1. Spirit Fanfics >
  2. O Pós da Guerra >
  3. Capítulo 8

História O Pós da Guerra - Capítulo 8


Escrita por: PriscilaCochito

Notas do Autor


Olá. Kkkk

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction O Pós da Guerra - Capítulo 8

"- verdadeiro... "

Os olhos fechados de Peeta, absorviam a pequena palavra que katniss emitiu. Era uma realidade totalmente diferente agora. Ela o amava. Amava..

Para Katniss foi como um sussurro mudo, sabia que seria difícil admitir isso até pra si mesma, mas ela estava ali depois de tudo que lhe acontecera, estava ali, entregue e confessando agora o quanto o amava. Ela sabia que era real. 


- quanto tempo esperei por essas palavras. - Eu te amo Katniss Everdeen, amo mais que a mim mesmo, mais que fazer pão - Peeta disse isso e Katniss sorriu com olhos marejados - amo desde muitos antes você saber, acho que já te amava antes mesmo de nascer. A capital tentou me transformar em alguém que te odiasse, mas nem na mais dura alucinação eu deixei de te amar, só precisava de algo pra me puxar de volta e esse alguém era Você.- encerrou a fala enquanto a morena o olhava tão profundamente que quase poderia dizer que ela tinha entrado em choque

Katniss não soube como responder tamanho amor, apenas fez o que teve vontade. Pulou no corpo dele e tomou os seus lábios em um beijo como nunca outrora havia dado. Nem no massacre quaternário havia sido tão forte. Queria poder transmitir a falta que ele fez, o quanto ele era importante e o principal o quanto o amava. Obvio que ela tinha medo. Afinal de contas, todos os que ela amava, iam embora, de um jeito ou de outro. 

Quando o fôlego se fez necessário, se separaram e as testas coladas ainda com olhos fechados em silêncio, apenas o som das respirações profundas. 

Eles estavam imersos em seu mundo, até que Haymicht chega e os faz olhar para o mesmo que estava ofegante e com o rosto suado.

- O que aconteceu Haymicht ? - foi Peeta quem perguntou ao vê-lo 

- Eu preciso que vocês dois, se sentem e fiquem tranquilos, pois o que tenho pra dizer é muito sério - ele falou e ambos ficaram preocupados e sentaram-se imediatamente

- Haymicht diz logo, você está me assustando- Katniss vociferou

- Calma docinho, ninguém fica tão ansiosa por notícias ruins - aquela fala foi o fim, os dois agora tinham certeza que não era algo bom

- diz logo então, assim você não ajuda - ela disse por fim fazendo ele começar o discurso

- Bem, quando sai daqui para resolver o que tinha dito, na verdade fui atrás do tal sequestrador - Katniss ia protestar, mas a mão dele levantada a interrompeu, pedindo que esperasse -

- pois bem, apenas fui lá para conferir uma dúvida que eu tinha, mas quando cheguei em sua casa Katniss, estava tudo vazia e a porta dos fundos estava aberta. 

- Ele conseguiu fugir - Peeta estava com os punhos cerrados e Katniss segurou assim que percebeu para poder acalmá-lo, o que funcionou, pois ele parecia mais calmo 

- infelizmente garoto, mas isso não é o pior - Haymicht suspirou e continuou - antes de sair encontrei no meio do caminho uma foto com uma rosa ..... Uma rosa Branca Katniss 

- Aaa..aa... rosa de snow - Katniss olhava em choque e Haymicht concordava

- e uma foto de Snow com um menino abraçados e na parte de trás havia um recado - dizia cautelosamente - um recado para você Katniss. Tome, você deve ler.

Ele então entregou a foto e ela trêmula a pegou e não pôde acreditar no que leu atrás.

 " Olá garota em chamas, você pensa que eu acabei, isso foi apenas o começo, o começo do seu fim, você deveria ter morrido, mas você sempre tem que ter a sorte ao seu favor não é, agora você vai sentir onde mais dói, assim como eu. Por sua culpa perdi tudo. Você não perde por esperar.

Do seu pior pesadelo, Richard Snow"

Pingos já estavam molhando o pequeno recado. Não era possível. Snow não tinha filhos, como podia. Ele a ameaçou, quer destruí-la, pois ela havia "matado" indiretamente Snow e ele perdeu tudo consequentemente. Ela não podia acreditar que isso etava acontecendo. As pessoas que ela amava poderiam sofrer com isso, ela não poderia deixar Isso acontecer.

Katniss olhou para Peeta que estava como ela, em choque com o que lera. Então ele o torturou a mando de Snow, tudo foi premeditado. Tudo.

O que ela faria agora?

- Katniss.. katniss - Haymicht a chamava 

- Oi - ela por fim respondeu

- vamos atrás dele, fique tranquila. - ele dizia condolente. 

- isso nunca vai acabar? Não vai ter fim? - ela agora chorava com as mãos nos cabelos

- Katniss, não fique assim, faremos o possível pra que ele seja encontrado, nada mais vai acontecer - agora era Peeta quem dizia

Ela abraçou-o e se permitiu ficar no único lugar que lhe dava paz naquele momento. Mas sabia que não poderia deixar que algo afetasse a Peeta. 

Alguns dias se passaram depois do ocorrido e Katniss não esquecia o episódio, Peeta agora ficava com ela todas as noites, os pesadelos pioraram e ficou dias tentando se concentrar e acreditar que iam conseguir encontrar o filho de Snow. 

" - Você achou que eu tinha esquecido Everdeen. 

- Veremos se agora você paga de uma vez por todas. 

(Katniss) - Por quê não me mata logo? Ande acabe com isso maldito - (choro e gritos)

- Hahahaahaha, você acha que eu sou idiota Katniss. Nananinanão. Você vai sentir o que eu senti, você vai ver diante dos seus olhos, alguém que ama sofrendo verdadeiramente. Vai perder tudo finalmente. 

( Peeta aparece sentado e amarrado em uma cadeira com uma venda nos olhos dentro de uma sala onde só havia um vidro que separava Katniss do mesmo) 

- Peeta.. Peeta.. por favor o Peeta não .... - ela gritava desesperada

- Peeta. Oh Peeta.. blablablablablablabla - não adianta Everdeen, ele não te escutaria sem quisesse haahahaaha eu arranquei os tímpanos dele minha cara - o sádico médico gargalhava enquanto Katniss continuava gritando em desespero

- seu monstro, você é um maldito monstro.. eu te odeio.. - Katniss não tinha forças.

- agora veja, como dói.. - dito isso ele então liga um fio ao corpo de Katniss que aparentemente estava ligado ao corpo de Peeta.. nesse instante bestantes são liberadas na sala. Katniss fixa seus olhos em Peeta enquanto suas mãos batiam no vidro. 

Foi como um filme lento. As bestantes, pularam com tudo em Peeta o devorando parte por parte diante de Katniss que além de ver o seu amor ser despedaçado, sentia o que ele estava sentindo até o final. Sua dor era tamanha que ela cortou sua mão ao socar o vidro pela quinquagesima vez sem sucesso. 

De repente os olhos escureceram, tudo era uma escuridão sem fim. Ela havia perdido tudo, nada mais importava. " 

- não não não não não .. Peeta, por favor volta.. não o leve seu monstro, não .. não eu quero morrer - acordou de repente gritando e suando frio, mas as mãos do padeiro estavam ali entregues para acamá-la.

- ei, ei Katniss meu amor ... Xiu, acorda amor, por favor é só um pesadelo, Katniss eu estou aqui - Peeta a chamava a realidade, até que ela foi acordando ao poucos do terrível sonho e ofegante olhava para Peeta com lágrimas nos olhos

- Peeta.. você está ...a.aaqui, está vivo.. - passava as mãos em todo tronco do loiro e no rosto do mesmo, garantindo que era real. - Deus foi tão real... Peeta não me deixe por favor - ela agora abraçou o loiro o apertando, deixando ele preocupado, que imediatamente retribui o abraço.

- Eu estou aqui, não tenho outro lugar pra ir Katniss, meu amor, a não ser o seu lado - ei, olhe nos meus olhos, - Peeta puxou o rosto dela para que olhasse-. Eu nunca vou te deixar minha garota em chamas, nunca entendeu? - Peeta disse convicto e com uma certeza que não havia outra coisa para Katniss mais certa a ser feita.

- Peeta..... Eu te amo... Te amo demais - beijos os lábios do homem a sua frente.

O tomou em um beijo de desespero, dor, amor e todo sentimento existente. Ele sentia a angustia e toda paixão que ela entregava nesse beijo. Enlaçou os braços em volta do corpo de Katniss e aprofundou o beijo, tocando a sua língua na da morena, causando o choque que fez ambos vibrarem. 

Não sabiam o que estavam fazendo, eram muito inexperientes, mas o instinto sabia guiá-los. Os braços dele passeavam vagarosamente pela lateral do tronco de Katniss, até encontrar o ponto onde sua pele ficava exposta e ali tamborilava os dedos na lentidão cruel, arrepiando os pelos da garota em chamas. Ela por sua vez, segurou os fios loiros em resposta. Os beijos eram urgentes, eram antídotos para uma realidade totalmente paralela. Ele sugava o lábio inferior de Katniss lentamente, fazendo ela soltar um gemido sôfrego. 

Os olhos que estavam fechados agora abriram-se, escurecidos pelo desejo e algo muito mais profundo do que eles poderiam descrever. Sem desgrudar o olhar, Peeta que estava respirando profundamente, consegue formular a única frase naquele momento.

- Katniss... Você tem certeza? - 

Ela fecha os olhos cinza e sorri para ele e um sim silencioso que sai pelos seus lábios trêmulos. 

O beijo que agora se inicia não tem nada de urgente, é como uma degustação lenta dos sabores de cada um. Peeta toca os fios escuros de Katniss acariciando-os delicadamente. As mãos da garota em chamas, toca os ombros do loiro segurando firmemente os dois, onde ela sente a segurança que precisava. 

Ele lentamente entre o beijo, começa a se inclinar e Katniss o acompanha, como uma dança ensaiada. Até que o tronco dela tocasse novamente o colchão embaixo de si. Ele se afasta milímetros, para observar, as bochechas coradas e quentes dela. Logo em seguida beija cada local, onde havia lágrimas salgadas, sugando cada sofrimento que ela exalou. Ela suspirava a cada ação. Ele voltou os beijos até os olhos dela, deixando pequenos selinhos nas pálpebras e desceu até chegar no ouvido de Katniss onde disse " Eu te amo, mockingjay" então desceu os lábios ao seu lóbulo e sugou, fazendo Katniss se remexer.

Os beijos se encaminharam para o pescoço alvo de Katniss onde Peeta saboreava com carinho o gosto de sua amada. 

Era a primeira vez deles, ele sabia que era algo que nenhum dos dois tinha feito, queria que cada canto do corpo dela fosse tocado com a maior reverência e cuidado. Era um momento que seria guardado até o último dia da vida deles. 

As mãos dele agora seguiam até a alça do pijama de Katniss, os dedos suaves passaram pela região e sem tirar os olhos dos dela que agora estavam atentos, retirou a primeira alça. Tomou o cuidado de fazer o mesmo com a outra alça. Por fim empurrou o tecido para baixo. Ele sabia mesmo antes de olhar, o que veria. Katniss agora tinha as bochechas em carmesin.  Peeta então olhou para ambos os seios com adoração. Ela parecia que ia pegar fogo ao ver as reações do loiro. Ela queria instintivamente tapar os dois, mas ele percebeu antes. 

- Você é perfeita Katniss. Não se envergonhe. - ele falou apaixonado e beijou os pequenos lábios 

Ela manteve os olhos fechados, quando ele desceu as mãos para a região desnuda, passou pela lateral de cada seio, sem tocar realmente. Sentia suas calças mais apertadas devido ao volume crescente. Ela era muito gostosa pensava, mas queria que tudo fosse mágico. Então subiu os toques para a base do seio direito e massageou sentindo sua consistência firme e macia. Seus dedos agora exploravam uma região mais íntima. Tocou os mamilos rosados livres, que estavam entumecidos pela excitação de Katniss. 

Rodeou os dedos suaves, vendo o corpo dela responder. Costas arqueadas, lábios abertos em O. Foi então que se odiou por ser tão rápido queria esperar, mas não resistiu, levando os lábios até o mamilo e então sugou com prazer como um sorvete mais saboroso. 

- Ooh.... peee..e..e.ta.... - ela gemia sem controle, era algo que nunca tinha sentido.

Ele por sua vez continuou sua tortura, rodeando agora o outro mamilo solitário. As pernas de Katniss tomavam vida, instantâneamente se esfregavam uma na outra sentindo um calor desconhecido subir pela sua região íntima. Era tudo intenso.

Ele sugou o mamilo que estava com o dedo e mordiscou de leve, fazendo ela soltar um gritinho de prazer.

Ela ainda ofegava pela recente sensação, quando ele se levantou e ficou em frente a ela, que deitada, olhava cada movimento de Peeta. Ele foi até a barra da calcinha de Katniss e passeou com os dedos por ela, a retirando pouco a pouco. Quando ela já estava fora do corpo de Katniss, ele soube que não teria como voltar atrás, era a sua perdição. Tudo que ele pensou ser perfeito não se comparava a ela.

Katniss por sua vez, por mais timidez que estivesse sentindo, ver Peeta a admirando a fez sentir a mais linda das mulheres. Soltou outro gemido sôfrego, quando os dedos gélidos de nervoso de Peeta a tocaram no seu ponto mais íntimo. 

Ele parecia que ia explodir quando tocou a carne pulsante entre as pernas de Katniss. Seu clitóris inchado de prazer respondia aos seus toques e sua vulva já molhada de tanto prazer, o deixava mais excitado. Ele se deitou por cima de Katniss e com os dedos rodeava em sua intimidade, enquanto beijava seus seios e seus lábios trêmulos e sedentos. Ela dizia coisas desconexas pelo prazer proporcionado.

Ele então aproveitou sua face inebriada e trocou os dedos por sua boca. Quando Katniss percebeu a respiração quente dele próximo ao local. Saltou. 

- Pee....ta. ... Sai daii.. ... O que está fazendo - ela dizia ainda inebriada porém com vergonha

- Calma Katniss, está tudo bem, fica tranquila meu amor. Quero que você sinta todos os prazeres hoje. - ele fala e então sem dar aviso prévio colou seus lábios no clitóris da morena que abriu os lábios e gemeu fortemente.

- Poooooo....RR..AA. Peeta.. ohhhhh muito god...  - 

- isso, baby, geme pra mim... - ele respondia entre as sugadas

Ele revezava entre as sugadas e lambidas que desferia, sentindo o gosto de Katniss por toda extensão. Então ele sentiu que ela dava sinais de seu ápice. Então intensificou as investidas de sua língua, quando o líquido dela escorreu por sua boca, acompanhado de um gemido longo por parte de Katniss. 

- Peeta.. o que foi isso? - dizia ainda sob efeito do orgasmo 

- Prazer baby, prazer.. ainda não terminamos - ele sorriu largamente e então a beijou fazendo ela sentir o seu próprio gosto.

Então ele se livrou de sua cueca, dando a visão para Katniss de seu membro rígido e com as veias grossas por sua extensão. Os olhos estavam arregalados pelo choque do tamanho do pênis de Peeta. Quem estava vermelhos agora era ele. Mas para tentar tranquilizar a sua amada ele então se inclina para ela.

- Katniss, eu vou devagarinho. Se sentir alguma dor, pode morder o meu ombro - disse e beijou a testa dela que apenas chacoalhou a cabeça afirmando ainda assustada, mas certa do que queria. 

Ele então pegou na base do seu membro e direcionou até a entrada de Katniss. Começou a introduzir lentamente.

POV Peeta

 Ela é apertada e quente como o inferno. Eu queria não estar sentindo tanto tesão e controlar mais meu corpo, mas ela é o meu elixir pro paraíso. Introduzo mais e coloco toda a cabeça em seu interior, sinto ela gemer pelo incômodo imagino. 

Fim POV Peeta.

POV Katniss

Peeta introduz seu membro em mim e sinto a princípio como se estivesse algo estivesse me rasgando, devido ao seu tamanho e minha inexperiência, mas ele então para por um minuto e sinto meu corpo acostumar aos poucos a invasão. Começa novamente a colocar, quando vejo a cabeça está toda em mim, não aguento e solto um gemido de dor. Ele então permanece estático e me olha, abaixa até meu rosto e beija meus olhos docemente para que eu me acostume. Sinto meu coração pular de tanto que Peeta é perfeito e carinhoso. Ele então espera que eu de um sinal de que pode continuar. Quando me sinto mais confortável puxo sua cabeça para beijá-lo demonstrando incentivo. Ele parece entender e me olha com os olhos sorridentes e então toma uma de minhas mãos entre as suas, segura firmemente nela e com as testas coladas, se derrama em mim até que sinto algo se romper. Era isso, minha virgindade acabou de ser perdida com Peeta. Sinto como se fosse um beliscão. Novamente e ele não se move. Sinto Peeta tremendo sobre mim e suas mãos suando, assim como as minhas. 

Fim POV Katniss

POV Peeta

Quando introduzo todo meu membro em Katniss, sinto ele ir até o fundo e ela apertar minha mão, que estava entrelaçada a dela. Ela coloca sua cabeça no meu ombro e ambos estamos trêmulos. Estou nervoso demais, o suor começa a se formar em mim e ao sentir o interior de Katniss tão quente fico mais ansioso. Então beijo seu rosto e a sua testa. Sinto ela afrouxar as mãos e se acostumar. Então retiro meu membro e o coloco novamente, tomando cuidado de fazer movimentos em círculo no final. Katniss parece mais a vontade. Repito o movimento e ela solta seu primeiro gemido de prazer. Oh eu estava no mais puro êxtase. 

Fim pov Peeta 

Katniss e Peeta estavam conectados em corpo, alma e coração. Não sabia onde começava um e terminava o outro. 

Sem pudor agora ele aumenta os movimentos, com o aval de Katniss que desejava isso tanto quanto ele. Peeta acelerava os movimentos de vai e vem, sempre rodeando ao final e Katniss gemia de prazer assim como Peeta que soltava ruídos roucos.

- Katniss.. ohhh você é muito gostosaa.. - gemia sem controle

- maiiiisssssss... Mais. .. rápi...do - Katniss tinha seu corpo chacoalhado com movimentos intensos

Os seus mamilos seguiam o movimento e Peeta não perdeu tempo, tomando um dos seios em suas mãos o massageando no mesmo ritmo que sua pelve. Katniss parecia que ia explodir.  Suas unhas tomavam vida nas costas do loiro, arranhando conforme o prazer aumentava. 

- tão quente.. tão molhada.. tão minha... Katniss eu te amo - Peeta falava ao pé do ouvido 

- ohhh peeta..... Eu também. Você.... Oohh.. você..... Oh meu Deus é bom demais - ela gemia a cada bombada de seu garoto com o pão

Ele acelerou os vais e vens fazendo o barulho dos corpos mais audivieis. E os gemidos se misturavam. O ápice de ambos estava perto. 

Por fim ele diminuiu o ritmo para que sentissem o carinho do ato, o olhar profundo de ambos, fez as lágrimas saírem de felicidade. Enquanto ele deu um último movimento profundo, se ouviu um longo gemido de Katniss acompanhado de Peeta. O seu líquido se derramou pelo membro todo e ele por sua vez gozou no interior de Katniss. Antes de se retirar, olhou para o fundo dos olhos cinza de Katniss, ficaram no silêncio mágico sorrindo. Até ele se retirar. Trouxe o corpo dela sobre o seu e beijou o topo da cabeça dela, acariciando as costas da mesma e ela circulava linhas imaginárias em seu peito. 

- você gostou? - ele pergunta após um tempo 

- Peeta, foi tudo perfeito, se eu pudesse congelar esse momento, eu congelaria. Aqui nada parece ter poder de nos afetar. - Katniss respondeu sincera e apaixonada, ainda com as lembranças que martelavam.

- Katniss, não mudaria nada nesse instante, você aqui comigo, nos meus braços. Sem flashs, sem nada que me separe de você - ele suspirou e a puxou para um beijo emocionado.

- eu te amo Peeta Mellark, meu garoto com o pão.

- E eu te amo, Katniss Everdeen, minha garota em chamas.














Notas Finais


Não deu pra revisar, desculpem os erros. Até o próximo meus amores kkkkkk 😍 pessoal comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...