1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe dos Dragões. >
  3. Capítulo Quatorze

História O Príncipe dos Dragões. - Capítulo Quatorze


Escrita por: Moon_a_Lua

Notas do Autor


Sendo reescrita

100%

Capítulo 14 - Capítulo Quatorze


- Está é a Localização do Traidor.

Bocão ON
          Não acredito!

Stoico vai querer ir atrás dele e eu tenho que impedir. Vimos do que Soluço e capaz, do que o dragão dele e capaz e de todos que acompanhavam o mesmo são capazes!

Isso é suicídio.

- Mas pra que? É meio óbvio que nós não iremos atrás dele, não é? Ele já não é um exilado?  -- falo, em um tom meio irônico e olhando para minha garra, evitando contato visual com a garota loira.

- É a nossa chance de nos vingar de sua traição e acabar com o ninho deles! - diz Astrid, determinada.

- Podemos vistoriar a área. É vemos o que podemos fazer. - diz Stoico, com o mapa já em suas mãos, olhando atentamente para a gravura de dragão.

- Que legal! Nós iremos ver a destruição de Loki! - Diz Cabeça Dura.

- É isso aí, irmão! Loki e demais e junto com a criação diabólica do raio, com a própria mote!  - Cabeça quente conclui. Dois idiotas.

Eu tenho que avisar Johan, para a ele mandar algum tipo de aviso, ou eu não sei...

Mas, eu vou trair meu melhor amigo?

O que eu faço?

 

Soluço ON

Depois de nosso jantar, fui para a minha cabana. Tomei meu remédio e dei o de Banguela. Estava meio tonto e Banguela também estava, mas nada tão preocupante.

Me sento na borda de minha cabana, Banguela se senta ao meu lado. Perguntas começam a rodar minha cabeça: "o que nós temos?", " Isto é algum castigo contra nós? ".

- Não sei o que vai ser de nós, Banguela. - falo, olhando para a Lua.

Sabe meu maior sonho? Senta na Lua e ler um bom livro, ao lado do Banguela é claro. Mas é impossível isso, mas não custa sonhar alto né?

Banguela dá um pequena rugido, fazendo carinho em minha bochecha.

- Coisas ruins, sempre trás coisas boas, não é mesmo? - digo.

 

Perna de Peixe ON

Não creio!

Depois de tudo que Bocão me disse, precisamos falar com urgência para Johan!

- Nós temos que avisar o Soluço, agora!  - digo, sentado na cadeira de madeira que havia na velha ferraria.

- Mas eu vou trair meu melhor amigo! Eu e Stoico somos amigos desde... Desde o momento que nascemos! - diz, me entregando um copo de água.

- O que você vai querer? Defender seu sobrinho, que ficou 3 anos morrendo de preocupação com você, sabendo que não podia voltar. Ou alguém que você ver todo dia e só é conhecido como "O Braço Direito de Stoico, O Imenso" ? - digo, estava preso em minha garganta.

- E se eu ficar em silêncio, garoto? Ninguém sairá prejudicado! - diz, bebendo um gole de sua água. Penso, ele não quer prejudicar nenhum dos lados desta moeda.

- Está bem, peço para Johan enviar um aviso para Soluço, assim ele fica ciente que o mapa dele foi roubado e não cito seu nome, pronto! - digo por fim.

- Está bem! - diz Bocão, dando um sorriso.

Sem esperar mais alguma palavra, saio da velha ferraria sem me despedir. Começo ir o mais rápido que posso para o barco de Johan, mas logo uma pessoa em minha frente.

- Perna!  Te procurei por toda parte! - diz a garota loira, se aproximando mas perto de mim.

- Ah! Olá Astrid! Tudo bem?Tudo! Eu tenho um compromisso. - tento terminar a conversa, mas falho.

- Aonde vai? - pergunta, desconfiada.

- Tenho que perguntar algo para Johan!  - digo. - Bem, até amanhã!  - saio andando, mas sou impedido novamente.

- Perna, Stoico perguntou se você pode ir em uma vistoria com a gente... Você entende de mapas como ninguém!  - diz, isso é totalmente verdade. Mas eu sei que essa vistoria não terá boas consequências.

- Claro que posso!  Agora, vou indo! Até!  - termino e começo a caminhar rápido.

- Até!

Em passos longos e rápido,rapidamente chego ao grandioso barco de Johan.

 

 

Autor(a) ON

Enquanto Perna já avisava Johan, e o mesmo já mandava uma mensagem para o garoto. Longe dali, em uma pequena cabana, acontecia algo, digamos, surpreendente.

Gothi dormia, mas acaba acordando assustada e se levanta rapidamente, começando a fazer algo que não faz a anos.

Escrever.

A mesma acende uma pequena vela que fica ao lado de sua cama, pegando uma pequena folha de papel e um pequeno lápis. Começou a escrever o que havia visto em seu sonho, rapidamente.

 

 

 

 

 " Voltaram,

Assumam a coroa.

Vida longa as coroas

A dois únicos olhos para cada mundo 

Divididos, diferentes.

 

Mas ao mesmo tempo: iguais.

 

Vida longa aos Príncipes,

Vida longa as coroas.

 

A dois mundos, divididos em duas únicas almas

As almas perdidas reaparecem.

 

Os dois completam a maior idades

no mesmo dia

no mesmo raiar do sol

 

Nascidos do amor entre o Sol e Lua.

Nascidos do céu azulado claro,

e do céu azul negro.

 

Vivam."

 

 

Nem tudo é o que aparece.

A mesma olha para o céu estrelado, e logo depois de deixa a pequena folha de papel do lado, apaga a vela delicadamente com um único a sopro.

 

Header ON

Acordo com o sol batendo em meu rosto, e logo sinto um empurrão em minhas costas, me deixando cair no chão

- Bom dia, garota. - digo, a mesma dá um pequeno grunido, como se fosse um tipo de risada.

- Só tem tamanho, não é? - falo, me levantando.

Olho pela janela, o sol batendo na água salgada do mar, um céu com poucas nuvens e vários Terrores Terríveis a voar livremente

- Vamos comer algo...

Monto em Tesoura de Vento e assim o mesmo parte para cede do Domínio. Confesso, estou preocupada com Banguela e Soluço, afinal, o que eles tem?

A cada dia que passa as coisas estão piorando, as batalhas estão sendo longas e desgastante e meu medo e de alguma hora aqueles dois não suportem mais toda essa pressão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...