1. Spirit Fanfics >
  2. O Pós da Guerra >
  3. Fuga

História O Pós da Guerra - Fuga


Escrita por: PriscilaCochito

Notas do Autor


Oiii kkkk depois de anos luz.
Boa leitura

Capítulo 5 - Fuga


"Estas alegrias violentas têm fins violentos falecendo no triunfo, como fogo e pólvora que num beijo se consomem"

Quando os lábios de Peeta tocaram os de Katniss, uma corrente elétrica fez com que os pelos dos braços de ambos se eriçassem quase ao mesmo tempo que a golfada de ar pela sensação que compartilharam. Os dois estavam inertes no delicado e suave toque. Os lábios de Peeta começaram a tremer pela presente excitação desconhecida, e os de katniss ficaram secos de repente e leva a língua para a parte inferior dos próprios lábios, afim de umidificá-los, tocando quase que imperceptívelmente os de Peeta que estavam parados sobre os dela. O simples tocar fez com que ele dirigisse o olhar para os olhos cinzas da garota em chamas. Os olhares diziam tanto, que palavras não saberiam descrever. Ele leva a mão até a bochecha de Katniss, rodeando o polegar por ela, fazendo assim com que ela instintivamente fechasse os olhos e sorrisse por um segundo. O pequeno sorriso foi como espelho para Peeta que acompanhou com um pequena subida no canto esquerdo de sua face.  Naquele instante, no silêncio e na incompreensão do amanhã, o padeiro então fez o primeiro movimento, pegando os lábios superiores de Katniss e sugando com vagarosidade. A garota em chamas então absorve o toque e o acompanha tocando o seu lábio inferior nos de Peeta. Os lábios se movimentavam como se estivessem descobrindo novos caminhos. Após alguns minutos, eles se separam e na íris de ambos, o fogo estava aceso, quase que imediatamente colaram novamente os lábios iniciando uma nova dança, mais urgente e sedenta. Peeta firma as mãos na região da nuca de Katniss e a puxa pela cintura com a outra mão sem descolar os lábios e as mãos dela vão para os ombros do garoto com o pão. O beijo se tornou urgente e quente, que as batidas cardíacas eram quase audíveis. As línguas antes tímidas se tocam curiosas, causando vibrações corporais no casal. calmamente e pelo envolvimento presente, peeta vai se inclinando fazendo katniss acompanhar o mover e devagar irem se deitando no carpete da sala de estar. As mãos de Peeta deslizam sobre as laterais do corpo dela, em resposta fios da nuca dele são levemente puxados. Com a proximidade de ambos, Ele se encaixa entre o corpo de Katniss, e sem controlar, move o corpo juntamente com o beijo, causando uma pequena fricção que faz a menina dos olhos cinza, soltar um suspiro. As mãos do loiro sobem a blusa de katniss deixando uma pequena parte exposta, quando as mãos dele a tocam, as mãos dela que se encontravam nas costas do mesmo cravam as unhas levemente arranhando-o pela excitação presente. Entorpecidos por todo o momento, não ouviram quando a porta era aberta, apenas quando a voz grave de Haymitch soava.

- Eii crianças, vão para um quarto - Disse o ex-mentor dos dois fazendo eles se separarem imediatamente e emudecidos. 

Os dois olharam para Haymitch e depois para si mesmos e a situação e o rosto de katniss ficou da cor de escarlate, enquanto Peeta a olhou paralisado e para suas próprias mãos. O loiro então levou-as para o rosto tocando os lábios quentes e de repente sentiu a necessidade de sair. Passou por Haymitch sem nem dizer uma palavra, deixando uma Katniss assustada e envergonhada para trás.

- Ai gracinha, me desculpe atrapalhar, vim apenas ver como o moleque estava - diz ele para amenizar a situação desconfortável

- ee-e-eu,... - Katniss tenta dizer algo, mas engasga e por fim faz o mesmo que Peeta. Sai sem ao menos dar uma explicação, que não era muito simples. 

Haymitch ficou sozinho parado na sala sem entender nada, mas num súbito momento de lucidez, resolveu ir atrás de Melark, afinal ele ainda sofria de pequenas alucinações e a saída dele, talvez se devesse a essa reação. Ele andou a cidade toda e perguntou em vários locais pelo Loiro, quando olhou na direção do lago, alguém na beira sentado. Se aproximou, reconhecendo Peeta.

- Garoto você sumiu, fiquei preocupado - Ele então fala

- Eu precisava ficar sozinho - Peeta então suspira 

- Posso me sentar aqui? - Diz haymitch e Peeta afirma com a cabeça

- Olha garoto, desculpa por mais cedo, não quis interromper, mas estava preocupado com você, fiquei sabendo que Gale veio para cidade e temi que isso te fizesse mal - Ele então explica 

- Não sei o que aconteceu Haymitch, não consegui resistir, eu tenho coisas tão complicadas na mente e quando vi Gale, aquilo só me deixou pior, mas quando a Katniss se aproximou hoje, não a via mais como uma ameaça, de repente ela era a minha garota em chamas, mas você chegou e eu percebi o que tinha feito e me senti com... - Ele parou por um minuto para pensar nas palavras certas 

- Medo? - Haymitch complementa

- Sim.. - Diz e abaixa a cabeça - Medo do que senti quando estava com ela e medo de machucá-la e se você não tivesse chegado... eu não sei... 

- Você teve medo de fazer algo que poderia ter se arrependido depois - Ele concorda em silêncio.

- A katniss é especial e merece mais do que isso Haymitch, muito mais e agora que eu consigo separar melhor as coisas tenho mais certeza ainda. Além de tudo isso, preciso de tempo para ter convicção que não vou mais ter os flashs. 

- Sabe Peeta, isso tudo é amor - O mais velho solta fazendo o loiro suspirar 

- Acho que você e ela merecem esse tempo, mas aconselho que você não se afaste e principalmente tente conversar com ela - Ele fala e se levanta tocando  o ombro do mais novo e sai deixando ele pensando no que dissera. Enquanto isso, Katniss estava em seu quarto, em meio as lembranças perturbadoras dos momentos recentes com Peeta. ela então leva os dedos aos lábios os tocando e sentindo o leve inchaço pela intensidade dos beijos e uma lágrima solitária cai pela sua face. Ela assim como ele estava assustada e a reação dele a atingiu e a fez pensar que ele tivera outro surto e que não conseguiria se recuperar, que poderia estar perdendo de vez o seu Garoto com o pão. Ela então tira as roupas e entra no banho para relaxar e organizar os pensamentos e enquanto a água caía pelo seu corpo, tirava toda tensão. Após o banho  ela então resolve comer algo, desce até a cozinha para preparar um pequeno lanche, enquanto cortava fatias de um pão sente uma mão puxando-a e ela automaticamente solta um grito que é sufocado pela mão da pessoa em questão que a segura impedindo que ela pedisse socorro. Lá fora Peeta estava voltando para sua casa, quando sente que deveria ouvir o conselho de Haymitch, mas ficou temeroso que ela o rejeitasse e segue então para sua casa. Depois de algumas horas, já deitado, pesadelos iniciam e todos eles envolviam Katniss sofrendo e pedindo socorro, ele acorda com um berro suando frio e vê que a cama ficou ensopada. Resolve lavar o rosto e respirar um pouco, mas seu coração aperta e ele não entendia o motivo. Ele vai em direção a janela e fica observando a casa de Katniss, ele queria falar com ela, mas pensava ser tarde, talvez devesse deixar para outro dia, entretanto algo o dizia pra ir até lá, então ele coloca um hobbie e se dirige até a casa da Everdeen. 

 

 

........

 


Notas Finais


até o próximo kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...