1. Spirit Fanfics >
  2. O Porão >
  3. Revelando o Segredo

História O Porão - Revelando o Segredo


Escrita por: theparkmochi

Capítulo 3 - Revelando o Segredo


Fanfic / Fanfiction O Porão - Revelando o Segredo

Oito da manhã de sábado, acordei com dor de cabeça pois fiquei até tarde lendo um livro e por isso dormi pouco. Me levantei , tomei um banho e desci até a cozinha para o café da manhã. Quando cheguei na cozinha vi minha avó preparando ovos mexidos. Puxei uma cadeira e me sentei apoiando meu rosto nas mãos , até o momento minha avó não tinha percebido minha presença então eu resolvi dar um "bom dia".


- Bom dia vovó.


- Bom dia Jisoo , o que você vai querer para o café da manhã hoje? - ela disse com um leve sorriso. 


- Acho que vou comer só algumas torradas.


Enquanto pegava as torradas, meu irmão chegou na cozinha.


- Bom dia Bambam. 


- Bom dia. - ele disse coçando a cabeça.


- Bom dia Bambam , já preparei seu café da manhã, sente - se.


Ele se sentou e começou a me encarar e a fazer gestos , os quais eu não conseguia entender. Depois de um pequeno esforço consegui entender o que meu irmão queria dizer. Ele perguntava se eu tinha percebido algum comportamento estranho em nossa avó e eu respondi que não, fazendo um movimento de negação com o dedo indicador.


Depois de tomar o café da manhã, resolvi pegar meu celular e meus fones e me sentar em uma das cadeiras da varanda e observar o jardim e o lindo dia que começa.


Me aconcheguei na cadeira e escolhi uma música da minha playlist favorita.


Passei bastante tempo observando as nuvens e os pássaros ao som da música que eu ouvia pelos fones, fui distraída ao ouvir minha avó chamar.


- Jisoo , visita para você. 


Coloquei meu celular e os fones na mesinha ao lado , era Rosé. 


- Oi , bom dia.


- Bom dia Rosé, sente - se. - eu disse a convidando a se sentar em uma das cadeiras restantes. 


- Jisoo, eu preciso conversar com você. - Rosé disse se sentando na cadeira e colocando sua bolsa sobre o colo. 


- Claro, pode falar.


- Quero saber por que você anda tão estranha.


- Como assim estranha ? Eu estou bem.


- Lisa me disse que você parecia bem nervosa esses dias e que parecia esconder alguma coisa.


- Não estou escondendo nada se eu tivesse algo para contar eu já teria dito a vocês. - Falei um pouco nervosa. 


Depois de conversarmos subimos para meu quarto e então eu tive a coragem de contar a verdade para Rosé , mas antes que eu contasse, convideo Lisa para vir a minha casa e assim eu contaria tudo para as duas.


Peguei meu celular e liguei para Lisa. Em quinze minutos ela chegou em minha casa e então tive a coragem de dizer tudo.


Após contar a elas aos mínimos detalhes o que estava acontecendo , reparei que em seus rostos estavam estampadas expressões de susto. 


Lisa e Rosé ficaram sem reação. 


- Precisamos contar para a Jennie. - Lisa disse pegando seu celular em sua bolsa.


- Não precisa , Jennie ja sabe. - Eu a interrompi.


- Como ela descobriu ? - Rosé disse curiosa. 


- Anteontem quando ela veio me fazer uma visita, eu estava pesquisando sobre o livro na Internet quando ela entrou no meu quarto e viu as imagens na tela do computador. Não tive outra opção. 


- Seria uma boa idéia se chamarmos Jennie para podermos falar mais sobre o assunto. - Eu disse pegando meu celular e enviando uma mensagem para a garota. 


Quando Jennie chegou , Rosé e Lisa fizeram muitas perguntas a deixando confusa. Passamos a tarde toda conversando e então decidimos tentar descobrir o motivo pelo qual minha avó escondia aquele porão.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...