1. Spirit Fanfics >
  2. Atemporal >
  3. Prólogo

História Atemporal - Prólogo


Escrita por: Maryim

Notas do Autor


Essa é minha primeira Fic na temática do Bangtan.
A história não é assim tão complicada de entender, mas também não é uma história simples.
Dêem amor a ela, tentarei ao máximo surpreender vocês.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Atemporal - Prólogo

Os cabelos cobriam levemente a visão enquanto Jimin esperava pelo embarque se escorando em uma parede qualquer, o trem que esperava o levaria para a cidade mais distante possível, ele precisava disso.

Seu agasalho era quente e o cachecol cobria parte do rosto, não que estivesse com frio, mas porque fugia, e fugia com cautela, o mundo certamente não é um lugar pequeno e nem tão pouco o maior, se o reconhecessem ali seria o fim do seu caminho e ele sabia muito bem disso.

Quando se comete um erro há um auto perdão, mas quando você o repete várias vezes você pode se condenar a ponto de ser insuportável, por essa razão ele mal conseguia respirar calmamente, mas precisava que o vissem apenas como uma pessoa normal, sem o pânico e angústia que a culpa causava em seus olhos.

O que havia a sua volta não era importante, sabia que tinha mais conhecimento que qualquer um ali, conhecimento que jamais uma pessoa comum imaginaria e mantinha fixo os olhos no chão para não refletir como espelho igual todas as vezes que se descuidara deixando que o vissem de perto. Seu próximo passo era arrumar um óculos, proeza que conseguiu com um vendedor ambulante em meio à estação coincidentemente, e então ele pode suspirar em alívio enquanto subia no trem.

Um segundo após e deu atenção à estação do metrô, alguém que ele conhecia muito bem havia acabado de chegar, Jung Hoseok estava atrasado, ali de roupas escuras, o semblante assustado que já pertenceu ao Park, trocaram olhares, os de Hoseok refletia espanto, medo e perca. Jimin puxou os óculos poucos centímetros abaixo dos olhos o deixando pendurado no nariz e encarou o vidro com um sorriso brando, o fardo de carregar aqueles olhos era pesado, mas Hoseok havia feito tudo se tornar insuportável. Jimin estava exausto de tudo aquilo que havia passado. Ajustando os óculos novamente no rosto suspirou quando o trem fechou as portas, ele manteve o sorriso de forma proposital. Era tarde de mais para o garoto a sua frente, Jimin havia o superado como sempre soube que faria.

Com as palavras ditas lentamente em um sussurro, Hoseok pode ler a frase nos lábios alheios antes que partisse de vez:

"Um passo a sua frente."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...