1. Spirit Fanfics >
  2. O presente de um passado futuro >
  3. Parte 4

História O presente de um passado futuro - Parte 4


Escrita por: marybs_

Capítulo 4 - Parte 4


PARTE 4

Continuou. Apenas trinta dias para escrever e revisar, praticamente nada. 

Mas, Camila estava muito dispersa. O rapaz sentado na praça a intrigava. "mas, me parece familiar."

Às vezes o olhava, e ele não estava lá. Durante a tarde, quando o alaranjado dos raios solare reluziam em sua xícara de café, ouviu o som do sino da porta, indicando-nos a presença de outro alguem no estabelecimento.

Avistou a algumas mesas de distância o rosto tão familiar. Bastou alguns segundos para que ela realmente o reconhecesse. A cor de seus cabelos contrastava com a do Sol, lábios grossos e olhar firme. Sem dúvida era Namjoon. Teve vontade de se encolher na cadeira ao mesmo tempo que gostaria de lhe abraçar e sentir de verdade a sensação imaginada ao vestir a camiseta com seu nome.

-Ah, você se importaria? - Namie perguntou gentilmente apontando para o lugar vago à frente.

-N-não, sente-se.

Meio desengonçado, acabou por derrubar o cafe no rascunho da história. Ambos ficaram muito constrangidos, o mais velho principalmente.

Depois de pedir desculpas milhões de vezes, comprou-lhe um novo  cafe, e ousou perguntar do que se tratava tais anotações.

-U-um livro. São anotações para um livro que estou escrevendo e...

As horas passaram rapidamente. Ambos olharam o relógio, que marcava cinco horas.

-Sabe eu - começaram a rir por terem falado juntos. Engraçado. Como se os dois tivessem que sair por algum motivo.

Camila já se despedia, quando sentiu Namie segurando seu braço. Ele pediu o telefone dela. Queria manter contato. Os dois ficaram corados, e o sino da porta foi ouvido novamente.

-----------------------------------------------------------------

Cap 5 - Canto de olhos

A aula já havia acabado. Mas é claro que, a professora pediu mais cinco minutos da liberdade dos alunos desesperados. Um pedido diferente.

Um texto. Lora era ótima para escrever. Um hobbie querido, assim digamos. Desenhava melhor do que escrevia em sua própria opinião.

Ouviu a professora atentamente; viu alguém observando - a. Belos olhos. Lamentou não serem do garoto que amava. O amor e fascínio por ele a impedia de enxergar Charlie mais do que um amigo. Queria Jin. Sonhava com ele. Via os dois juntos, com as mãos dadas. Costumava sonhar acordada também. Como era lindo!

-Uma redação nova, quero uma história criativa, baseada na realidade ou não. Não se preocupem, é para daqui a um mês apenas.

Lora já sabia sobre oque faria... Bastava terminar de ler o diário, e teria uma ótima idéia para texto.

Talvez recebesse um dez.

-----------------------------------------------------------------

02 de outubro de 1901

Voltei à ilha com grande intusiasmo, admito. Conhecer Camira coloriu minha vida. Deu a ela um sentido. Um belo sentido.

Quando cheguei, ela parecia me aguardar. Estava na mesma pedra. Na companhia de uma lua minguante. Para mim, sintilara tanto quanto a polar. Se não me falha a memória, após uma troca de palavras, tomei coragem para perguntar o que a levava àquela ilha. Parecia não desejar responder. Eu não a forçaria.

-Desejo que core-se...

Ela corou mais, como eu havia desejado. Acredito que ela goste de mim, todavia não demonstre. Não há qualquer problema. Aguardo sem problemas...

Namjoon, Kim



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...