1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe Perdido >
  3. Final feliz

História O Príncipe Perdido - Final feliz


Escrita por: NSBarboza

Notas do Autor


POR FAVOOOOOOOOR!!!!!

COMENTEM ESSE CAPÍTULO ANTES DE COMENTAR O PRÓXIMO, OBRIGADA!

Capítulo 15 - Final feliz


Fanfic / Fanfiction O Príncipe Perdido - Final feliz

Após uma semana...

Finalmente o grande dia chegou, que ocorreria a grande coroação de Starry Night, Snow e Marshmallow foram convidados, assim como todas as meninas, e claro o Spike, mesmo que ele não gostasse de Starry.
Rarity presenteou Marshmallow, Snow e Starry com os modelos que havia feito anteriormente. Pinkie Pie e Cheese Sandwich organizaram a grande festa após a cerimônia, Jackson e Applejack iriam cuidar dos pratos, estavam lucrando bastante com isso. Fluttershy e Bright treinaram um coral de trezentos passarinhos, que iriam cantar durante a cerimônia.
Enquanto a Rainbow Dash, Soarin, Twilight e Flash, eles não iriam trabalhar na festa, mas estavam como convidados de honra, embora os amigos que trabalharam na festa, também fossem convidados de honra.


...


Logo seria a hora da coroação, Marshmallow e Snow haviam acabado de chegar no castelo, estavam felizes de verdade por Starry, se sentiram honrados em poder participar desse momento, porém estavam lá em uma missão, o novo líder deles informou que um mostro que estava dormindo há um século, estava para acordar, ele só poderia ser detido pelo guardião do gelo, que de acordo com a bela marca, era Starry Night. Iriam pedir para ele voltar com eles para Dream of Freedom depois da coroação.
Marshmallow havia trazido sua irmã, Loreal, uma alicórnio de olhos Pink como de Rainbow Dash, e cabelo longo vermelho, a cor do pelo era branco rosado. E também estava com ela, sua amiga/mascote, uma Dragão fêmea, muito linda, tinha as escamas rosa, em um tom bastante claro, nas escamas ponteagudas, na cabeça, era da cor branca, seus olhos eram lindos, azuis, no mesmo tom do céu, com cílios naturais, mas com o mesmo efeito de postiços, seu nome era Sky.
Assim que entraram no castelo, Starry, Rarity e as outras garotas, com Spike, estavam na entrada. Assim que Spike e Sky se olharam, sentiram uma forte atração um pelo outro, nem mesmo quando Spike viu Rarity foi tão intenso quanto este:

_ E aí galera! Que bom que vieram. (Diz Starry, abraçando Mallow e Snow juntos)

_ Estamos muito felizes com a presença de vocês, que é indispensável! (Diz Rarity gentilmente)

_ Obrigada Rarity! (Diz Marshmallow docemente, ainda envergonhada)

_ E olha só, trouxe a Loreal, seja bem vinda! E você também Sky. (Diz Starry sorrindo, gentilmente)

_ Obrigada, e meus parabéns! (Diz Loreal sorridente)

_ Starry, fico super feliz por você! (Diz Sky, tinha uma voz doce)

_ Ai, você é linda! (Diz Rarity se referindo a pequena Dragão)

_ Olha só Spike, uma amiga legal para você! (Diz Twilight sorrindo)

_ Oi! (Diz Spike gentilmente, um pouco tímido)

_ Oi! (Responde Sky sorrindo)

_ Vamos nos aprontar para a grande coroação! (Diz Rarity animadamente)


...


Em Dream of Freedom


Algo horripilante acordou, estava ainda em sua caverna, no deserto de Dream of Freedom, que tinha todos os climas em locais diferentes. O monstro conhecido como Jungle Terror, um minotauro gigante, que possuía apenas um único chifre, como unicórnios, esse chifre o dava força e tamanho descomunais, ele era altamente perigoso, porém era sensível ao frio excessivo, o frio causaria uma grande hipotermia aguda, que o levaria a morte, por conta disso morava no deserto.
O monstro era esperto, já tinha um plano em sua mente, destruir o guardião do gelo, com um ataque surpresa. Ele era atraído para o guardião, então não seria difícil o encontrar, embora ele possuísse um chifre de unicórnio, a mágica era de fato, em um nível bastante superior, por esse motivo ele conseguiu ir para Equestria, estava a caminho do castelo de Canterlot.



Castelo de Canterlot


Toda a elite de Canterlot compareceu a coroação de Starry, estavam todos aguardando no salão de baile, as princesas Celestia, e Luna iriam fazer a cerimônia, aguardavam a entrada de Starry já no palco, Twilight, Cadence e Shining Armor estavam no palco, mas na lateral, Rarity e suas outras amigas, juntamente com Snow, Loreal e Marshmallow estavam na primeira fileira, tendo uma visão privilegiada. Então Bright e Fluttershy fizeram os passarinhos cantarem uma linda melodia, e então Starry entrou, estava com um terno azul, quase branco de tão claro que era o tom. Com seu jeito cínico, caminhou até o palco, sua mãe Luna, e sua namorada Rarity estavam muito emocionadas:

_ Estamos aqui hoje para celebrar a coroação de Starry Night, filho da minha querida irmã princesa Luna! (Diz Celestia sorridente)

_ Quando você, meu filho, estiver pronto, será governante da majestosa cidade de Ponytopia que está sendo construída há dez anos, e será fundada somente quando estiver pronto para governar.(Anuncia a princesa Luna)

_ Por favor Starry, vire-se para todos! (Pede Celestia)

Luna usa a mágica de seu chifre para levitar a coroa de Starry, que era feita de pérolas negras, e brancas, tinha a imagem de um floco de neve, esculpido em uma safira azul, exatamente como a bela marca de Starry:

_ Como governantes de Equestria, declaramos oficialmente, que a partir de agora você é o príncipe Starry Night! (Diz a princesa Luna, enquanto o coroava)

Todos aplaudiram com entusiasmo, principalmente as garotas de Ponyville, e os melhores amigos de Starry:

_ Vamos apresentar você para todos, venha na varanda para que eles possam vê-lo! (Diz Celestia sorrindo)

_ Beleza! (Ele olha para traz, focado em Rarity) Só me dá um segundo. (Diz Starry)

Ele voa até as meninas:

_ Vamos lá comigo galera! (Chama Starry, se referindo a todos, em especial Rarity)

_ Bom, já que você chamou... (Diz Rarity sorrindo)

Todas elas o acompanharam, juntamente com as princesas, assim que o alicórnio apareceu, todos gritaram entusiasmados, o nome do novo príncipe, Starry abriu suas asas, e vôo um pouco acima da varanda, assim puderam ver que ele era, incontestavelmente, um alicórnio. De repente começaram a gritar "Discurso." Queriam o ouvir falar, teria ele palavras para os convencer que seria um grande líder? Era o objetivo do pedido dos pôneis:

_ Falo, falo galera! Negócio é o seguinte (Diz Starry cinicamente, e confiante) desde pequeno, fui escolhido para liderar o local, qual eu cresci, naquela época, ninguém lá, muito menos eu, imaginava que eu fosse um príncipe de sangue nobre, achava que era filho do Nada com a coisa nenhuma... (Descontrai ele, bem humorado arrancando risos dos pôneis.) Mas mesmo assim, fui escolhido, pois eu sempre mostrei ter qualidades de um bom líder, como coragem, força, honestidade, humildade, altruísmo, claro, não estou dizendo que sou perfeito, estou longe disso, tenho que aprender muita coisa ainda, mas eu sou um cara dedicado, tenho confiança em mim, sei que se eu realmente quiser, posso ser um grande príncipe, e esse é o meu objetivo. (Diz Starry, ainda na mesma posição)

Todos o aplaudiram, Luna não podia estar mais orgulhosa de Starry. Então, quando tudo parecia estar perfeito, ouvisse um tremendo rugido, todos se apavoraram e congelaram de medo, confusos:

_ O que está acontecendo? (Pergunta Luna)

_ Nunca ouvi esse som antes! (Responde Celestia preocupada)

_ Eu acho que sei o que é. (Diz Starry, quando pousa na varanda)

_ O que é então? (Pergunta Shining Armor)

_ É um mostro de Dream... Da nossa terra, iríamos informar você Starry, depois da coroação! (Diz Marshmallow)

_ Cara, você é o guardião do gelo, só você pode deter a ele. (Diz Snow seriamente)

_ Guardião do gelo? (Perguntam confusos)

Então prestaram mais atenção na bela marca de Starry Night, um floco de neve dentro de uma safira mágica:

_ Beleza! (Diz determinado) fiquem aqui, e se protejam eu vou atrás... (Disse Starry até ser interrompido, com outro estrondo do monstro)

Jungle Terror entrou na cidade de Canterlot e estava indo em direção ao castelo:

_ ATENÇÃO! UNICÓRNIOS E PÔNEIS TERRESTRES, ENTREM NO CASTELO. PÉGASUS, SE ESCONDAM NAS NUVENS, E NÃO DESÇAM OU SAIAM ATÉ EU DIZER. (Grita Starry Night)

E assim foi feito, e bem a tempo, o monstro chegou perto do castelo, todos na varanda podiam ver a criatura monstruosa, mas que não amedrontou Starry, que vôo para perto do monstro, deixando Rarity em pânico, estado de choque. Starry foi em sua velocidade máxima, podiam apenas ver, com dificuldade, vultos, o que irritou Jungle Terror ainda mais:

_ Negócio é o seguinte, você vai embora, e eu não te mato. E aí, fecho? (Diz Starry cinicamente)

Quase leva um soco do monstro, mas como era veloz e ágil, não foi atingido:

_ Sempre tem que ser do jeito difícil né, enfim... (Suspira) vamos acabar logo com isso! (Diz Starry cinicamente, mostrando indiferença, confiante)

Ele se afasta, concentra a mágica do seu chifre, e impressionando todos ali, solta seu poder congelante, (semelhante ao de Elsa) e o monstro foi totalmente congelado, e não parou por aí, com uma magica que aprendeu com Twilight, transporta o monstro para o local mais frio e congelado de Dream of Freedom.
Todos estavam surpresos e gritaram agradecidos, se antes achavam que ele poderia ser um bom líder, agora que ele havia os protegido, tinham certeza da competência dele nesse cargo. Rarity voa com dificuldade até Starry, e o agarra:

_ Eu quase morri do coração, chocada! Que bom que deu tudo certo. (Diz Rarity, com os olhos fechados e envolvida em um abraço aliviador) Isso foi incrível Night! (Diz ela, agora o olhando nos olhos)

Ele sorri, um sorriso galanteador e encantador, que deixou seu rosto, incrivelmente mais formoso do que já estava, então ele a beija, na frente de todos, "annnnnnw" ouviu de todos os pôneis, como em um coral:

_ E então príncipe, será que quando conhecer mais da vida luxuosa que terá, vai esquecer de mim? (Pergunta Rarity sorrindo, com um certo charme, a resposta ela já sabia, mas queria ouvir dele)

_ Rare, eu amo você, e nem todo dinheiro, e luxo do mundo, ou a miséria, irá mudar isso, e pode ter certeza, que quando eu reinar, você reinará ao meu lado, para mim você sempre foi a princesa do meu coração, e nele você reinará para sempre. (Diz Starry, ao final de sua declaração a beijou novamente)

Logo depois a festa da coroação começou, todos os pôneis importantes para Starry, e para família real, e a elite, estavam presentes, a festa foi sensacional.
Entre Black Platinum e Marshmallow, ocorreu o brilho, finalmente eles encontraram o amor verdadeiro, Spike e Sky ficaram juntos a comemoração toda, Snow e Loreal eram apaixonados, entre eles ocorreu o brilho a muito tempo, mas ela não podia ter um relacionamento, até então. Todos ali não podiam estar mais felizes, na emoção do momento cantaram juntos:

Starry_  Valeu a pena tudo até aqui...

Snow e Marshmallow_ Valeu a pena tudo até aqui...

Starry_ Porque ao menos te conheci, valeu a pena o que vivemos, o que sonhamos, o que conseguimos, valeu a pena, pude entender que cada história é uma razão...

Marshmallow_  Para estar juntos, para acreditar, para que toque esta canção...

Todos_ Hoje somos tantos, hoje somos mais

Starry_  Hoje mais que nunca
Posso voaaaar...

Todos_  Tudo volta a começar
Juntos, sem olhar pra trás
Sinta, sonhe como eu
Viva, seu destino é hoje

Rarity e Starry_ Você sabe qual é a verdade, é a batida do seu coração, você sabe que o pode escutar... Junto ao meu

Starry_ Já sei que posso confiar em mim... Quem sou agora já descobri

Rarity_ O mundo é quase perfeito já... E quase tudo é minha realidade

Starry_ Não tenho medo já sei quem sou, sei o que busco, e aonde vou...

Todos_  Tudo volta a começar
Juntos, sem olhar para trás
Sinta, sonhe como eu
Viva, teu destino é hoje
Você sabe qual é a verdade
É a batida do seu coração
Você sabe que o pode escutar
Junto ao meu! Tudo volta a começar
Juntos, sem olhar pra trás
Sinta, sonhe como eu
Viva, teu destino é hoje

Starry e Rarity_  Você sabe qual é a verdade, é a batida do seu coração
Você sabe que o pode escutar... Junto ao meu
Tudo volta a começar
Juntos, sem olhar pra trás
Sinta, sonhe como eu
Viva

Starry_  Valeu a pena tudo até aqui!


E mesmo quando veio os problemas, eles venceram juntos, e assim viveram felizes para sempre.

Fim

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acontecimentos:

Durante o seu treinamento para governar, Starry Night dividia seu tempo, com Rarity e sua mãe, Luna, ele se preparou durante cinco anos, e depois, meses antes de assumir a cidade, que era uma das maiores e mais lindas de Equestria, Ponytopia, ele se casou com Rarity, foi "O" casamento, lindo, e muito emocionante, e bem sofisticado. Depois de três anos de casados, Rarity e Starry Night tiveram trigêmeos, duas lindas alicórnios, Orquídea, e Rare Star, e um unicórnio chamado Blue Sky. Rarity e suas amigas nunca se separam, a amizade delas durou até o fim. Starry, Snow e Marshmallow, sempre que era possível se encontravam, no mínimo uma vez a cada duas semanas, a amizade deles durou para sempre.
Marshmallow se casou com Black Platinum, Snow com Loreal, E depois de muito mais tempo, quando amadureceram, Spike e Sky ficaram juntos.
Alguns desses casais se separaram no decorrer dos meses, mas, o que importa é que as mudanças trazem coisas ainda melhores... Nesse caso, foi o que ocorreu. 

Fim...

(Ou talvez, apenas um começo)


Notas Finais


Não esqueça de comentar esse capítulo, antes de ver o próximo,

Imploro, obrigada!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...