História O primeiro amor é inesquecível (Scorbus). - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alastor Moody, Alvo Potter, Arthur Weasley, Draco Malfoy, Evan Rosier, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Hugo Weasley, Merlin, Molly Weasley, Pansy Parkinson, Personagens Originais, Remo Lupin, Ronald Weasley, Rose Weasley, Rosier, Rúbeo Hagrid, Scorpius Malfoy, Sirius Black, Ted Lupin, Yaxley
Tags Bissexualidade, Drarry, Duelos, Gay, Homossexualidade, Jeddy, Lemon, Scorbus, Yaoi
Visualizações 45
Palavras 1.800
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Suspense, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 25 - Duelo Parte 1 (Luta de irmãos)



Kevin On

-Lucas você finalmente acordou eu ainda não consigo acreditar digo e abraço Lucas com força. 


-Você vai acabar me botando para dormir de novo se continuar a  me abraçar tão forte diz Lucas risonho.


-Ei Lucas agora que eu estava pensando onde estão seus pais? Pergunto curioso.


-Anh eles ainda estão presos em azkaban diz Lucas cakmamente.


-Atah desculpa eu não sabia digo acanhado.


-Tudo bem afinal a enfermeira disse que você o Harry e o Dray sempde me visitavam quando podiam disse Lucas animadamente -Anh e como vão as coisas em Hogwarts? Perguntou Lucas mudando de assunto na verdade os pais dos dois estavam em Azkaban mais só de pensar que ele não tinha pais e não faziam coisas como todas as crianças ele sentia um aoerto forte no peito. 


-Muito pior sem você estava pensando em me suicidar se eu não te visse acordado em menos de 3 meses digo brincalhão.


-Se você fisesse isso eu iria rescussitar você e te matar de novo disse Polly com um enorme sorriso no rosto ao ver Lucas sorridente e logo se jogou em seus braços.


-Puta merda que susto quem contou para vocês que eu vim para cá?  Pergunto ao ver Scorp, Al, Hugo e Rose passando pela passagem.


-Você mesmo quando começou a gritar que nem um louco que o Lucas finalmente tinha acordado e também por causa da carta diz Al indiscretamente me fazendo corar e Lucas sorrir.


-Ai como eu estava com saudade de vocês diz Lucas sinhador lembrando de antes de ser estuporado -Falando nisso o que aconteceu com aquele babaca? Perguntou Lucas agora mais friamente. 


-Ah depois de o Harry fazer um pequeno barraco ele foi expulso e ddpois disso quando eu pedi para vir aqui te visitar eu perdi a cabeça fugi do St.Mungus dui para Godric's Hollow o persegui e usei cruciatus nele digo calmamente e levo um tapão de Lucas.


-Ai caralho grito e massageio a ardência no meu braço. 


-Isso é o que você merece você podia estar em Azkaban o que você acha que eu iria fazer se eu ficasse sozinho por peder a lessoa que eu mais amo em Azkaban? Perguntou Lucas os olhos lacrimejando.


-O que aconteceu a seguir perguntou Al animado porém que foi calado por Scorp que perguntou: -Quando você vai ter alta? Perguntou animado com a idéia de ter seu amigo novamente em Hogwarts.


-Sim mais eu estava pensando em ir depois das aulas porqud do jeito que a McGonagall é rigida ela vai me fazer ter aulas assim que eu chegar disse Lucas brincalhão. 


-Ah não você vai voltar agora eu não posso ficar muito e eu não vou mais aguentar ficar mais 1 segundo sequer longe de você digo como se quando du piscasse ele fosse dormir profundamente novamente.


-Ownnnn fizeram coro Polly e Lucas fazendo Lucas rir.


-Eu sei amor mais eu não vou te deixar nunca mais ok? Perguntou mais como uma afirmação Lucas e deu um selinho em mim -Quer saber vamos logo eu estou com muita saudade de Hogwarts disse Lucas se levantando mais quase caindo com uma cãibra enorme aliás fazia muito tempo que ele não mexia as pernas porém antes de cair apoio seu corpo no meu ombro e falo:


-Anh é eu guardei sua varinha para você pega digo e tiro do meu bolso um varinha de escama de dragão 15 cm.


-Ai obrigado Kevin eu não sabia o que faria sem minha varinha exclamou Lucas animado empunhando a varinha e seguindo para o retrato após escrever um bilhete na parede dizendo que voltou a Hogwarts.

[...]

Kevin Off

Harry On

-Oi Harry disse Rony ai sair da rede de flú da minha fogueira todo cheio de cortes e com a roupa toda rasgada.

-Pelas calças rasgadas de Merlin o que aconteceu com você? Pergunto abismado com a aparência de Ront e antes da resposta empunho a varinha e aponto para as roupas que agora não passavam de trapos -Reparo! E consertoas ininstantaneamente. 

-Obrigado começou Rony -Acho que eu estou ficando muito velho para continuar sendo auror Harry prossegui o mesmo cabisbaixo -E também e se eu morrer como vão ficar a Mione e os garotos? Perguntou Rony mesmo já sabendo a resposta.

-É amigão o tempo oassou rápido pareve que foi ontem qje você e a Mione não paravam de brigar e eu tinha que ser obrigado a escolher um lado ou quando nos pensavamos que o Maflfoy era ruim e brincavamos de chinga-lo e confrontavamos ele e também quando tinhamos que treinar e lutar em uma de nossas aventuras contra Vol...

-NÃO berrou Rony exasperado.

-Ah Rony por favor supera digo bufando. 

-Por favor Harry meu Deus você nao aprendeu com o noso sequestro? Perguntou Rony fazendo Harry se lembrar daquele dia horroroso em que Mione estava sendo torturada cruekmente pela maldição Cruciatus sem que eles pudessem fazer nada enquanto estavam presos no porão porém felizmente Aberforth avisou Dobby que nos salvou porém infelizmente pereceu com o lançamento de faca de Belatriz.

-Harry? Harry? Perguntou Rony estalando os dedos.

-Desculpa é que eu estava lembrando de tudo aquilo e de como a Belatriz era uma desgraçada (Gente eu amo a Belatriz não me odeiem plis).

-Nem me fale mais o jeito que ela morreu foi maravilhoso diz Rony com uma cara sorridente.

-Ai eu sabia que vocês estavam aqui Rony o que aconteceu com você? Perguntou Mione ao sair da lareira e ver cortes realmente profundos emRony.

-Ah sim eu estava lutando contra falsos comensais que estavam querendo reviver Voldemort ou algo assim disse Rony calmamente.

-Ai Rony que perigo diz Mione empunhando a varinha e fazendo feitiços medicinais em Rony.

-Desculpa cara não sou bom em feitiços medicinais digo ao ser encarado por uma careta de Rony e vomito no mesmo.

-Puta merda Harry exclamou Rony levemente enojado.

-Desculpe eu estou um pouco enjoado digo fazendo caretas ainda sentindo o sabor de vomito na boca e limpo Rony com um feitiço e ouço Mione rir histericamente. 

-Seria bom não é se alguém vomitasse em você? Perguntou Rony emburrado.

-Não é disso que eu estou rindo mais imagina se o Harry estivesse grávido? Perguntou Mione fazendo Rony cair na gargalhada.

-Como assim isso não é possível eu sou um homem digo eufórico e assustado "Já tive filhos demais e parir um não seria nada bom" penso.

-É que eu e o Rony vimos esses dias quero dizer eu o obriguei a ler sobre coisas raras no mundo da magia que dizia que bruxos de 1 em 1 milhão podem engravidar mais é claro que as chances de você engravidar são quase nulas você usou preservativo não é? Esclareceu e perguntou Mione.

-Claro, claro digo rispidamente porém lembro que todas as vezes que transamos nunca sequer pensamos em preservativos puta merda agora isso iria me assimbrar até eu descobrir de uma vez por todas. 

Harry Off

Albus On

-Lucas você não vai acreditar digo alegremente apertando firme a mão de Scorp.

-O quê? Perguntou Lucas curioso.

-Nós oficializamos nosso namoro e o pai do Scorp virou professor de poção. 

-Sério isso teve comemoração não é? Perguntou Lucas eufórico Anh e eu shippo desde sempre eentão eu vou ser o padrinho do casal.

-E não se esqueçam de mim diz Lucas calmamente verificando o relógio -Eita vamos nos apressar já esta acabando o horário de Herbologia e ao ouvir isso lembro do Longbottom e faço cara feia para Scorp.

-Ai Al pode parar de ciúmes bobo se não minha mão vai voar na sua casa diz Scorp agressivo.

-Nossa que medo o Scorp tá mais agressivo desde que eu voltei se cuida Al se não vai ser o passivo diz Lucas debochado.

-Por Merlin repreenda suas palavras digo desesperado.

[...]

-Ah garotos sua aula está sendo na sala de feitiços hoje parece que estão fazendo uma competição especial diz Longbottom enquanto ajudava duas garotas lufanas a extrairem um liquido que cura queimaduras de uma planta azul estranha  cheia de espinhos enormes que de tempos em tempos se contraiam e aumentavam espetando de surpresa sua vitima.

[...]

-Vamos ter uma aula especial com os Grifinórios? Eu mereço mesmo disse Polly revirando os olhos.

-Meu Deus Lucas? Perguntou Jay abrindo um longo sorriso e indo na direção do mesmo o abraçou firmemente -Cara você foi foda muito obrigado por proteger meu maninho e o Scorp agradeceu Jay sincero. 

-Não há de que não importa quem fosse eu não deixaria aquele babaca tocar um fio de cabelo diz Lucas sorrindo alegremente e logo Teddy foi aaté ele para abraça-lo -Se você deixar o Jay te abraçar assim de novo eu vou te mandar diretp para um caixão me entendeu? Sussurro no ouvidp de Lucas -Npssa que bom qie você voltou estava morrendo de saudades disse Teddy com um sorriso irônico. 

-Se falsidade matasse digo irônico por ouvir a ameaça de Teddy fazendo Lucas gargalhar.

-Bem na hora Sonserinos a aula já vai começar por favor um Grifinório e um Sonserino subam ao palco e após ouvir isso todos levantaram a mão sugestivamente e o professor que normalmente de feitiços o velho Sr.Flitwick chamou a mim e a Jay nós lançamos um ao outro um sorriso provocativos e subimos ao palco.

-Professor do que se trata? Pergunto curioso por chegar atrasado.

-Assim você estava no St.Mungus não é Al? É um duelo de varinhas esclarece o professor e um grupo enorme de Grifinórios começou a berrar umavversão nova de uma antiga canção: -Rei! Rei! Rei! O Jay é o nosso Rei e um outro grupo de Grifinórios cantava: -Uuuu Sonserino uuuu sinônimo de lixo uuuu.

-Nossa que engraçado hein? Perguntou Polly ironizando -Abaffiato! Urrou Polly um feitiço que Hermione expos ao público depois de se tornar Ministra e calou todos os Grifinórios menos Jay que estava no palco agora.

-Esta pronto para perder Al? Perguntou Jay.

-Até parece quero ver tentar digo debochado.

-Espera o Al não é muito novo? Perguntou Scorp preocupado.

-Não se preocupe amor eu estou bem duelo com Jay desde os 6 anos.

-Tudo bem então amor diz Scorp corando fortemente por ser chamado de amor em público e por ter reunido coragem o suficiente para chamar Al do mesmo. 

-Preparem se disse Flitwick -1,2 e antes do três dois clarões um vermelho e um branco saíram das varinhas e se chocaram brutalmente deixando todos boquiabertos com a velocidade que empunharam a varinha e com os feitiços bem feitos como se os mesmos fossem grandes bruxos porémantes de prosseguir e podem destruir uma das varinhas desfaço meu feitiço e desvio do estuporante de Jay e faço uma cobra saltar da varinha em direção a Jay que faz uma coruja saltar da varinha e estralhaça a minha cobra.

-Que truque velho em Al, Jay se refere as nossas lutas em casa -CCadê o Al logo ele exclama espantado até ver um raio vermelho vir em sua direção porém disparado pelo ar e antes de reagir voa longe e meu fraco feitiço de desilusão perde efeito.

-E o vencedor é começa Flitwick e Polly desativa o Abaffiato dos Grifinórios -Albus Potter.

-Ah puta merda exclamaram muitos Grifinórios insatisfeitos.










Notas Finais


Dexculpa o cap mais ou menos mais ou menos mais é que ei estou cansado esses dias mais eu não queria demorar muito para postar prometo que o próximo sera mais caprichado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...