1. Spirit Fanfics >
  2. O Pós da Guerra >
  3. Ciúmes e o fogo

História O Pós da Guerra - Ciúmes e o fogo


Escrita por: PriscilaCochito

Notas do Autor


Olá ...

Capítulo 10 - Ciúmes e o fogo


Sabe quando dizem que alguém tem a cara de pau e não passou óleo de peroba antes de sair. Obviamente, Gale estava neste quesito. 

POV Katniss

Quando me dei conta de que Gale estava lá, toda alegria se esvaiu do meu rosto. Peeta estava tenso ao meu lado. Tínhamos acabado de ficar noivos e já tinha problemas. Só posso ter algum tipo de azar.

- Então, por que não me convidaram? Os noivinhos não queriam ? Ou o noivinho não queria que a concorrência competisse ? - ele falava enrolado sarcástico

Peeta ia avançar em Gale, mas Haymicht o impediu, por sorte. 

- O que é Peeta, está nervoso? Só por que eu falei a verdade ? - eu via a hora que Haymicht não ia conseguir segurar mais o Peeta. 

Seu rosto estava tão vermelho. Eu estava com medo de que isso despertasse os flashs. Eu não conseguia me mexer. E Peeta está com os punhos cerrados. 

Surpreendentemente eu ouço a voz do Peeta pela primeira vez.

- Se você não aguenta perder, o problema é seu Gale, não aguenta saber que Katniss me escolheu, que ela me ama - a voz dele estava tão rouca que eu quase o beijei

- Te ama? Você tem tanta certeza ? - Gale provoca ainda mais 

Peeta parece ficar mais irritado. Não aguento mais essa situação, por mais que Gale tenha sido importante um dia, ele tem me decepcionado muito. É uma necessidade dizer. 

- eu tenho certeza - falo controlando minha voz

- Olha só quem se manifestou - Gale disse se direcionando a mim 

- Chega Gale.. cansei disso, eu amo o Peeta. - quando falo essas três palavras, meu garoto com o pão olha pra mim, vejo sua expressão se suavizar

- Mas como você pode amar ele Katniss? - Gale parece frustrado

- Simplesmente porque ele foi a pessoa que mais me amou, simplesmente a pessoa que mais me salvou, de tantas formas diferentes, que uma mulher poderia ser salva. eu amo ele por ser quem é, exatamente como é, só por ele ser o Peeta. Meu Peeta. 

Gale pareceu levar um tapa na cara e da dois passos pra trás. Peeta agora tinha os olhos em mim e com as lágrimas que estavam por escorrer.

- Gale, acho melhor você ir embora daqui - Peeta diz quando se põe ao meu lado tocando minha mão

Ele não se opõe, me olha mais uma vez com incredulidade e sai com a garrafa em mãos. Me sinto livre finalmente. Livre dessa culpa. Peeta se vira para mim.

- Então você me ama, Everdeen? - ele sorri de lado

- E ainda dúvida, Mellark? - eu retribuo com outra pergunta

- jamais, minha vida, eu te amo -

Nós nos beijamos agora mais ardentemente, ele me segura pela cintura tão firme que poderíamos nos fundir. Até ouvirmos um pigarro. 

- que tal separarmos um quarto casal? - Johana grita ao fundo e ficamos roxos de vergonha

- Johana - Annie chama a sua atenção

- Só tô brincando né gente, a Katniss é pura - ela ria e eu parecia uma cera e Peeta um pimentão 

- Agora vamos parar com a conversa, antes que o Peeta derreta e a Katniss tenha um surto - Haymicht nos interrompe e fico realmente agradecida 

Minha mãe, foi comigo pra casa e ficou comigo para preparar o casamento. Peeta sempre ia lá, mas nós não tínhamos tempo de ficarmos sozinhos. Eu estava morta de saudade do meu loiro.

- Bom dia senhora Everdeen, bom dia Katniss, trouxe o pão - ele entrou e me deu um beijo, só o perfume dele já me inebriava 

- bom dia Peeta - minha mãe respondeu

- hoje eu ficarei muito tempo na padaria, amor, vou receber os materiais pra reforma - ele falou comendo um pedaço de pão

- Aaa, mas você vem para o jantar ? - eu pergunto

- claro, amor - ele me beija e sentamos a mesa 

Comemos e ele foi para padaria. Eu e minha mãe ficamos escolhendo o vestido com Effie e Annie que vieram em casa a tarde. Estava entediada, elas falavam tanto que eu estava zonza. Eu digo então que vou a cozinha, elas estão tão entretidas que nem notam. Escapo peloa fundos e vou em direção a padaria. 

Chego lá e vejo que está ainda muito destruída, mas havia uma parte em pé, entro devagar, procurando por Peeta.

- Peeta.. Peeta - o chamo e me assusto quando o encontro do lado de dentro com um saco de cimento nos ombros e sem.. camisa.

- oii Katniss, algum problema amor? - ele dizia ofegante e meio suado

- AA... é.. nen.. nenhum - eu não tiro os olhos do seu tórax 

De repente o clima no ambiente muda. Fica tudo mais quente. Ele nota minha expressão e me analisa, sorrindo diz:

- o que veio fazer aqui... Kat !? - ele larga o cimento e se aproxima de mim com os olhos escurecidos 

- eu... Apenas vim aqui olhar a padaria -.entro no jogo dele

- E está gostando da vista? - sei que há ambiguidade em sua voz

- Então, eu gostaria de ver mais de perto pra ter certeza - eu dou mais um passo

- Eu posso te ajudar se quiser - ele para em frente ao meu corpo quase toca 

- Seria ótimo, senhor Mellark - eu falo olha olhando sua boca.

- com prazer 

Ele toma minha boca em um beijo ardente. Passa uma de suas mãos em minha cintura e me puxa. O acompanho, com mesma sede. Que falta que eu senti. Ele começa a andar de costas me trazendo consigo sem quebrar o beijo. Vamos parar em uma pequena sala. Ele empurra a mesma com os pés e finalmente quebra o beijo. Os seus lábios estavam abertos e vermelhos pelo beijo. Sinto o sangue esquentar e meu corpo pulsar de ansiedade por ele. Ele me olha de maneira tão sedutora. Ele toca meus braços lentamente. Passa os dedos tamborilando e sinto meus pelos arrepiando.

- Então, o que veio fazer aqui.. Katniss - meu nome soa tão sexy que eu quase agarrou ele quando fala

- quer saber,  foda-se.

Pulo no colo de Peeta e fecho ambas as pernas nele, partindo novamente para o beijo. Minhas mãos estão em seus cabelos enquanto ele anda comigo, segurando em meu bumbum. Eu estava literalmente em chamas. 

Ele me coloca sentada em uma mesa e joga todas as coisas que lá tinha no chão. Me inclino sentindo seus beijos em meu pescoço. Ele desce os beijos pelo colo. Sinto suas mãos passeando na minha cintura, subindo é descendo minha blusa. Paramos apenas para ele retirar ela. Fico de sutiã e ele aprecia tocando levemente as laterais. 

- tão linda, tão minha - 

quase gozo só de ouvir. Ele desce as mãos e me aperta levemente enquanto suga meu lábio inferior. Ele começa a descer os beijos para baixo até meu cós. Suspiro quando ele me olha e nem tenho que dizer nada, ele entende e desce lentamente a calça. Fico apenas de calcinha e sutiã. 

Ele sobe retira uma alça do sutiã para começar a tortura, me beija até retirar totalmente um lado.. ele toca meu seio delicadamente e passa para a outra alça. Logo estou sem a peça. Ele desce as mãos e passa a palma pelos bicos que estão rígidos. Vou ter uma coisa se ele não parar de torturar. Ele sorri e finalmente suga um dos seios..

- peeeta.. oh - 

Gemo ao sentir o toque, ele continua e meu corpo começa a tomar vida própria. E remexo meu quadril. Ele então continua sugando meus seios enquanto desabotoa a calça. Só vejo ele levantar para tirar o restante. Sua cueca está levemente apertada. Meus olhos focam em uma parte, ele nota... passa as mãos pela minha calcinha e coloca uma dentro tocando minha intimidade. 

- Ohh.. porra..... - eu me inclino ao sentir o toque 

- isso Kat, geme pra mim.. que saudade de você meu amor - 

Ele falava em meu ouvido enquanto aumentava os toques instintivamente. 

- Peeta.. por favor.... - 

- o que você quer Katniss.. diga 

- Quero.. ohhhhh meu Deus - nesse momento ele coloca um dedo dentro de mim .

- hmmmm, que saudade do seu gosto - ele diz quando suga o dedo que estava em mim..

- Peeta... Eu preciso. . Agora - eu não sabia mais o que era sanidade 

- precisa do que Kat - ele dizia descendo minha última peça e a dele. 

- de..... Você - 

- pede então..  - ele estava brincando comigo....

- Peeta .... Faça amor comigo 

- com certeza

Ele então estocou de uma vez, por estar encharcada. Eu nem controlo meus gemidos e nem ele .. 

- ohh você é tão apertada... Kat ..  como eu amo você - ele estocava e meus seios balançavam 

- Peeta.... Ohh que delícia.. isso.... Eu te amo - já estava com suor no corpo

Ele estocava e apertava meu seio, sugando o outro. Eu estava em combustão. Sentia que não ia aguentar por muito tempo. Ele então apertou minha nádega me fazendo encaixar mais, com uma estocada funda eu já ia chegar ao ápice. Ele veio ao meio ouvido e sussurrou com a sua voz grossa

- deixa vir querida.. goza pra mim

Neste momento me derramo em Peeta que segura minha cintura com força e solta um gemido alto e sinto seu jato quente no meu interior. Estamos ofegantes abraçados e ainda unidos. 

- Isso foi.... 

- muito bom - eu concluo e beijo o seu lábio de leve  

Continuamos nos beijando, apreciando a saudade que estávamos.

- oh, Deus.. desculpe... - uma Annie quase roxa estava com os olhos tapados

Nós dois ficamos constrangidos pela forma como estávamos. Trocamos a velocidade da luz

- tudo bem Annie... É... nós...- eu gaguejava.

- aii que vergonha.. eu não quis interromper.. - ela ia desmaiar

- Annie, pode tirar a mão dos olhos, já estamos vestidos - Peeta disse com um sorriso 

- Katniss, é que sua mãe me mandou procurar você.. e aí né disseram que você passou por aqui, então.. é nossa... Desculpa mesmo.. - ela não sabia o que dizer

- Ok.. vamos fingir que nada disso aocnreceu ok? - eu disse ainda roxa de vergonha. 

Annie concordou sem olhar. Peeta e eu saímos logo atrás dela. E seguimos para casa de minha mãe

- Até que enfim, você sumiu mocinha - Effie Gritava

- Effie eu estava.. - olho para Annie que desvia o olhar - com Peeta... Vendo a padaria

- hmmm...- ela parece analisar - sei... Deixa pra "ver" a padaria quando se casar queridinha. 

Ok, a Effie percebeu e eu queria ter um buraco por onde me enfiar. Minha mãe fica calada e Peeta abaixa a cabeça rindo baixo.

- Se me dão licença, vou tomar um banho - Peeta diz 

- não me deixa aqui sozinha com essas malucas - eu imploro 

- eu já volto.. prometo - ele beija minha não e eu olho pra ele brava por me deixar sozinha 

As três me olham como se esperassem alguma resposta.

- Sem perguntas, estou subindo preciso de um banho 

- Precisa mesmo, você está toda suja de poeira - Effie diz quando eu voo para as escadas

Eu acho que nunca me senti tão envergonhada, mas o que posso fazer se ele é tão irresistível. 

.......

Eu tenho que ser rápido, um tiro e eu a tiro do meu caminho...(ele estava bebendo uma garrafa em um beco próximo ao distrito doze e sorria enquanto fumava seu cigarro, era tudo ou nada, seu plano não iria falhar, não dessa vez )


#to be continued














Notas Finais


Até os próximos e quase últimos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...