando uma paulada na cabeça e desmaia.

- Yumi? Ele desmaiou.

Tiro minha cabeça e fico aliviada.

Jimin ri e diz.

- Você fica tão fofa com medo!

- Fico nada. Pareço um idiota. Eu sabia que esse filme não era uma boa idéia. 

- Eu me assusto também isso é normal. E escolhemos o filme certo sim, pelo menos podemos ficar abraçadinhos kk.

Dou um soco em seu peito

- Folgado.

- Sou mesmo, ora mais! 

Ele me olha e me dá um selinho, entre um beijo e outro sorrimos.

O filme termina e ele me leva a sala de jogos. Fomos a uma máquina de ursos de pelúcia, mas não era como as normais, ela era enorme, a tecnologia da Coréia e tudo nela é bem diferente. Ele coloca a ficha e a mão mecânica é ativada.

- Qual você quer?

- Esse ursinho fofinho que está segurando uma rosa bem ali.

- Tá bom, mas..ele é tão grandinho, não sei se consigo mais vou tentar.

- Pelo menos sempre que eu olhar pra ele vou lembrar de você. 

- Ha! Então eu sou fofo é? 

Rimos juntos. 

- Só vou conseguir se você me der um beijo aqui, põe o dedo na bochecha.

*Smack*

- Agora sim kkk

- Kkk

Ele coloca a mão mecânica no ursinho e pega perfeitamente. Vai subindo e perto de colocar na caixinha transparente, o ursinho quase cai. Mas ele consegue segurar e finalmente...

- Aeee, consegui!

Dou pulinhos de alegria batendo palmas, lembrei do Hoseok kk.

Ele pega o ursinho e o abraça. 

- O que está fazendo?

- Quero que ele fique com meu cheiro - dá um sorriso meigo. 

Rio descontroladamente.

- Qual o nome que você vai dar pra ele?

Penso um pouco e digo:

- Chimchim.

- Que fofo kk - sorri. 

Ele se ajoelha - como se fosse me pedir em casamento kk - e me entrega o ursinho e sinto o cheiro de Jimin nele. Nossa! Tão cheiroso!

Fomos saindo do shopping e sinto sua mão batendo na minha sem querer...ou será que foi proposital?

Nos olhamos como um impulso. E ele sorri, entrelaça seus dedos em minha mão e fomos pra casa de mãos dadas. Dois bobos sorrindo.

Ele me deixou até em casa e disse: 

- Entregue! Kkk Até amanhã na aula princesa.

- Kk.. Até! 

Ele me dá um beijo na testa e sai.

Entro em casa e saio gritando de alegria!

Omma: Já vi que o passeio foi bom! - pisca o olho.

- Foi ótimo! Tchau omma!

Subo as escadas e me jogo na cama abraçando o Chimchim. Ainda está com o cheiro dele. Devido o cansaço de ter acordado cedo para ir a escola, adormeço abraçada com ele.




Notas Finais


Amei fazer esse capítulo, espero que gostem ❤

Até a próxima 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...