1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe Perdido >
  3. Cega pelo ciúmes

História O Príncipe Perdido - Cega pelo ciúmes


Escrita por: NSBarboza

Notas do Autor


CONSEGUI :-D
EEEEEEEE

Capítulo 12 - Cega pelo ciúmes


Fanfic / Fanfiction O Príncipe Perdido - Cega pelo ciúmes

Canterlot

A princesa Celestia estava, juntamente com a princesa Luna, em seus tronos, conversando:

_ A princesa Twilight me mandou uma carta, a quase uma semana, nos convidando para ir a Ponyville, algo incrível aconteceu, ela disse que dois alicórnios machos estão na cidade, isso não é incrível? (Comenta Celestia sorridente)

Luna ficou pasma, teve um flash back de Warrior, e também, principalmente, de seu bebê alicórnio, seria ele? Era possível:

_ Eu não acredito... (Sussurrou Luna, ainda pensativa e pasma)

_ O que foi irmãzinha? (Pergunta Celestia confusa)

_ Quando vamos para Ponyville? (Pergunta Luna eufórica)

_ Amanhã! Mas por que esta tão eufórica querida irmã? (Pergunta Celestia, em seu tom gentil)

Luna não podia contar tudo para Celestia, não tinha necessidade dela saber, e isso era uma lembrança dolorosa, que ela iria expôr para sua irmã, somente se realmente o alicórnio fosse seu filho unigênito:

_ Apenas... Acho incrível existir um alicórnio macho! (Diz Luna sorrindo)


_ Compreendo! (Diz Celestia sorrindo)




^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^


Em Ponyville


Em apenas cinco dias, com muito trabalho em equipe, e um pouco de mágica, a casa de Starry estava pronta, ficou linda e sofisticada.
No próximo dia, Starry e seus amigos conheceria as princesas, Celestia, e Luna, Twilight fez questão que ele se preparasse, para se tornar um cidadão de Equestria, mas sem perder suas raízes, que levaria para toda sua vida.
Starry, e Snow estava com Twilight, e Spike na biblioteca, aprendendo sobre Equestria, a fundação, desenvolvimento, etc. Twilight lia um livro, onde tinha essas informações, enquanto Night e Snow quase morriam de tédio, e lutavam contra o sono.
Rainbow Dash, juntamente com seu novo namorado Soarin, que estava de folga naquele dia, estavam garantindo que o clima fosse perfeito quando Celestia e Luna viessem, não poderia ter chuva, nem muito vento, não poderia estar muito frio, e não poderia estar fazendo muito calor.
Pinkie Pie estava organizando, juntamente com seu namorado Cheese Sandwich, uma festa para receber as princesas.
Fluttershy e Bright estavam treinando 500 borboletas para fazerem uma apresentação, uma combinação de vôo e dança. Que aconteceria na chegada das princesas.
Applejack e Jackson estavam colhendo frutas, para fazerem as comidas que seriam servidas na festa.
Rarity estava criando modelitos, para Starry, Snow, e Marshmallow. Dignos da realeza, afinal não poderiam ser apresentados para as princesas de qualquer jeito.
Marshmallow já havia lido o livro sobre Equestria nos últimos dois dias, então já estava adiantada, assim, iria conseguir colocar seu plano em ação, tinha pouco tempo.
Marshmallow conhecia bem Starry Night, sabia quais coisas eram abomináveis para ele, entre elas era ver alguém tratar os outros como se fossem lixo, a arrogância. Rarity era muito generosa, Mallow já havia notado isso, mas a raiva, a ira faz os pôneis serem o oposto do que realmente são, e fazerem coisas que não fariam.
Mallow decidiu ir a boutique carrocel, estava distraída, pensando como realizaria o seu plano, quando, no caminho, encontrou com Spike:

_ Olá Marshmallow! (Cumprimenta Spike gentilmente)

_ Oi dragãozinho! Como vai? (Pergunta Mallow docemente)

_ Bem! Twilight me pediu para pegar um lanche para o Snow e para o Starry, já faz um tempão que não comem, vão fazer um intervalo. (Diz Spike)

_ E o Starry, vai aproveitar para dar um oi para Rarity? (Pergunta Marshmallow, em um tom aparentemente inocente e doce)

_ Provavelmente! (Diz Spike em um tom mais raivoso)

_ Que lindinho! (Comenta Mallow sorrindo)

_ E você, onde vai? (Pergunta Spike)

_ Vou ver o maravilhoso trabalho da Rarity! (Responde Mallow sorrindo)

_ Há, com certeza vai gostar muito! Vou indo, tenha um bom dia. (Spike se despede)

"Chegou a hora de colocar meu plano infalível em ação" pensou ela.

Rarity estava acabando de fazer um vestido para Marshmallow, combinava bastante com ela, um lindo vestido florido, quando ouviu alguém bater na porta, deixou o vestido, que estava quase pronto, em cima da mesa de custura, e foi atender a porta:

_ Olá Marshmallow! Entre querida. (Diz Rarity simpaticamente)

_ Obrigada. (Diz Marshmallow em um tom sério, enquanto entrava na boutique)

_ Eu estou quase acabando de fazer seu vestido, tenho certeza que vai amar, sabe querida, eu soube como você ama a natureza, e as flores, então fiz um vestido verão sofisticado, um vestido elegante florido! Eu também fiz o terno branco, com uma gravata azul claro, para o meu Night, e um terno preto para Snow. Pela pelagem deles, eu escolhi cores que vão se destacar. O que está achando? (Pergunta Rarity sorrindo, usando sua mágica para mostrar os modelos)

_ Que lixo! Você chama isso de talento? Que piada! Não sei o que o Starry viu em você, você é nitidamente inferior, é bonitinha porque usa um monte de coisa, para tentar esconder sua cara pálida e feia! Olha só para você, nem tem assas, o Starry adora voar, e você vai prender ele na terra, nunca vai ser pônei suficiente para ele, ele nunca vai ser feliz se não puder voar. Sem mencionar que você não tem o menor interesse em natureza, de onde ele veio, esse relacionamento esta fadado ao fracasso! Para sorte dele, ele merece coisa muito melhor que você, mas muito mesmo, porque só melhor que você, já encontramos na esquina, você é desprezível! Tenho pena dele, ninguém merecia alguém como você. (Diz Marshmallow, com a intenção de a deixar louca de raiva)

_ Como... ( Rarity não estava acreditando no que seus ouvidos lhe diziam. Não podia se conter, o suor pela têmpora escorria, e a suas pernas trêmulas, sacudiam, o sangue foi subindo, a raiva em sua mente, as patas contraindo, também contraia os dentes, com a face sombria, sua honra partida, pensou em muitas coisas, deu frio na barriga, e enfim, reagiu) ...

Starry entrou na Boutique, com a intenção de surpreender Rarity, quando viu Marshmallow de frente para ele, enquanto Rarity estava de costas:

_ Você é a criatura mais abominável que já conheci, pelo menos eu não sou uma falsa ridícula, se enxerga! Você não é nada comparada a mim. E para seu consentimento, nunca que o Starry encontraria alguém melhor do que eu, por isso ele não vai com você, vai ficar comigo aqui, e não com um lixo como você. (Diz Rarity furiosa)

Marshmallow começou a chorar, Starry estava indignado, tinha nojo de gente arrogante, como Rarity havia mostrado ser:

_ Ora por favor, vai chorar para suas negas! (Diz Rarity, ainda furiosa)

_ RARITY! (Grita Starry)

Rarity rapidamente se virou, e viu o semblante de Starry, como estava sombrio:

_ Eu nunca imaginei que você fosse esse tipo de pônei, como eu estava enganado sobre você, me arrependo de ter te conhecido. (Diz Starry, furioso e indignado)

_ Night eu... (Rarity)

_ CHEGA! Vamos embora daqui Mallow, foi uma péssima decisão. (Diz Starry, no mesmo estado)

Ele rapidamente voa e sai da boutique, juntamente com Marshmallow. Encontraram Snow no céu, estava esticando as asas depois de tanto tempo estudando:

_ Vamos embora, a Rarity é extremamente arrogante, ela tratou a Mallow como um lixo, literalmente! (Diz Starry, ainda furioso)

Ao ver o estado emocional de Starry, Marshmallow enxugando as lágrimas, Snow preferiu nem fazer perguntas, então seguiu Night para a floresta, onde estaria a entrada de Dream of Freedom.
Rarity correu para casa de Twilight, aos prantos, bateu na porta de uma forma estérica, Twilight abriu a porta assustada, e se assustou ainda mais ao ver o estado que Rarity se encontrava:

_ O que aconteceu Rarity? Entra aqui. (Diz Twilight preocupada)

Ela entra como um vulto na casa de Twilight:

_ Haaaa Twilight... A Marshmallow me disse um monte de coisas horríveis, e quando eu reagi o Starry fico do lado dela, delaaaaa e foi embora para sempre... (Diz Rarity aos prantos)

_ O QUE? Sem eles aqui, a visita das princesas vai ser um completo desastre... (Olha para Rarity) me desculpa Rarity, isso não é tão importante quanto você ter perdido o amor da sua vida, por uma coisa tão horrível, eu sinto muito... (Diz Twilight tristemente)

_ Há Twilight... Que tragédia mais catastrófica! Como que eu vou viver agora? (Pergunta Rarity desolada)

_ Não há nada que eu possa fazer? ( Pergunta Twilight, tristemente)



Notas Finais


Obrigada a todos por comentar, espero mais textos em comentários nesse capítulo, afinal eu os amo, é simplesmente gratificante.
Então, o que achou? Algo precisa melhorar? Comenta aqui.
Favorite e comente essa fic, por favor, principalmente os leitores fantasmas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...