1. Spirit Fanfics >
  2. Atemporal >
  3. Begin

História Atemporal - Begin


Escrita por: Maryim

Notas do Autor


Im back

Capítulo 2 - Begin


Fanfic / Fanfiction Atemporal - Begin

A chuva parecia cair lentamente através da janela do vigésimo andar. Na varanda o vento fresco soprava incessante desde que amanhecera fazendo Yoongi abraçar o próprio corpo várias vezes.

Resolveu preparar o café da manhã enquanto Jungkook, o pequeno e impaciente garoto que insistia em acompanhar-lhe, ainda dormia. Por mais irritante que fosse acordado, ele parecia um anjo ao dormir graças a sua aparência. Os cabelos negros jogados pelo travesseiro branco destacavam as bochechas rosadas do menino que mexia alguma parte do corpo quase que a todo tempo "sonhando". O mais velho sabia que o menor já estava acordado, era péssimo em atuações e iria ficar espiando-o o tempo todo até que Yoongi demonstrasse conhecimento da sua presença, mas ele nada fez, continuou a preparar o café da manha fingindo não notar os fios negros escondidos por trás do armário e em seguida ligou o radio do celular o jogando de volta a mesa, em seguida o garoto correu para a cama enquanto Yoongi caminhava até ele e fingiu dormir.

— Eu sei que está acordado Kook-ah, o café ta pronto.

O menino grunhiu baixinho se levantando com as mãos pequenas fechadas em punho, caminhou até a cozinha novamente e sentou-se à mesa.

A situação já virara rotina, o Min nem mesmo sabia por que o menor insistia em continuar se repetindo, assim como também nunca entendeu a causa que levava Jeon a usar o moletom, que Yoongi o deu no aniversário, quase que todos os dias, a peça de roupa só tinha paz quando precisava ser lavada, mas de qualquer forma era simples e branca, caia-lhe tão bem como neve no inverno.

— Yoo, porque acordou tão cedo? – Jungkook se jogou com os braços espalhados abraçando a mesa, estava emburrado, como se o mais velho houvesse acabado com a sua manhã – Não tive tempo nem de te ver dormir.

Yoongi comprimiu os olhos na direção do menor.

— Você fica me observando dormir...?

Jeon chacoalhou os ombros como se não soubesse a resposta e começou a comer, o radio havia parado com as músicas dando inicio as noticias do dia:

“Mais um fugitivo da escola de segurança máxima deixou algumas cidades na Dinamarca preocupadas, não só a eles, mas em todo o mundo várias fugas bem sucedidas estão se tornando frequentes, será um plano em massa? Se sim, como se organizam e quem está por trás de tudo isso? Os governos investigam cautelosamente e afirmam para ninguém temer, o problema será resolvido em breve. Para os policiais...”

— É, mais um saiu daquela porra –  Yoongi suspirou e encarou Jungkook – Sua academia ficava em qual país mesmo?

— Inglaterra. – O menino respondeu com um tom desapontado na voz e por um instante Yoongi pensou que ele começaria com um show dramático, mas não,  o menor apenas olhou para o vazio sem expressão por alguns segundos – Jimin.

O mais velho franziu o cenho sem entender, mas ao que percebeu Jungkook perder o ritmo da respiração, soube que estava acontecendo mais uma vez.

— Quem?

— O garoto que fugiu. O nome é Jimin. – O menor parecia estar hipnotizado enquanto falava, Yoongi deslizou pela cadeira e alcançou um papel, uma caneta e um lenço no armário ao lado – Tem cabelos Vermelhos... Ou cinzas, eu não sei dizer. Pele palida e com... Mais ou menos a sua altura – Jungkook fechou os olhos e o sangue escorreu forte do nariz dificultando a respiração, provocando também algumas tosses breves que lhe renderam o gosto metálico de sangue por toda a boca – Ele está vindo pra cá, MinMin, chegará hoje... A-Ao entardecer de... De trem.

Jeon abriu os olhos e tentou respirar fundo enquanto Yoongi limpava o sangue em seu nariz com o lenço. O maior o encarava com certa estranheza, até onde sabia a única vez em que Jeon previu alguém que havia fugido, foi ele próprio, e os dois andavam juntos por ai desde então, de qualquer forma, as visões do menor o assustava, sempre era preciso de um esforço mais que humano para conseguir entender o que a visão queria lhe mostrar e provavelmente Kook ficaria deitado descansando o resto dia. Simplesmente exigia muito dele.

— Ainda hoje? – Min pensou um pouco se encostando-se à cadeira – Você vai querer ir atrás dele?

— A gente tem que encontrar, isso não falha, Yoo, então temos que falar com ele, deixar cumprir o des...

— Destino não se cumpre se cria – Yoongi olhou para o garoto e se calou, resolvendo por fim mudar de assunto, não queria começar novamente aquela discussão besta de destino – Você vai realmente querer encontra-lo hoje?

— Sim. – Jungkook o observou se levantar e caminhar em sua direção rodeando a mesa, ele colocou as pequenas mãozinhas nos olhos e respirou fundo novamente – Dói.

— É claro que dói.

Ele o pegou no colo e colocou de volta a cama.

Jeon é magro e pequeno, então carrega-lo era quase como nada. Yoongi já se perguntara por que cuidava do pequeno garoto. Talvez porque os dois não tivessem mais ninguém. Talvez porque ele o via como um irmão menor.

— Yoo, você vai se casar comigo um dia.

Yoongi riu e revirou os olhos. Não era a primeira vez que o pequeno dizia isso, mas ele sabia que não era uma visão, e mesmo que fosse ele não acreditava em destino, acreditava no momento, e naquele momento Jungkook tinha quinze anos e ele vinte e três.

— Claro. Claro. Em outra dimensão quem sabe – Yoongi deu as costas e foi para o sofá - Vai dormir, moleque. E para de pensar essas merdas.

Ele observou o menor enquanto se aconchegava na cama atrás dele, Kook era lindo, com um jeito diferente de pessoa fofa e além de tudo, bem esperto, às vezes nem se lembrava que tinha apenas quinze anos, quem sabe se ele ao menos tivesse uns quatro anos a mais... Ele sorriu e chacoalhou a cabeça afastando o pensamento.

 

 

O metrô estava lotado, Jungkook insistia em comprar qualquer bugiganga ou comida que encontrasse de um vendedor na estação, o moletom que ele usava começava a ter a mesma quantidade de coisas que a sua mochila repleta já não aguentava.

— Você precisa mesmo experimentar tudo que compra agora? – Yoongi perguntou observando todos os doces que o menino dera apenas uma mordida e guardou. Poderia apenas comer quando chegassem em casa. Ele pensou um pouco mais comprimindo os olhos – Na verdade você poderia parar de comprar tanto doce, vai te dar espinhas.

— Não.

Ele respirou fundo e olhou para o trem que estacionava, já haviam passado três trens desde que chegaram lá e a noite estava quase entrando em cena. Começou a questionar se realmente o menor havia realmente acertado em sua visão quando um garoto lhe chamou certa atenção ao sair do trem. O cabelo era cinza, pele clara e mais ou menos com a mesma estatura de Min, os olhos estavam escondidos sobre óculos escuros discretos e os passos eram incertos, se fosse quem imaginava, realmente não deveria saber bem para onde ir.

— Kook.

— Porra, eu já disse que não... – Se defendeu guardando com velocidade mais quatro pacotes de doces de frutas diferentes na mochila.

— Ali garoto – Min virou o rosto do menino na direção do rapaz - Não é o cara da sua visão, Jimin?

Jeon voltou a atenção ao rapaz e houve contribuição no olhar, Jimin retirou os óculos de maneira sutil e seus olhos sorriram junto com os lábios levemente. Ele os encarou um pouco mais e em seguida continuou andando para fora da estação.

Jungkook começou a caminhar na sequencia com certa velocidade em direção ao menino, Yoongi tentava acompanhar, mas a tarefa era difícil com tanta gente, o menor passava por qualquer um, porém ele se espremia entre pessoas que caminhavam em direção contraria. Assim que a multidão terminou Jeon o esperou para atravessar a rua, o garoto que perseguiam estava caminhando lentamente pela calçada do outro lado.

— Jeon, caralho, a gente mal sabe quem ele é – Yoongi sussurrou deixando o menino emburrado.

Afastaram-se agora com calma do barulho do metrô, o novo garoto estava pouca distancia a frente quando por fim parou e se sentou no banco com as mãos no bolço do casaco preto olhando por baixo dos óculos escuros para os dois que se aproximavam.

Yoongi encarou Jeon sem saber ao certo como prosseguir.

– Jimin? - O rapaz ergueu uma sobrancelha – Meu nome é Yoongi e esse é o Jeon...

— Você pode mesmo criar portais dimensionais? – Jungkook disparou com um sorriso no rosto, Suga ficando inerte do assunto enquanto segurava o ombro do menor para que ele saisse da pequena zona de espaço privado que Kook invadiu do estranho. Yoongi sempre tentava encaixar o menino nas leis sutis de privacidade pessoal, mas não era como se tivesse sucesso nisso.

Jimin  riu.

— Olá Kook.

Os dois amigos se encararam novamente surpresos pelo reconhecimento.

— Me conhece?

— Você? Talvez não. Mas um outro você. - Park sorriu totalmente expressivo, conhecer o garoto assim tão novo era uma supresa e tanto, também incrivelmetne... Fofo?

— Que?

— A historia é longa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...