1. Spirit Fanfics >
  2. O presente de um passado futuro >
  3. Parte 8

História O presente de um passado futuro - Parte 8


Escrita por: marybs_

Capítulo 8 - Parte 8


-----------------------------------------------------------------

PARTE 8

O garçom apareceu, mas apenas as bebidas foram pedidas. Camila continuou insistindo mas Mary não queria dizer quem ele era. Mas O suspense logo cessaria - se.

Alguns instantes mais tarde, um homem passou pela porta. Camila estava sentada de costas para a entrada.

-Olha ele aí! - disse Yoongi, levantando - se para comprimento - lo.

-----------------------------------------------------------------

Cap 9 - e agora?

Os números foram sorteados.

- Número 7 e 9.

As duas garotas começaram a gritar e a se bater carinhosamente.

- 1 e 11, 14 e 16...

Lora era o número 14. Logo se perguntou quem seria o seu ou sua parceira.

-Quem é o 14? - gritou uma voz masculina.

Lora gelou. Olhou ao lado, e percebeu finalmente que aquela indagação saíra da boca de alguém muito amado. Mas, um pouco ao lado, outros olhos se entristeciam com a alegria da adolescente.

---------------------------------

5 de dezembro de 1901

Veio - me à tona a alegria de uma mulher esta noite. Camira, voltara. Tarde, que me parecia manhã. Chegou a me perguntar como eu estava. Fez - me Feliz, imensamente feliz. Estava com certo medo apenas, percebendo que estava eu a coloca - la em perigo. Meu pai jamais permitiria tal união. Contra sua índole geral, era de fato. Um general vive para a guerra, não para uma mulher.

Namjoon, Kim 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...