1. Spirit Fanfics >
  2. O presente de um passado futuro >
  3. Parte 5

História O presente de um passado futuro - Parte 5


Escrita por: marybs_

Capítulo 5 - Parte 5


PARTE 5

Saiu da cafeteria com certa rapidez. Ansiosa como se encontrava, não admitiria um segundo se atraso sequer. Riu sozinha no ônibus, pensando que Mari se atrasaria, querendo ou não, como na época do colégio. Quase nada havia mudado.

Se trocou rapidamente, com todo o cuidado. Seis e meia já estava pronta. Tentou ler, assistir algum vídeo sem conseguir se acalmar. A carona não chegava. Sete horas, ou melhor, sete e quinze, ouviu - se uma buzina. "Senhor me ajuda"

-----------------------------------------------------------------

Cap 6 - Minha bike

A chuva não deixou que Lora voltasse a pé como de costume. Não a impediu completamente, estava apenas a tomar coragem de adentrar na água.

-Suba na garupa. Eu te levo pra casa.

-Não precisa Charlie, obrigada.

-Tomará menos chuva se vier comigo.

-Não se preocupe, estou muito bem.

- Larga de ser chata e sobe!

Lora riu. A chuva deixava Charlie muito fofo; a franja molhada quase cobria - lhe os olhos puxadinhos, e o nariz avermelhado ameaçava uma gripe. Subiu na garupa com certa dificuldade, seu amigo não era tão forte, e ela sabia disso.

Segurou - se na cintura do amigo, que arrepiou. Ambos já estavam encharcados. Mas, já não importava. Chegar em casa mais rápido era mais importante.

-----------------------------------------------------------------

23 de outubro de 1901

Já faz algumas semanas que não escrevo. Duas ou três precisamente. Mas justifico - me dizendo que meu pai vem tentando descobrir o que eu faço fora de casa. Mandou até mesmo seu assistente pessoal para me seguir. Consegui despistá-lo, fingi que estava treinando a noite. Ele acreditou. Por enquanto...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...