1. Spirit Fanfics >
  2. O presente de um passado futuro >
  3. Parte 6

História O presente de um passado futuro - Parte 6


Escrita por: marybs_

Capítulo 6 - Parte 6


PARTE 6

A campainha nem precisou ser tocada. Vestida com uma bela saia, uma meia calça e um casaco, Camila entrou deslumbrante no carro. Encontrariam o amigo de Yoongi no restaurante.

-Cars!! - foi recebida com um beijo da amiga que se sentava no banco da frente.

-Tudo bem Camila?

-Tudo bem sim, obrigada - respondeu ao motorista.

-Você está muito bonita, só não passou de Mary.

-YOONGI!

-Aí, eu só estava te elogiando.

-Jura?

-Juro, juro - beijou Mary

-É sério isso? Vocês vão me deixar de vela?

-Não por muito tempo - o sorriso travesso da amiga deixo Camila ainda mais nervosa.

-----------------------------------------------------------------

Cap 7 - go home

Charlie estava feliz. Gostava de sentir Lora junto de si. Queria que a casa dela fosse bem longe para que ficassem juntos por mais tempo. Talvez chorasse, mas a chuva não deixaria que as lágrimas o denunciassem, mesmo que fossem de alegria. Ele era mais sentimental do que a maioria pensava. Ele mesmo não via como um defeito. Até porque não era " sensivel" apenas ouvia mais o coração. O até mais de Lora acabou com a magia do momento, fazendo - o cair em si, pensando que não a teria. Decidiu não sofrer ali, não naquele momento. Queria apenas continuar sonhando com aquela garota.

-----------------------------------------------------------------

21 de novembro de 1901

Não sei o que pensar. Dei um passo muito importante esta noite.

Adianto - lhe que, perdi um de meus colares. Ou melhor, presenteei - o.

-Tenho um presente para vossa senhoria.

-O que é?

-Venha vê - lo.

Corremos como duas crianças. Já temos uma boa relação, mas tenho medo de tê - la estragado com minha audácia.

-Vire - se.

Coloquei o colar com meu nome em seu pescoço. Disse - lhe que eu a amava, e que meu sobrenome, minha maior honra, provava que queria viver com ela.

Eu não queria força - la a nada. Mas estávamos perigosamente aproximados. Segurei seu rosto, e sentia a respiração da mesma.

-O que pretendes?

Ela levantou a mão. Bateria em mim.

-Ama - la - sussurrei, abaixando o queixo até seus lábios macios. O melhor sabor que eu já provara.

Ela tentou se afastar mas se entregou ao Beijo. Mais tarde para minha tristeza, se soltou e correu, me deixando com as estrelas, julgando se eu havia a afastado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...