1. Spirit Fanfics >
  2. O Pós da Guerra >
  3. Ódio

História O Pós da Guerra - Ódio


Escrita por: PriscilaCochito

Notas do Autor


Oi kkkkk

Capítulo 6 - Ódio


TOC TOC TOC. Peeta bateu na porta da frente da casa de Katniss pela terceira vez, mas não ouvia resposta.

- calada, ouviu? 

A voz soou arduamente nos ouvidos de Katniss que não podia se mover para poder responder ao Padeiro que se encontrava lá fora. A agonia que ela sentia era tremenda. Peeta chamou por ela e então desistiu de tentar, ficou pensando que talvez ela não quisesse atendê-lo, deu meia volta e ia em direção para sua casa, quando ouviu um ruído e voltou alguns passos e novamente o ruído baixo vinha de dentro da casa como um sussurro. O sinal de alerta do loiro acendeu, como se um aviso fosse dado, ele então decidiu ir até a porta dos fundos, que comumente ficava aberta. Parou em frente a porta e ficou pensando se deveria ou não entrar, e se fosse só imaginação da sua cabeça e se Katniss talvez não quisesse vê-lo? Por fim empurrou a porta e adentrou a cozinha da morena e estava tudo vazio, tudo quieto, olhou em volta e nada, pensou na possibilidade de subir as escadas.

- mas se ela estivesse dormindo? Ou tomando banho e se ela estivesse nua e eu acabasse entrando sem ser convidado, os flashs poderiam surgir, por que estou tão confuso? Pensou Peeta. 

Subiu lentamente as escadas, sem procurar fazer barulhos. Olhou na parte superior e tudo estava escuro. A porta do quarto de Katniss estava entreaberta, ficou receoso, olhou pela fresta e não se via ninguém no interior do cômodo e nem se ouvia a água do chuveiro.

Onde ela poderia estar? Será que os ruídos eram da minha cabeça? Só posso estar ficando louco, talvez ela nem esteja em casa, quem sabe Gale não veio aqui e ela saiu com ele. Entre esses pensamentos os olhos de Peeta começaram a escurecer e ele imediatamente desceu as escadas indo em direção a sala respirando profundamente e achou melhor ir embora. 

Enquanto peeta estava na parte baixa da casa, no interior do banheiro do quarto de Katniss, a morena estava amarrada em uma cadeira e amordaçada. O homem de capuz preto e sorriso sarcástico olhava para a garota com a face de satisfação, pois não havia ninguém que o atrapalharia com os seus planos, nem mesmo o intuitivo Peeta, que ele conhecia muito bem. 

- Veja só, minha bela Katniss, nem seu queridinho companheiro, seu amante desafortunado conseguiu te encontrar. Hahahahah, vamos ter muito tempo pra eu me vingar, pra terminar o que deveria ter sido afinal. 

A garota em chamas, se remexia, mas estava muito bem presa nas amarrilhas do seu agressor, ela não poderia acreditar que isto estava acontecendo, ficou esperançosa ao escutar a voz de Peeta, mas foi em vão, pois não podia pedir socorro e mesmo que pudesse ele poderia entrar em uma espécie de surto por conta da pessoa que ali se encontrava. Era contar com a sorte, era sua única saída. 

Um pequeno vaso de flores no chão caído em pedaços, chamou a atenção do loiro que estava prestes a sair, marcas leves de sangue estavam junto com os cacos. Foi o bastante para que Peeta ficasse preocupado, agora ele sabia que algo estava errado. Subiu novamente as escadas para o quarto da garota em chamas e entrou sem fazer barulhos, exceto por um pedaço de vidro que estava no chão que quebrou-se ao contato dos pés dele. 

O barulho chamou a atenção do homem que estava com Katniss e ele então prontamente se colocou atrás dela com uma faca nas mãos escondida atrás das costas da garota e disse baixinho: "Faça tudo que eu mandar ou você vai se arrepender" 

Peeta nota uma movimentação no banheiro e coloca a mão na maçaneta afim de abrir a porta. Antes não tivesse aberto. Os olhos dele moveram-se de Katniss para "Ele".


- vooo.. cê - foi o que a voz embargada de Peeta conseguiu pronunciar.



Notas Finais


JOGUINHO DE HOJE, QUEM VOCES ACHAM QUE É? QUEM VOCÊS GOSTARIAM QUE FOSSE? só um joguinho de advinha kkkk
Beijos até o próximo. ( Se estiver mto chato me falem)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...