1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe Perdido >
  3. Recompensa do extraordinário

História O Príncipe Perdido - Recompensa do extraordinário


Escrita por: NSBarboza

Notas do Autor


Oi meus amores, já dá para ver o que acontecerá nesse capitulo...

Chegamos aos capítulos finais, a fic estará pronta logo, logo. Irá até o capítulo 15

Boa leitura :-D

Capítulo 13 - Recompensa do extraordinário


Fanfic / Fanfiction O Príncipe Perdido - Recompensa do extraordinário

Equestria


Ao amanhecer do dia, uma reunião urgente estava acontecendo na biblioteca, as seis pôneis estavam presentes, discutindo o que fariam para trazer Starry Night novamente, estava muito em cima da hora para cancelar o compromisso com as princesas Celestia e Luna:

_ Eu pensei a noite toda, mas não fazemos ideia de onde eles vieram, consequentemente, onde foram. (Diz Twilight, andando de um lado pro outro)

_ Essa Marshmallow é uma otária! (Comenta Rainbow Dash)

_ A falsidade dela é impressionante! Eu lamento tanto Rarity. (Diz Applejack)

_ Todas lamentamos muito, mas vamos fazer o que pudermos para ajudar! (Diz Fluttershy docemente)

_ Obrigada queridas, eu estou desolada! (Diz Rarity, tristemente)

_ Se tivéssemos uma idéia de onde é esse tal lugar! (Diz Rainbow Dash)

Então Rarity se lembrou, Starry havia contado tudo a ela:

_ EU SEI! (Grita Rarity animada). O Starry me contou tudo, eu sei como chegar lá. (Diz ela sorridente)

_ E por que não disse logo? (Pergunta Twilight)

_ Eu prometi não contar para ninguém... Já sei! Vamos fazer assim: eu vou sozinha, e vocês ganham tempo para mim, distraiam as princesas! (Diz Rarity, em um tom determinado)

_ Certo, então vá logo, e boa sorte. (Diz Twilight)

Rarity correu para sua boutique para se arrumar, e após isso, pegar o trem para Canterlot. Enquanto isso as garotas precisavam pensar em maneiras para distrair Luna e Celestia:

_ Muito bem, preciso de idéias para conseguirmos distrair as princesas até a Rarity voltar! Alguma? (Pergunta Twilight desesperada)

_ UMA PARADA! EU AMO PARADA, VAMOS FAZER? (Grita Pinkie Pie)

_ Nossa... É uma ótima idéia! (Diz Twilight surpresa)

_ Eu poderia fazer uma apresentação com o Soarin! (Sugere Rainbow Dash)

_ Ótimo! Adorei, mas será que vai dar tempo suficiente? (Pergunta Twilight, muito preocupada)


...


Quando Rarity chegou, precisou entrar na floresta:

_ Muito bem Rarity depende somente de você agora... Mesmo tendo que entrar nessa... Arg! Natureza! (Diz ela a si mesma)


...


Em Ponyville


As princesas Celestia e Luna chegaram, em suas carruagens puxadas pelos guardas reais, Fluttershy e Bright fizeram uma apresentação incrível, com as 500 borboletas, brancas e pretas, uma pequena homenagem a Celestia e Luna:

_ Uao... Isso foi lindo Fluttershy, e Bright, me sinto honrada! (Diz Celestia sorrindo)

_ Princesa Celestia, princesa Luna! Fico imensamente feliz por velas aqui! (Diz Twilight sorrindo)

_ Princesa Twilight, o prazer é nosso! (Diz Celestia sorrindo, em seu tom gentil)

_ Princesa Twilight, onde estão os alicórnios? (Pergunta Luna, não suportando mais tamanha ansiedade)

_ Hã... Logo vou apresenta-los, nós aqui em Ponyville fizemos algumas coisas para honrar vocês. Gostaria de apresentar, a melhor voadora de Ponyville, e talvez de toda Equestria, juntamente com um dos melhores Wonderbolts! (Apresenta Twilight)

Nesse momento, Rainbow Dash e Soarin fizeram uma apresentação de tirar o fôlego...


...



Dream of Freedom


Starry Night estava caminhando pela floresta, triste, pensativo, e com muitas perguntas, que estavam fazendo uma confusão em sua mente, como ele se deixou enganar por ela? Como o verdadeiro amor seria com alguém assim? Por que, por mais que tentasse não conseguia a odiar? Por que ela não sai de sua mente, e principalmente, do seu coração? Sentia tanta falta de Rarity, em seu coração parecia que finalmente havia encontrado seu lugar no mundo. Estava profundamente triste, e decepcionado, caminhando lentamente pela floresta, quando esbarra em uma árvore, com o pequeno impacto, cai uma carta do buraco da árvore, ao por os olhos nela, imediatamente Starry se lembrou da carta de sua mãe, "Como fui esquecer" pensou, usando a mágica de seu chifre, a levantou na altura de seus olhos, e a leu:

Querido Starry Night...

Eu lamento não estar mais com você, mas é inevitável, tudo tem seu tempo, onde uma coisa cai outra nasce, nem sempre igual ao que era antes, mas uma coisa nova e maravilhosa do mesmo jeito. Lembra quando criança, quando ensinei você a nadar, depois do acidente com o monstro do rio, em segredo, você me disse que estava com medo, e eu te segurei dentro da água, e quando vi que estava pronto eu te larguei, deixei que pudesse nadar sozinho, e você comemorou aquilo, por conseguir nadar sem precisar de ajuda, eu acredito que agora você está pronto para nadar sozinho nesse oceano que é a vida, acredito em você. Meu amor, você foi um filho maravilhoso, imagino o marido incrível que será, não poderei aconselhar você pessoalmente, mas por aqui, te deixo um conselho importante: abra seu coração e abrace essa nova fase, sei que logo a garota certa vai aparecer, tome cuidado e não se deixe enganar pelas aparências, não seja precipitado, antes resolva as coisas com diálogo, as coisas nem sempre são o que parecem ser, analise sempre o contexto.
Filho, o ponto principal que escrevi essa carta, é para te contar algo que vai mudar completamente sua vida, me perdoe por não ter revelado antes, eu queria te proteger, mas essa é a hora, eu não sou sua mãe biológica, te encontrei quando ainda era um bebê, no exterior, enquanto eu procurava por meu filho desaparecido, Warrior. Quando achei você, completamente sozinho, decidi te adotar, para cuidar de você. Por favor não fique bravo, eu queria, e quero o melhor para você, eu te amo muito.
Agora, seja livre para nadar a onde quiser, encontre sua família, e seja feliz, adeus meu amorzinho.


Lágrimas caiam do seus olhos, estava pasmo, e agora tinha um novo propósito, um novo sonho, encontrar seus pais biológicos.


Enquanto isso ocorria, ainda na floresta de Dream of Freedom...


Marshmallow não conseguiu dormi noite passada, com a consciência pesada, pensando que independente de Starry ter outra pônei ou não, ele nunca iria olhar para ela com segundas intenções. Agora, ela destruiu todas a chances dele ser feliz no amor, foi egoísta, "Como eu pude fazer isso" pensava ela, errou gravemente, estava arrependida, mas não podia contar a verdade, o risco era enorme de perder para sempre a amizade dele. Ela estava profundamente triste, a consciência causou uma grande opressão em seu coração. Loreal, irmã de Marshmallow, viu o semblante sombrio de sua gêmea, de aparência distinta, era nítido que algo estava muito errado com ela:

_ O que aconteceu? (Pergunta Loreal preocupada)

Tinham uma relação de amizade, por isso Marshmallow, com os olhos lacrimejando, contou lhe tudo:

_ Nossa... Eu sei que você tem medo, mas precisa contar a verdade, assumir o que você fez e as consequências, fugir só fará você se sentir pior, a única forma de concertar é contar a verdade. (Diz Loreal sabiamente)

_ As vezes, é muito mais fácil parar de mentir que dizer a verdade. (Diz Marshmallow)

_ Sim, mas você está disposta a pagar o preço do silêncio? O fim de sua paz, vivendo com a consciência, e com o coração imundo, com desgosto profundo, aflição amarga, está preparada para levar essa carga? (Pergunta Loreal)


...



Equestria


Rarity estava caminhando pela floresta, quando chegou a um lago com águas cristalinas, perto de uma macieira:

_ Acho que deve ser aqui, agora só falta as... (Viu duas rochas angulares) ali! Eu nem acredito, eu consegui! (Diz Rarity sorrindo, animada, e cheia de esperança)

Ela se aproximou das rochas, não sabia qual era o tamanho de Dream of Freedom, nem se conseguiria encontrar Starry, ou como voltaria, mas precisava ser audaciosa, então se encheu de coragem, e fé. Concentrou a mágica de seu chifre:

_ Se tiver um bom coração, suas asas o levaram para longe, muito além da imaginação. (Diz Rarity)

Então, uma grande luz emanou entre as duas rochas, e um portal iluminado com luzes azuis, apareceu diante de seus olhos:

_ Pelo amor verdadeiro, pelas princesas, por minhas amigas, por Equestria... (Diz Rarity, cheia de coragem e determinação)

Então ela entrou no portal, parecia um longo túnel, sem gravidade, ela era movida por um vento. Alguns poucos segundos, após ela entrar, de repente, seu corpo começou a brilhar, fachos de luz a rodearam, criando uma espécie de mutação, uma transformação:

_ Há não, o que está havendo comigo? (Pergunta Rarity preocupada, sem poder fugir)

Então a luz se tornou intensa demais, ela cobriu seus olhos com seus cascos, estava bastante assustada. Após poucos minutos, a luz foi cessando e ela pode abrir os olhos e ver que estava em uma floresta, mas a maior surpresa foi quando percebeu que havia se transformado em uma alicórnio, porque ela fez algo extraordinário, foi a primeira unicórnio que pisou naquele lugar:

_ Asas? (Disse Rarity pasma)


...



Ponyville


Twilight e as garotas, estavam ainda tentando distrair as princesas, agora estavam fazendo uma parada em homenagem a Luna e Celestia, andando por toda Ponyville.

Notas Finais


Obrigada a todos que favoritam, e comentam essa fanfic, quem sabe no futuro tenha a segunda temporada... Quem sabe...
Espero ansiosamente por comentários em texto nesse capítulo, simplesmente amo ler todos, com gratidão e carinho.

Em breve eu farei outra fic, do meu novo ship em "Procurando Dori" se gostam do filme, das minhas fics, fiquem ligados, embora vá demorar um pouco para ser postada.
Fiquem com Deus, e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...