1. Spirit Fanfics >
  2. O príncipe e o assassino >
  3. Confronto final

História O príncipe e o assassino - Confronto final


Escrita por: Amanteyaois

Notas do Autor


Dois dias seguidos! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Boa leitura amores! ❤
Não se esqueçam de comentar❤❤

Sobre esse capítulo: Vish, muita treta 🎶

Músicas para se quiserem ouvir enquanto lê:

https://youtu.be/-vWyNparwSA

https://youtu.be/wUiWIBiVH4U

https://youtu.be/aWxBrI0g1kE

Capítulo 24 - Confronto final


                        Pov Eren

Todos nós, nos encontrávamos na sala de reuniões. Zeke estava falando sobre o plano, era muito arriscado... Mas tinha que ser desse jeito.

Zeke: Por isso, os únicos que vão será eu e o Eren. - termina seu discurso.

Mikasa:E por que a gente não? - pergunta

Eren:Nós dois entendemos muito disso... Sei que vocês também, mas não vamos arriscar mais vidas. - falo

Levi:Eren... Mas e as vidas de vocês? - pergunta

Zeke: Não vamos morrer. - fala tentando passar confiança para todos.

Armin: Eu acho que está muito em cima, fomos atacados ontem e... - atrapalho sua fala

Eren:Por isso mesmo. Eles pensarão que não vamos, mas quando aparecermos lá, será uma surpresa. - falo

Zeke: Exato. - fala

Jean: Quando vão? - pergunta Impaciente

Trocamos um olhar rápido e acenamos, antes do meu irmão dizer.

Zeke: Hoje, já preparamos tudo. - fala e eu aceno.

Levi:Eren... Por favor, não morra. - fala tristemente enquanto me abraçava.

Eren: Zeke, vamos. - falo, olho para o Levi que chorava muito, ainda nos meus braços e dou um beijo em sua testa.

Todos eles se despedem da gente, desejando boa sorte. Saímos do castelo e fomos em direção aos cavalos, pegamos nossos cavalos e saímos do reino o mais rápido possível.

             Pov Terceira pessoa

Ambos os irmãos estavam em uma montanha de pedra, observando o reino de longe. Ao contrário do reino de Marley e Paradis, antes do reino do Deniel, era um deserto.

Eren estava do lado de seu irmão, olhando para o reino. Ambos fazem sua transformação, as manchas aparecem, agora com um pouco mais de superioridade. Já que ambos conseguiram fazer as transformações completas.

Zeke: Eles estavam esperando por nós... - fala seriamente, enquanto observava vários guerreiros ficarem de frente à eles dois.

Tinha vários, se fosse para opinar, acho que mais de três mil guerreiros.

Eren: Quem vai atacar primeiro? - pergunta sem tirar o olhar dos guerreiros, alguns rezavam, outros tremiam, resumindo...Estavam nervosos.

Zeke: Quer fazer o favor? - fala e o Eren acena.

Eren pula de onde estava, indo direto pro chão, onde caí em pé. As nuvens começam a se fechar, dando ao local um tom sombrio. Ele começa a andar lentamente em direção aos guerreiros.

Alguns choravam, outros o encarava seriamente, e alguns seguravam suas armas tremendo. Com um sorriso de lado, Eren começa a correr em direção à eles.

"Ataquem!!!" - grita um, e todos saem correndo na direção do Eren.

Rapidamente, Eren ataca e desvia de vários golpes. Dava alguns chutes em uns, enquanto esmurrava outros. Tentam se aproximar dele com uma Katana, mas ele desvia e pega a arma, usando ao seu favor. Ele salta de onde estava e vai para outro lugar,  onde chuta, desvia e mata mais alguns guerreiros.

Seus olhar preto e vermelho, se movimentava rapidamente, pegando todos os movimentos de seus adversários e usando contra eles. Ele aproveita a katana e começa à esfaquear algumas pessoas. Cortando suas cabeças ou membros de seus corpos. Jogam uma adaga na sua direção, mas o mesmo pega a adaga e joga em direção a multidão.

Uma explosão acontece, fazendo uma névoa cobrir o local inteiro. Eren aproveita isso e ataca ainda mais, já que ele poderia enxergar em meio à névoa de poeira, enquanto os outros não. Infelizmente a katana quebra e ele começa a usar suas mãos.

Ele pega um, pela camisa e joga em direção a outro. Enquanto mais vinham em sua direção, ele pega uma adaga de um corpo caído e esfaqueia outro. Ele soca alguns e esfaqueia outros, rapidamente. Ele vai em outra direção. Jogam varias adagas nele, mas o mesmo pega um guerreiro e usa como escudo.

Quando ele se vira, ver uma garota com uma espada vindo em sua direção. Ele a pega pelo pescoço, quando pensa em quebrar, é jogado para longe da multidão. Seu corpo é arremessado para longe,  mas ele consegue ainda cair em pé.

Ele olha para pessoa que o jogou e limpa suas roupas, deixando um pouco de poeira sair.

Eren: Katon Gouka Mekkyaku. - fala assoprando chamas

Fazendo um grande mar de fogo tomar conta da metade do lugar, mas seus inimigos usam seus Dons de água. O fogo e a água se chocam, fazendo uma névoa quente aparecer.

"Ele está vindo!"

Os guerreiros procuravam o Eren em meio a fumaça, mas o mesmo aparece de repente entre eles, e os ataca. Bolas de fogo caíam em meio a fumaça, enquanto Eren lutava contra os guerreiros. Ele consegue novamente outra Katana e volta a cortar e perfurar seus inimigos.

Um homem com uma Katana se vira em sua direção, mas o mesmo desvia de todas as tentativas de acerto e chuta o guerreiro no estômago. Eren já irritado com a fumaça, levanta às mãos e a fumaça some completamente.

Quando ele olha para um guerreiro, é empurrado para cima, por uma montanha de terra. Enquanto outro jogava raios em sua direção. Fazendo uma grande explosão e muita fumaça.

Quando a fumaça some, todos o vêem. Agora sim, Eren estava irritado, sua feição fechada demonstrando toda sua raiva.

Agora ele estava em forma de titã, ele rugia. Os guerreiros tremiam diante a cena de um guerreiro primordial. Com um braço o Eren passa no chão, fazendo todos serem esmagados. Com um punho bate no chão, fazendo um grande terremoto.  Ele estava sendo atacado, enquanto atacava uns, outros vinha por trás e usava seus dons. Eren bate com o seus dois braços no chão, fazendo o chão ser separado e várias pessoas morrerem com a queda.

De repente ele é tirado de dentro do titã e jogado para fora, ele olha para o que tirou e ver uma bola de luz vindo em sua direção.

Seus olhos mudam completamente, de vez vermelho e preto, agora era todo cinza com algumas listras pretas.  Ele tinha parado só com uma mão, aquela bola de luz. Eren olha ao seu redor e ver que tinha poucas pessoas, dá um salto para trás e volta a ficar do lado de seu irmão, na montanha.

Eren: Tengai Shinsei. - fala e uma aura azul escuro quase preto o rodeia.

Todos os guerreiros que olhavam os irmãos, pararam e olharam para cima. Lágrimas escorriam de seus olhos, o medo, pessoas feridas, alguns até derrubaram suas armas de suas mãos e ficavam boquiabertos.  O céu escureceu...

"Pessoal..." - fala um, com a mão na cabeça enquanto olhava para cima

Um enorme meteoro se aproximava muito da terra, estava quase encostando no chão, mas foi parado por dois bruxos

Zeke: Eles são o que realmente vai dar trabalho de matar. - fala para o seu irmão, que apenas observava a cena com os braços cruzados em seu peitoral.

"Pessoal se retirem! " - grita um, todos os guerreiros Começaram a correr desesperadamente, para ficar longe daquele meteoro

Um homem usava o poder da super-força tentando segurar o meteoro, outro vêm ajudar e domina a areia. Fazendo a areia rodear o meteoro e o segurar.

Eren:Como eles conseguem usar esses poderes? - pergunta irritado ao seu irmão

Zeke: Eles são bruxos, mas nós somos superiores já que somos o Bem e o Mal. - fala, ambos prestando atenção na cena que seguiria

Eles dois literalmente conseguiram parar aquele meteoro, os guerreiros que fugiam, pararam e começaram a comemorar. Todos com um enorme sorriso

Zeke: Eren? - chama o seu irmão, que ainda encarava aqueles guerreiros seriamente.. Até deixar um sorriso de lado

Eren:Ainda não acabou...- fala sombriamente com a feição fechada

Outro enorme meteoro vêm na direção do outro, se chocando e nisso fazendo estilhaços de pedras irem para todos os lados. Muitas pessoas morreram esmagadas pelos pedaços de pedras que voaram. Alguns se arrastavam pelo chão, tentando se levantar. Outros olhando para os irmãos irritados, querendo vingança pelos amigos mortos.

Eren:Eu disse... - Sussurra para o irmão

Zeke:Você conseguiu lidar com todos.. Estou orgulhoso, meu irmãozinho. - fala com um sorriso de lado

Quando eles menos esperavam, Eren é jogado para longe. Zeke se irrita e ver quem fez isso.

"O seu problema é comigo, Zeke." - fala um homem com pinturas - " O garoto está de fora."

Com uma mão, Zeke joga aquele homem para baixo e vai também. Ambos caem em pé, um de frente pro outro.

A aura azul escura do Zeke fica em torno de si, enquanto o mesmo estava com a sua Katana na sua mão direita.

"Mokuton! " - fala e várias raízes de árvores misturado com a areia vêm em direção ao Zeke.

Zeke com sua espada desfere um golpe, mas o mesmo segura a espada e empurra o Zeke. Perdido em sua raiva, Zeke se transforma no supremo, um grande gigante, mas o inimigo tinha o mesmo potencial e se transforma também em um gigante... O golpe que ele dar com sua espada, faz a metade do chão rachar, fazendo um grande terremoto. Mas o inimigo o agarra, derrubando sua forma no chão.

Zeke o chuta na cara, fazendo o outro ser jogado para longe. Quando Zeke vai desferir um golpe certeiro, o mesmo segura com as duas mãos. O inimigo desfere um murro no Zeke que cai no chão, quando ele olha pro lado uma luz enorme vêm em sua direção

Zeke:Susano'o - fala e o escudo o protege de ser atingido.

Mas algo de ruim acontece, ele não consegue enxergar, algo aconteceu com seus olhos. Ele vai em direção aos guerreiros e ao inimigo principal, mesmo cego. O Zeke conseguiu matar o resto que tinha sobrado dos guerreiros e ficou com o pior.

Ele chuta o inimigo no estômago e o mesmo cai no chão, cuspindo sangue. Zeke o Agarra pelo pescoço e suga o seus poderes, ficando mais forte.

Um garoto vêm em direção para proteger o homem, e com uma espada tenta atacar o Zeke. Mas o mesmo desvia de todas as tentativas, por pouco a espada não vai em direção ao coração do Zeke, mas ele a segura.

Zeke: Katon Haijingakure no Jutsu. - fala e a areia e o fogo se junta, fazendo uma grande explosão.

Todos tentam o encontrar, mas quando menos percebem. Zeke passa a espada contra o coração de quem o tentou matar.

Eren já tinha voltado, ele estava do lado do Zeke, ambos estavam sendo possuídos por uma aura estranha.

Zeke: Agora é minha vez, Eren... - fala e o outro acena, ficando no seu lugar. Com um impulso o Zeke voa em direção aqueles guerreiros.

Quando ele estava quase chegando perto de aterrizar, é jogado por uma ventania muito forte.

Zeke:Boa técnica. - fala com um sorriso enquanto voltava a se aproximar deles

"Porém falta o golpe final.." - fala

Antes que o Zeke perceba, algo o joga brutalmente para baixo. Fazendo ele bater em várias pedras e rochas, até parar em uma parede. Sendo esmurrado e chutado diversas vezes enquanto caía.

Os feiticeiros criam uma confinamento e o prende. Eren quando ver que seu irmão foi preso, algo o consome. Quando ele pensa em atacar, uma cena acontece e ele para.

Uma luz azul, quebra o confinamento e o Zeke sai de dentro na sua forma de gigante. Todos os feiticeiros atacam de uma só vez, fazendo o Eren por uma vez, sentir um medo enorme se perder o seu irmão.

Zeke consegue escapar rapidamente, e fica bem longe dos feiticeiros. Eren se deixa ser engolido pela terra e aparece do lado de seu irmão. Eren corta um pouco seu braço e o Zeke bebe de seu sangue, logo abre um olho. Ele tinha voltado a enxergar.

Ambos irmãos vão para cima de dois feiticeiros, mas ambos levam um chute no estômago fazendo voltarem para o seu lugar.

Uma vêm em direção aos irmãos, mas Eren faz o escudo aparecer, então ela dá um soco no escudo e seu braço quebra. Mas vêm outro e dá um murro mais forte.

Eren:Droga... É esse.. - fala irritado, Zeke se levanta

Zeke: Suiton Suijinchuu! - fala e um dragão enorme feito de água aparece, e engole os feiticeiros os afogando. Mas eles consegue sair.

Eren: Katon Gouka Messhitsu! - chamas iguais de dragões saem de sua boca, queimando tudo em sua volta.

Eles conseguem quebrar o escudo e a força que eles usaram, faz os irmãos irem direto contra uma parede.

Zeke é esmurrado com a superforça de um. Eles fazem com que a terra engula o Eren e se feche, o prendendo.

"Selado!"

Zeke:Eren! - ao mesmo tempo, uma luz vermelha sai de dentro da terra, perfurando uma feiticeira no peito, fazendo a mesma cuspir sangue

Eren: Não comigo. - fala saindo de dentro da terra. Eren e o Zeke fazem várias cópias de sí mesmo.

Todos os feiticeiros apanham, quando tentavam fugir voando, levavam um murro ou chute e caíam no chão.

Eles conseguem de algum modo vencer todos, e prendem o Eren e Zeke. A terra os a rodeia, os prendendo em forma de casulo. Várias bombas são colocadas aos redores da terra.

Zeke:São realmente dignos de usarem o títulos de Bruxos... Então nesse caso, devo responder com todo o poder de Zeke Jaeger.. - fala

Antes que a bomba pudesse explodir, Zeke se transforma em um gigante e dá um soco no chão, quebrando ele, fazendo uma linha. Então o chão começa a se abrir. Eren cospe a maior bola de fogo que podia, enquanto Fazia a Terra ir em direção aos bruxos. Zeke com o ar, joga eles para longe.

Os bruxos quando sentem o poder deles, são jogados para muito longe, batendo varias vezes em rochas, árvores, pedregulho e rodando várias vezes no ar e no chão.

Zeke usa sua técnica da água, fazendo uma enorme onda, muito maior que qualquer tsunami, e a onda os engole vivos.

Zeke: Kuchiyose no Jutsu. - Uma técnica de invocação muito poderosa.

Depois de ter dito isso, Eren e o Zeke se fundem e um grande monstro é liberto. Com isso ambos os irmãos lutam com os feiticeiros, apanhando e batendo. Até que todos estavam caídos no chão.

Zeke:Vocês nunca mais vão aprontar. - dito isso

Um luz muito brilhante, quase que cegante, aparece e varias correntes saem de dentro da luz. Pegando os feiticeiros e os prendendo.

"não!!!"

"Malditos!!!!"

As correntes os puxavam para dentro da bola de luz

Zeke:Você será o primeiro... - fala e a corrente começa a puxar um homem, mas o mesmo lutava contra isso. Eren usa o seu poder e lança uma adaga em chamas no peito do homem, certeiro.

Eren: Vá para o inferno. - fala e as correntes começam a puxar todos os feiticeiros todos de uma vez.

Ambos os feiticeiros são trancafiados para sempre dentro do confinamento. Mas um guerreiro tenta atacar o Zeke pelas costas, mas o Eren o empurra e leva a facada.

Zeke ao ver seu irmão cair de joelhos no chão, vai para cima daquele guerreiro e o mata. Consumido pela fúria, Zeke queima a cidade inteira. Sem se importar com crianças, mulheres ou idosos. Os gritos de agonia enquanto eram queimados vivos, dava para ser ouvidos de longe.

Zeke: Eren, você está bem?! - grita preocupado com o irmão

Eren:Acho que vou ficar... - fala com um pouco de sangue saindo de sua boca.

Zeke:Precisamos fazer um curativo rapidamente. - fala rasgando a blusa do Eren.

 

                    Pov Zeke

Precisava fazer um curativo rápido! Depois de ter rasgado sua blusa, rasgo um pedaço da minha e amarro na ferida, estancando o sangue.

Coloco o braço do Eren no meu ombro e passo o meu pela sua cintura, o ajudando a andar. Tínhamos que voltar andando, já que os cavalos estavam mortos.

Eren:Poderíamos usar o poder de teletransporte.. - fala baixo, estava muito fraco.

Sem pensar nas consequências, uso o meu poder de teletransporte, e agora estamos no castelo de frente a todos.

Antes que qualquer um pudesse falar algo, Eren escorrega dos meus braços e caí de bruços no chão. Logo em seguida minhas pernas falham e caio de joelhos no chão, antes de meu rosto ir direto contra o chão frio.


Notas Finais


Comentem é sério❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...