1. Spirit Fanfics >
  2. O presente de um passado futuro >
  3. Parte 2

História O presente de um passado futuro - Parte 2


Escrita por: marybs_

Capítulo 2 - Parte 2


PARTE 2

-Deseja algo mais?

-CO - como? - indagou, saindo do transe.

-Mais café senhorita?

-Ah, não obrigada.

Camila cobrou de si mesma mentalmente. Havia parado de escrever a alguns minutos. Observava o rapaz que ainda estava sentado na praça.

O celular vibrou. "Que surpresa" pensou ao ver o nome "Marizana" na tela. Fazia algum tempo que não a via, já que tinha terminado sua aulas de piano (referência).

-Cah

-Camila

-CAH

-CAMILA

Ligou para a amiga que não parava de mandar mensagens.

-Fala garota. - disse sem se importar com os coreanos que a olhavam com certa curiosidade por falar em outra língua.

-_Porque você não me respondeu?_

-Eu estava escrevendo meu livro...

Continuaram por alguns minutos, até Camila citar o nome da cafeteria.

-Qual que é a cafeteria Cah?

-Já falei que é "tiamo"

-EU TÔ RINDO MUITO

-Porque? Eu ainda não entendi... ATA MARIANA.

-HAHAHAHA

-Nem agora que você namora o Suga você parou de fazer piadas comigo.

-Ah é, tenho uma coisa MUITO importante pra te falar. SÉRIO.

-A MDS JÁ TÔ VENDO.

-Não dá pra falar pessoalmente. Logo logo estou aí.

-OK.

-----------------------------------------------------------------

Cap.3 Um susto

-Como ela sabia o nome do Namie?

-Ela me assustou um pouco.

Charlie também era army. Era divertido falar com ele sobre BTS também.

-Você me deixa ler?

-Desculpa, minha vó não deixou eu contar pra ninguém.

-Ah, qualé.

-Desculpe.

A aula parecia não terminar. A aquela altura do campeonato a boca da professora apenas se mexia. Nem mesmo Charlie estava conseguindo animá - la. Pensava apenas no diário. Na história. Abriu a mochila, pegou o caderno de cor vinho, abrindo - o.

-----------------------------------------------------------------

19 de setembro de 1901

Nos últimos sete dias venho visitando Okinoshima a fim de reencontra - la. Hoje, a vi sentada na pedra que se encontra ao centro da ilha. Estava desenhando em um papiro. O traje insistia em fugir com o vento. A observei de longe alguns instantes. Procurei guardar em minha memória cada detalhe da cena que tinha consigo a beleza do mais renomados quadro artístico.

Me aproximei, e chamei - a por trás.

-Senhorita?

Ela se virou para mim. Senti - me agraciado. Daria tudo para ver aqueles olhos todos os dias.

-O que estás a fazer?

-Um desenho, talvez, uma paisagem.

Observei sua folha. Realmente desenhava muito bem.

Tentei elogia-la mas não consegui. Deu uma simples desculpa e se virou, indo embora.

-Espere! Diga - me teu nome ao menos!

-Me conte o seu primeiro.

-Kim Namjoon. - respondi um pouco ofegante.

-Camira(é estranho mas...)

Deixei - a seguir caminho até ter certeza de que não pudesse mais me ver. Escondido a segui até vê - la entrando em um barco. Estava acompanhada de um homem. Incertezas invadiram minha mente. Seria ela comprometida?

Namjoon, Kim...

-----------------------------------------------------------------

-LORA!

Saiu do transe rapidamente. A professora apontava alguma coisa no quadro.

-Sabe a resposta?

-Qual a pergunta?

Ouviu - se alguns risos. Charlie olhava com desprezo para esses alunos.

-Uma propriedade dos triângulos.

-A soma de dois lados sempre é maior que a medida do último que resta.

-Exato. - Lora respirou aliviada. Decidiu guardar o caderno. Não queria que caísse em mãos erradas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...