1. Spirit Fanfics >
  2. O Pós da Guerra >
  3. De novo não

História O Pós da Guerra - De novo não


Escrita por: PriscilaCochito

Notas do Autor


Oiiiiii .. vamos lá kkk

Capítulo 7 - De novo não


Voo.. ceeeeê - 

Peeta parecia uma cera quando olhou para a figura em sua frente. Ninguém menos que Dr Richard, um dos médicos idealizadores-chefes que ficou responsável pessoalmente da tortura de Peeta, Joana e Annie na capital. Não precisa dizer que a reação de Peeta não foi a das melhores ao se deparar com a cena que via. O homem que via estava com Katniss nos braços e a agarrava. Todo seu mundo começava a desmoronar diante dos seus olhos. Todos os momentos que passara naquele local de tortura, via como flashs cada vez mais fortes. Peeta então paralisou, seu corpo não se movia, era muito pra sua mente. 

O médico então via a sua reação e sorria, porém Katniss chorava silenciosamente, temendo as reações de Peeta. O único que a encontrara, justamente foi o que menos poderia ajudar nesta situação. 

- Ora, ora, ora, se não é o meu querido "amigo" Peeta Mellark - dizia com desdenho enquanto gargalhava.

- Finalmente nos reencontramos, para a conclusão do meu Propósito.- Dr Richard dizia isso com tanto sadismo e Peeta permanecia estático, agora com a cabeça abaixada e os punhos serrados.

Katniss estava banhada em lágrimas e choque, sentia que não teria escapatória. Enquanto o médico falava para Peeta, ela viu uma oportunidade. Ele estava virado para a direção do loiro e ela então notou que tinha uma faca na cintura dele. Como suas mãos estavam para baixo amarradas, ela se esforçou até que ficasse com os dedos perto da região do cós. Conseguiu tocar no cabo da mesma, mas na hora que ia puxar sua mão escorregou, devido ao suor. Ela tentou novamente e puxou um pouco, até que o homem se vira pra ela de repente. 

- tstststs, olha só o que vemos aqui, dona Everdeen, tentando dar uma de esperta pra cima de mim garota? - ele agora apertava os braços de Katniss que a região estava vermelha. - Você não faz ideia do quanto tempo eu planejei isso. Vou vingar o que você fez, por ter destruído tudo sua vaca. 

Nesse momento ele pegou a faça do cós e colocou no pescoço de Katniss. Quando ia concluir o seu plano diabólico. Seus olhos ficaram arregalados e vidraram nos da morena que o olhava assustado. Ela estava em tamanho choque que somente entendeu quando viu o sangue descendo pela testa do seu agressor e a figura de Peeta atrás com um pedaço de vidro nas mãos que também sangravam.

O corpo do homem foi escorregando na frente de Katniss lentamente e ao descer deixou a faca cair do lado. Ele havia desmaiado. Katniss agora olhava diretamente para Peeta que estava ofegante com o pedaço de vidro nas mãos e o segura tão forte que ela temia que o machucasse. Pareceram horas os poucos minutos que se passaram. 

- kaa.tt...niss - Foi o que Peeta conseguiu dizer ao olhar para ela. Em suas palavras eram expressos o horror pela cena.

Sua garota em chamas estava apenas de lingerie com marcas roxas e os olhos inchados de tanto chorar. As mãos ainda amarradas assim como os pés, juntamente com a boca que estava amordaçada.

Ele caminhou até ela. Quando Katniss olhou para Peeta os seus olhos estavam escuros, mas não como quando ele ficava quando tinha os flashs, mas sim quando se preocupava com ela, como nas arenas. Ele então começou a desamarrar as cordas do corpo de Katniss. Quando ela já estava totalmente livre, a abraçou, pegando ela de surpresa.

- Katniss... Oh meu Deus.. - ele a abraçava como se não houvesse o amanhã e ela não podia fazer outra coisa se não retribuir.

- Peeta.. vooo.. você me salvou. - ela disse imersa em surpresa e gratidão. -

- Por. Favor Katniss - Ele não sabia o que dizer, mas então tomou a única atitude que parecia sensata, a beijou.

Um selinho apenas, para sentir que ela ainda estava lá e logo após a puxou para fora do banheiro, a cobrindo com um lençol que tinha no quarto e foram para um local seguro. Foram bater na casa de Haymicht, pois era o único que tinham intimidade suficiente. 

- Por Deus, o que aconteceu com vocês ? - foi o que o mais velho disse quando abriu a porta para ambos. 

- Haymicht, precisamos de ajuda, Katniss estava..  estava.. - ele fechou os olhos como se controlasse tudo - sequestrada. - peeta concluiu

-  Venha Katniss, você precisa de um banho, depois falamos disso - Haymicht entendeu a seriedade do assunto, mas não poderia falar de tudo com Katniss naquele estado. 

Então a guiou para o banheiro e procurou algumas roupas não tão largas para ela colocar. 

-  garoto, me diga agora o que aconteceu - Haymicht esperou que ela estivesse longe e então começou a conversar com Peeta.

- e..eu.u. não entendo Haymicht, porque... Ele voltou pra fazer mal, justo a ela. - Peeta não falava coisa com coisa e então Haymicht o interrompe

- Peeta faz sentido, não estou entendendo - o mais velho disse 

- Dr Richard, Haymicht.. - foi a única coisa que ele disse e a expressão do mais velho ficou séria e preocupada.

- não pode ser.. ele estar vivo e aqui, como ele conseguiu vir e .... Sequestrar Katniss, porque ele faria isso - Haymicht pensou alto

- Não sei, não sei... Mas quando eu o vi, Haymicht, pensei que ia surtar. Tudo veio a minha mente de uma vez, as torturas, mas ao ver Katniss naquela situação.. não conseguia respirar, era mais forte que os flashs, só pensava em uma única coisa naquele instante. Salvar Katniss.

Haymicht ficou em silêncio enquanto deixava que o garoto com o pão contasse como tudo aconteceu.

- Eu permaneci um tempo calado e pensando como faria para tirar ela de lá, não sabia o que, mas precisava. Foi quando ele tentou cortá-la com uma faca.... Tudo sumiu. Eu então encontrei a primeira coisa que vi na frente, um vaso de vidro e o quebrei na cabeça dele, fazendo ele desmaiar.

- ele ainda está lá? Na casa de katniss? - perguntou Haymicht recebendo uma confirmação com a cabeça de Peeta. 

Haymicht estava com um vinco de preocupação, ele sabia quem era aquele homem na verdade, ele não iria parar até conseguir o que queria, precisava prendê-lo e deter os seus planos.

- Peeta, poderia ficar aqui com Katniss, preciso fazer umas coisas, não saia daqui - Haymicht então deixou o loiro na casa e foi "resolver" a situação.

POV KATNISS

Quando Peeta me salvou em vez de ajudar aquele homem a me matar, senti que meu garoto com o pão estava de volta, com todas as dúvidas ele ainda estava lá tentando me proteger. Mesmo com a dor e sem entender porque estava passando por aquilo, só me importei com o fato dele estar lá, por mim. Quando senti seus lábios trêmulos, senti meu mundo girar. Saímos de lá e estou aqui no banheiro de Haymicht com a água escorrendo e retirando as marcas das mãos daquele monstro. Acabei de tomar o banho e coloquei as roupas que estava em cima da cama. Eram grandes mas não ligava, era melhor do que como estava anteriormente. desci as escadas e passando pela sala, viu o corpo de Peeta em pé em frente a janela. Ele sentiu a presença dela antes mesmo de ela dizer algo.

- Pensei que iria te perder, Katniss - ele falou ainda sem se virar

- Peeta... - ela falou se achegando mais a ele mas ainda mantendo uma distância quando ele continuou

- quando eu te vi daquele jeito.. - ele então se vira pra ela - você não tem ideia do que eu senti - ele tinha lágrimas nos olhos 

- Eu tenho sim, eu também sinto Peeta... - ela disse também com lágrimas 

Ele então correu até ela e a abraçou e ela envolveu os braços no pescoço do loiro e sentiu o aroma que só ele tinha. Ficaram sentindo o coração de ambos batendo em sincronia.  Separaram um pouco apenas para ficarem com as testas coladas e com a respiração ligada, se olharam. Não foi preciso muito para que os lábios de ambos se entregassem um ao outro. Sedentos de paz. Quebraram o beijo com um suspiro de alívio.  

Os dois se sentaram no sofá com Katniss deitada no peito de Peeta. 

- o que é isso? - Peeta pergunta para Katniss que levanta a cabeça e olha para o rosto do loiro - o que nós temos? - as palavras fizeram Katniss sorrir um pouco de lado pensando

- Não sei.. sinceramente eu não sei Peeta - ela respira profundamente enquanto ele fica tenso ao lado dela - mas sei que eu gosto - ela fala sem olhar diretamente para ele que relaxa aos poucos.

- Eu também - ele diz acariciando os cabelos da morena.

E apesar de não dar nomes, sabiam o que era. Não precisavam disso para saberem, mas Peeta queria entender.

- Você me ama? Verdadeiro ou falso? - 

- Verdadeiro -







Notas Finais


Ficou meio bosta kk bem até o próximo amores kkkk beijos .. aaa esse dr Richard tem uns segredos ne kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...