1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe dos Dragões. >
  3. Capítulo Quinze

História O Príncipe dos Dragões. - Capítulo Quinze


Escrita por: Moon_a_Lua

Notas do Autor


100%

SENDO REESCRITA

Capítulo 15 - Capítulo Quinze


 

Soluço ON

Acordo sentindo um peso em minhas costas, já sei quem deve ser.

- Banguela! Sai! - digo tentando me virar, o que não deu muito certo. Acabo bufando e o mesmo começa a da sua típica gargalhada.

- Bom dia pra você também, lagarto. - digo, fazendo um carinho em sua cabeça.

Me levanto de minha cama, hoje estou me sentindo bem e tenho certeza que Banguela também, pois eles só faz essas brincadeiras sem graças quando se sente bem. O Sol já estava no céu, Terrores Terríveis voando felizes e seguros pelo Domínio junto com o solDaqui a exatamente 3 dias ocorrerá a Noite de Lua Cheia! E daqui mais 7 dias, por acaso, é meu aniversário de 19 anos. Bem, vai ser bem corrido esses dias!

- Vamos comer algo, amigão? - digo, me levantando e montando em suas costas. Banguela levanta voo saindo pela janela e .indo em direção a cede do Domínio

- Bom dia! - digo, vendo Header montava a mesa do café da manhã.

- Bom dia! Está se sentindo bem hoje? - pergunta, com um leve sorriso.

- Estou ótimo, graças a Odin. - respondo, me sentando a mesa e me servindo com um pouco de leite de Iaque. - É melhor aproveitarmos que estou bem, para fazer minhas tarefas! Chegou algum Terror com carta?

 

Stoico ON

Melequento está fazendo um ótimo trabalho

Estou começando a mudar minha opinião sobre o mesmo, parece que o mesmo quer se um bom líder, ele está se dedicando.

 - Chefe? - Olho para o lado e vejo o mesmo. - O barco está pronto!  - disse sério e autoritário.

 - Ótimo! Iremos partir agora! - digo, pegando um cesto que havia suplementos de comida e remédios. O mesmo não diz nada e se retira, indo com os outros.

 Johan não sabe de nada, espero que não continue assim, ele pode muito bem enviar algum tipo de mensagem para o Traidor e ele fugir.

Chego ao pier de Berk e vejo Astrid, Perna de Peixe, os Gêmeos (infelizmente) e Melequento.

Estava prestes a entrar no Barco, mas escuto alguém gritar meu nome com desespero, me viro e vejo que é Bocão.

 - O que foi, Bocão? - Pergunto, olhando para o mesmo.

 - Olha isso! - diz ao meu lado e me entrega um papel. Pego o papel, está e a letra de Gothi!

 Todos sobem no barco, e assim partidos de Berk levando nossa coragem e sanidade, olho para o papel e vejo oque está escrito... Não acredito! Essa velha só pode estar louca! Isso não faz sentido! Voltaram? Quem voltou?

 

 

 

 

 

 

Autora ON

 

 Enquanto o Barco Viking partia pelo mar., Johan o observava de longe na esperança, de que Bola de Fogo havia chegado ao Domínio, bem e seguro.

 Para a proteção de todos. Depois das palavras que ele ouviu de Gothi.

Nem tudo...

 

  

Header ON

 Está bem, quando mais eu preciso de um tal Soluço Hardock...

ELE SOME!?

SIMPLES SOME!

E SABE THOR AONDE ELE TÁ AQUELE CAVALHEIRO DE UMA PERNA SÓ! 

 

 Vamos dizer que eu não consigo treinar Gronkel's e é mais difícil do que eu pensava? Talvez.

Eles sabem fazer tudo, mas quando quero ensaiar mais e mais, eles não querem! 

 - Por favor! Só mais uma vez! - imploro.

 - Parece que alguém está com problemas... -- Olho para o ladoe vejo Soluço.

 - Muitos problemas.  Eles tem que ensaiar mais! Pra sair tudo perfeito! 

 - Header, também não é assim!  Você tem que deixa-los descansar um pouco, e além do mais, eles já estão ensaiando a tempos! Sabe a coreografia! - disse o mesmo, colocando sua mão em meu ombro.

 - Tem razão... Estão dispensados para descansar!  

 Vejo os Gronkel's começarem a voar o mais rápido possível, enquanto alguns só andavam.

 

 

 

Horas Depois. 

 - Chicote de Espinhos! -- Grito, e vejo os espinhos voarem pelo ar. - Perfeito!

 Os Nadders terminam e já começam a sair, tudo saiu de jeito certo sem interrup--

 - AI! - Vejo um Terror Terrível em meus rosto, os tons laranja, vermelho - Bola de Fogo?! 

 O mesmo sobe em meu braço, e vejo algo amarrado em sua pata.

 - O que e isso? - Me pergunto, pegando o bilhete. Ele está escrito em cima "urgência", começo a me preocupar.

 "O a todos do Domínio!

 Sou eu, mercador Johan! E lhes tragos más notícias novamente.

 Um dos Vikings de Berk conseguiu de alguma forma roubar um de meus mapas reservas, que Mestre Soluço havia me dado para o acesso ao novo pier.

 Eles partiram está manhã, talvez cheguem no Domínio no começo da noite, pelo que eu saiba é  uma vistoria, mas nunca se sabe.

 Por favor, tomem cuidado!"

 

Olho assustado ainda para o papel, ataque?! Não podemos ter um ataque! Essa semana não!

 - Acho que estamos com um problemão, Tesoura... -- Falo para o Dragoa ao meu lado. - E um problema dos grandes.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...