História O príncipe do Egito ( Marichat ) - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Egito, Marichat, Romance
Visualizações 114
Palavras 732
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura , amores.

Capítulo 26 - A decisão de Chat Noir



__   Estou vendo que está se entendendo com  a sua noiva, eu sabia que tinha escolhido sabiamente a princesa Volpina para você, Chat !   -  Hawkmoth vendo satisfeito o casal andando de mãos dadas, comentando alegremente sobre o casal, ficando satisfeito  com a sua escolha.

__  Ele me levou para conhecer o palácio aonde eu vou morar brevemente !   -  Volpina soltando a mão do noivo , contando sobre o  seu passeio com o noivo, indo feliz para os seus pais.

___   Que bom que gostou, Volpina, eu fico muito feliz com isso !   -  Hawkmoth continuando com o seu sorriso de satisfação para a princesa, ficando feliz pelo filho ter feito um bom passeio com a sua noiva.

__    Tenhamos ir , Hawkmoth, temos coisas para resolver em nosso reino !   -  O rei Foxy dando o mesmo sorriso de satisfação  para o seu futuro compadre , falando que eles tinham que partir para resolver coisas pendentes em seu reino 

__   Muito obrigada pela hospitilidade, Hawkmoth, espero que na próxima vez , a sua esposa seja mais gentil conosco !   -  A rainha Nebrasca dando um sorriso semelhante do marido , desejando para que a Le Paon seja gentil com eles na próxima visita.

___     Tchau ,meu gato lindo , nos veremos em breve !   -     A princesa Volpina se despedindo do noivo , mandando um beijo á distância ,  sorrindo para ele.


___  Tchau,minha princesa raposa !   -   O príncipe gato pegando na mão o beijo enviado  pela noiva, se despedindo nervosamente dela e de sua família , segurando o beijo na mão com o punho fechado.

 ___  Adeus , meus amigos !   -  A família raposa  se despedindo do rei  borboleta e do príncipe gato,  começando a deixar a sala ,  completamente satisfeitos com o desenvolvimento do casal.

 ___   Adeus ,  uma boa viagem !   -    O rei borboleta  acenando para os futuros membros da família ,  sorrindo uma satisfação maior   , vendo   a família visitante saindo da sala do trono 

___  Então, vai aguardar o seu beijo aonde ?  -  Hawmoth perguntando para o filho sobre o beijo que tinha ganhado da noiva, ansioso para saber aonde o filho ia aguardar o presente da noiva dele.

___   Ah, em um lugar especial, pai, bem, eu vou indo para o meu quarto, pode me enviar a minha escrava para o meu quarto ?  -   O princípe  gato conseguido inventar uma boa desculpa para o seu pai ,  pretendendo ir para o seu quarto  dele, pedindo para que envie  a escrava dele ao seu quarto.

___  Hum, estou vendo que está começando a mudar  o seu jeito com os criados, estou orgulhoso de você !   -  Hawkmoth acreditando nas mentiras do filho, assentindo em acordo ao pedido do filho.

___   Ah , que bom, pai, então eu vou indo, eu preciso aguardar o meu presente !   -   Chat Noir sorrindo nervosamente para o seu pai ,  mostrando o seu punho para o seu pai , aonde havia aguardando o beijo , começando a correr para sair da sala do trono.

  -  x x  -
  Hawkmoth apenas sorriu com satisfeito ao ver o filho correndo para o lado de fora, acreditando que ia ganhar facilmente a sua aposta com a sua esposa ,  gesticulou para um dos guardas para chamar a sua atenção, assim que ele atendeu, começou a pedir para que leve  a escrava de Chat para o quarto dele.

  - x x -
    ~ Quebra tempo -  Do lado de fora  da sala do trono  -    Em um corredor distante.
   O príncipe gato saiu correndo mais rápido  que pode para escapar da visita do seu pai, quando chegou no corredor distante , jogou o beijo que tinha ganhado da noiva para bem longe, abriu  a sua mão que tinha jogado o beijo de Volpina.
  -  x  x -
  ___ (     Mesmo que ele acredite nas minhas mentiras, eu nunca vou me apaixonar por uma princesa mimada, chata, grudenta, como a Princesa Volpina, eu já decidir quem eu amo de verdade, com ou sem aposta dos meus pais, não são eles , quem mandaram em meu coração !  )    -   Chat Noir olhando para a palma da mão dele ,  pensando sobre o que aconteceu, fechando a mão em punho ao prometer que dependente da aposta boba dos seus pais, ele já tinha decidido quem ele ia amar de verdade.
 


Notas Finais


Me desculpe por algum erro
Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...